Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #281
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    apagão no time do @GSW, pqp!!!
    Segundo jogo seguido... Já perderam um jogo com vantagem boa vs o cavs e agora o memphis. Eu vi só até o half time e tudo indicava uma vitória tranquila...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459


    Fight... kkkk
    Detalhe é um cara da comissão técnica do Lakers que levanta e já vira pra segurar os jogadores do banco pra não entrar na confusão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    apagão no time do @GSW, pqp!!!
    Segundo jogo seguido... Já perderam um jogo com vantagem boa vs o cavs e agora o memphis. Eu vi só até o half time e tudo indicava uma vitória tranquila...
    tomaram uma surra no ultimo quarto, o time do GSW apagou mesmo, fizeram 6 pontos de ft e soh, foi feio demais. parece q as coisas não andam legal por lah não, ou eh soh impressão mesmo. teve um lance nos últimos segundos do jogo q seh o GSW fizesse a cesta, a vantagem ficaria em duas posses de bola, mas o Durant forçou uma bola de 3 q deixou o Green doido. o foda disso eh q o Green balançou a cabeça negativamente, com as câmeras de TV na cara dele, ate chegar ao banco de reserva, num pedido de tempo do Grizzlies faltando segundos para acabar a partida.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    apagão no time do @GSW, pqp!!!
    Segundo jogo seguido... Já perderam um jogo com vantagem boa vs o cavs e agora o memphis. Eu vi só até o half time e tudo indicava uma vitória tranquila...
    tomaram uma surra no ultimo quarto, o time do GSW apagou mesmo, fizeram 6 pontos de ft e soh, foi feio demais. parece q as coisas não andam legal por lah não, ou eh soh impressão mesmo. teve um lance nos últimos segundos do jogo q seh o GSW fizesse a cesta, a vantagem ficaria em duas posses de bola, mas o Durant forçou uma bola de 3 q deixou o Green doido. o foda disso eh q o Green balançou a cabeça negativamente, com as câmeras de TV na cara dele, ate chegar ao banco de reserva, num pedido de tempo do Grizzlies faltando segundos para acabar a partida.
    No Twiter tem um vídeo do Green descascando pra cima do Durant no intervalo depois deste lance... ele fala um monte o Durant só balança a cabeça positivamente e eles se cumprimentam. Mas achei um lance normal pro jeito que eles jogam... faltava uns 40 segundos... o Curry foi no 1x1 e chutou de 3, errou o Klay pega o rebote ofensivo, volta pro Green que para pra esperar o time... deixa na mão do Curry e o Durant pede a bola (Curry hesitou), recebe e espera o tempo e vai pra um chute forçado de 3... ou seja, nada de diferente do que eles estão acostumados a fazer... ainda mais no fim de jogo... problema é que não caiu, tomaram o empate e perderam na prorrogação...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    apagão no time do @GSW, pqp!!!
    Segundo jogo seguido... Já perderam um jogo com vantagem boa vs o cavs e agora o memphis. Eu vi só até o half time e tudo indicava uma vitória tranquila...
    tomaram uma surra no ultimo quarto, o time do GSW apagou mesmo, fizeram 6 pontos de ft e soh, foi feio demais. parece q as coisas não andam legal por lah não, ou eh soh impressão mesmo. teve um lance nos últimos segundos do jogo q seh o GSW fizesse a cesta, a vantagem ficaria em duas posses de bola, mas o Durant forçou uma bola de 3 q deixou o Green doido. o foda disso eh q o Green balançou a cabeça negativamente, com as câmeras de TV na cara dele, ate chegar ao banco de reserva, num pedido de tempo do Grizzlies faltando segundos para acabar a partida.
    No Twiter tem um vídeo do Green descascando pra cima do Durant no intervalo depois deste lance... ele fala um monte o Durant só balança a cabeça positivamente e eles se cumprimentam. Mas achei um lance normal pro jeito que eles jogam... faltava uns 40 segundos... o Curry foi no 1x1 e chutou de 3, errou o Klay pega o rebote ofensivo, volta pro Green que para pra esperar o time... deixa na mão do Curry e o Durant pede a bola (Curry hesitou), recebe e espera o tempo e vai pra um chute forçado de 3... ou seja, nada de diferente do que eles estão acostumados a fazer... ainda mais no fim de jogo... problema é que não caiu, tomaram o empate e perderam na prorrogação...
    o que o Green queria no lance era fazer um pick & roll pra forçar um missmatch no Curry e ele ir no 1x1 com alguém grande pq num lance antes do Curry forçar essa de 3, tinha ficado contra o Gasol num pick, era a jogada certa a se fazer
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eh, eu vi o jogo só até a metade e parecia totalmente sob controle... tava tarde já e capotei. O jogo do Knicks valeu a noite já! o/

    O GSW é ainda o time de melhor campanha, mas praticamente sem descansar os principais jogadores. O Cavs tem 8 derrotas, mas 4 delas foram desfalcados (3 sem o lebron, e 1 com lebron mas sem irving e love). O spurs também poupa mais os jogadores.
    Outro ponto negativo, o GSW ta 0-3 contra os 3 melhores times da liga (1 derrota pro cavs, 1 spurs e 1 rockets).

    O q o gsw tem que tomar cuidado é que, diferente do ano passado, ta poucas vitórias a frente do cavs e spurs e perder o mando contra esses times em eventuais finais de conferência/nba pode ser catastrófico. Os próximos 3 jogos antes de enfrentar o cavs são fáceis ao menos.

    O ponto positivo é q ainda não chegamos na metade da temporada e, apesar do time ainda ter uns buracos e inconsistências, eu vi o time evoluindo, só ainda tá muito longe de ser o "dream team" q aparentava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    me parece um pouco de alarmismo, o que é natural, todo mundo esperava bastante do time.

    concluir q o time ta com algum problema por caras e bocas em um jogo que deu errado, imo é uma baita precipitação.

    o foda é q não se espera nada desse time além do título, tanto pelo ano passado, tanto quanto pela apelação do durant. os caras estão numa posição sick, se for campeão, não fez mais nada que a obrigação, se perder (de novo) é a eterna promessa e ainda consagra (mais ainda o lebrão).

    eu não tenho um time pra torcer pra caralho na nba, torci ano passado pro gsw, mas dadas as condições, torceria esse ano pro rockets ou pro spurs, ta até mais fácil torcer pro cleveland esse ano do que pro gsw.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    me parece um pouco de alarmismo, o que é natural, todo mundo esperava bastante do time.

    concluir q o time ta com algum problema por caras e bocas em um jogo que deu errado, imo é uma baita precipitação.
    Isso eu concordo plenamente, acho bom o time discutir e imo é até bom pro GSW essas derrotas pra mostrar que tem mto o que evoluir e corrigir... eu vi o lance do durant e foi tosco msm, o durant pediu a bola pro curry pra definir individualmente enquanto que o green ficou puto pq queria um pick n roll e q o time tentasse uma jogada coletiva pra decidir.

    O warriors tinha feito 2 buzzer beaters no jogo no 1st half (última bola do 1o e 2o quarto)... um foi individual do durant, igual o q ele tentou no final... outro teve um trabalho coletivo.. dobraram nele e ele passou pro curry que infiltrou, o time inteiro no memphis foi nele e o thompson tava livre pra chutar.

    Última edição por RoyalSalute; 08-01-2017 às 16:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O cavs tem um super time tb, não é só o lebron (claro q ele é o melhor de longe, mas o resto do time é bom). O poder de fogo do GSW é maior, mas o cavs já tá bem + entrosado, com menos "buracos" e falhas que o GSW. Muito se fala q o time não ganha sem o lebron, mas o lebron só é poupado em jogos bem complicados tb... os 3 jogos q ele foi poupado esseano foram contra times difíceis, em que o cavs tinha que jogar fora de casa com viagem longa, e com apenas 1 de descanso. É o tipo de jogo q eu MAIS BETO na nba independente do time. Quando um time tem 2 jogos seguidos com uma viagem longa eu beto contra... pra quem curte betar em nba é uma boa dica. Ontem msm um belo bet era contra o knicks em indiana, o knicks vinha de uma vitória em um jogo muito intenso VS o bucks, e teria que viajar e jogar em menos de 24h contra um indiana descansado. Quando o jogo do dia anterior tem overtime então é ótimo pra atolar.

    P.S: Deixando claro que eu não beto contra o knicks, eu sou up em bets na NBA mas é + um hobby
    Última edição por RoyalSalute; 08-01-2017 às 16:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459


    LOL ... Depois fazem um filme disso e vão dizer que o roteiro é forçado etc... KKKK os caras chutando do meio da rua e fazendo de tabela... LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>