Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #241
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Houston 94? No primeiro título só tinha o Olajuwon. E era um time provavelmente mais fraco que o Detroit
    Eh, acho que sim. Mas como falei é exceção. O resto é big three me Boston, em Miami, em San Antonio, Kobe e shaq, Jordan, pippen e mais uma galera e por aí vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Jogão!!!

    Apesar da vitória do cavs (virada faltando 3 segundos) achei o GSW + time nesse primeiro encontro... O Durant é sick d+. O curry simplesmente não jogou hj e o GSW deixou uma vantagem de 14 pontos sumir de vacilo com um monte de turnover besta...

    E Irving decidindo de novo... mlk é foda d+ pqp.
    Irving cresce muito em jogos assim

    Btw Cavs tava sem o JR Smith, que além de ter bom arremesso de fora, marca muito bem os jogadores no perimetro, ontem tinha horas que ficava Durant x Irving, o que é muita desvantagem pro Irving ne

    Achei um jogao tmb, mas eu acho que os times são parelhos e que talvez o Lebron possa desiquilibrar de novo numa eventual final, mas anyway, isso é mais torcida do que analise mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Houston 94? No primeiro título só tinha o Olajuwon. E era um time provavelmente mais fraco que o Detroit
    Eh, acho que sim. Mas como falei é exceção. O resto é big three me Boston, em Miami, em San Antonio, Kobe e shaq, Jordan, pippen e mais uma galera e por aí vai.
    Eh bem diferente... Óbvio q ninguém ganha sozinho... Mas não é direto q se muda de franquia pra jogar com outros all stars só pra ter um anel. Ainda mais o melhor jogador da liga (lebron 2x e hj durant). Kobe e Shaq? Shaq foi pra um time sem all star nenhum... O Kobe era um draftado q surpreendeu. Jordan n saiu do bulls.. Pippen veio claro mas na época ninguém via como um super time... Era um jogador top reforçando um time q tinha só um jogador op. Spurs quem esperava q o Leonard se transformasse no q é hj?

    O lebron foi pra Miami jogar "só" com o Wade e bosh q já eram campeões... Depois volta pra cleveland qndo tem o love e o Irving. E o durant foi mais ridículo indo pra um time com 3 all star tendo um inédito "big 4".

    Sei q eles tão no total direito deles é não querem passar em branco na carreira... Mas do jeito q andam as coisas na nba ano q vem se o cavs não ganhar o DeRozan vai pra lá... Já mata um adversário chato e faz um novo big4 kkkk
    Última edição por RoyalSalute; 26-12-2016 às 12:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Jogão!!!

    Apesar da vitória do cavs (virada faltando 3 segundos) achei o GSW + time nesse primeiro encontro... O Durant é sick d+. O curry simplesmente não jogou hj e o GSW deixou uma vantagem de 14 pontos sumir de vacilo com um monte de turnover besta...

    E Irving decidindo de novo... mlk é foda d+ pqp.
    Irving cresce muito em jogos assim

    Btw Cavs tava sem o JR Smith, que além de ter bom arremesso de fora, marca muito bem os jogadores no perimetro, ontem tinha horas que ficava Durant x Irving, o que é muita desvantagem pro Irving ne

    Achei um jogao tmb, mas eu acho que os times são parelhos e que talvez o Lebron possa desiquilibrar de novo numa eventual final, mas anyway, isso é mais torcida do que analise mesmo...
    Defensivamente acho q não muda tanto n kako... Até pq o Richard Jefferson jogou quase 30 Min e marca melhor q o Jr Smith! O liggins marca um pouco pior sim. Só q o Irving vai tar em quadra independente deles né.

    Ofensivamente ele faz falta. Único porém é q o time inteiro do cavs tá arremessando bem de 3, ele é um dos poucos que caiu nesse atributo. Ele tá arremessando 36% de 3 e o shumpert por ex. 42%. Até o lebron foi da água pro vinho nesse atributo. Eles devem ter contratado um coach fudido pra treinar arremesso de longe e corrigir a mecânica de alguns jogadores.

    Mas eu concordo ctgo q o lebron pode desequilibrar de novo. Uma final td pode acontecer na real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nah royal, vc tá sendo saudosista. O Kobe foi draftado direto do high school como 13o pick overall. Como assim surpreendeu?

    O Jordan não saiu do Bulls pq a franquia montou um puta time ao redor dele, com um dos maiores técnicos da história. Não tinha mesmo pq sair. Mas ele só foi ganhar algo quando tinha um tinha um time bem forte.

    Spurs eu até concordo que foi sempre mais conjunto do que talentos individuais. Mesmo assim tinha o maior pf da história e vários outros caras mto mto bons.

    Eu tb não curto supertimes, mas eles tão aí desde sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nah royal, vc tá sendo saudosista. O Kobe foi draftado direto do high school como 13o pick overall. Como assim surpreendeu?

    O Jordan não saiu do Bulls pq a franquia montou um puta time ao redor dele, com um dos maiores técnicos da história. Não tinha mesmo pq sair. Mas ele só foi ganhar algo quando tinha um tinha um time bem forte.

    Spurs eu até concordo que foi sempre mais conjunto do que talentos individuais. Mesmo assim tinha o maior pf da história e vários outros caras mto mto bons.

    Eu tb não curto supertimes, mas eles tão aí desde sempre.
    kobe foi draftado em 13o... vc esperava um cara q foi pickado em 13o fazer tanta diferença em 3 anos? Nós tamos falando de um dos melhores jogadores da história. O lebron veio do high school e foi 1o no draft.

    E o lakers não formou um supertime de uma temporada pra outra... O O neal foi pro lakers em 96 (!), e nunca tinha ganho nenhum mvp antes de ser campeão lá. E como falei não era um big 3... eram 2 jogadores que cresceram na franquia.

    Phil jackson nunca tinha ganho um título antes de ir pro bulls... E não veria problema nenhum do time ir construindo e se reforçando aos poucos como foi o caso do bulls. Acharia bizarro o Jordan mudar pro detroit depois de perder 3x pra eles nos playoffs só pra ganhar um título. O time foi naturalmente se reforçando e ele evoluindo até ser campeão.

    E como falei óbvio q o time que é campeão é forte, mas foram pouquíssimas as vezes que um dos top3 jogadores da liga mudou de franquia e "montou" ele só pra ser campeão. Saudosismo ou não eu não gosto qndo isso acontece na liga. O Durant por ex. podia ter ficado com grandes chances de ser campeão... o Sabonis já se mostrou um ótimo jogador e o Oladipo é um grande jogador, sem contar óbvio q ele tinha um all star do lado dele já... seria outra história ele campeão no OKC do q ir pro GSW ganhar o anel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu não tô discordando completamente de vc. Mas naquela época qualquer um que vinha direto do high school já era mto foda. O shaq não tinha ganho MVP, mas era a sensação da liga. Maior salário se não me engano.

    Talvez vc tá falando que faziam isso de forma mais sutil antigamente e hoje fazem na cara dura. Se for isso eu concordo. Mas a intenção sempre foi a mesma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @RoyalSalute @ekalil , discussão aí não tem fim... eu também queria ver o Durant no OKC este ano, mas é assim e sempre será... os caras são bons e vão sempre optar por jogar em franquias melhores para ter mais chances de título...
    Horford depois de anos no Hawks foi pro Celtics... o Lamarcus tinha uma base com o Lillard e preferiu ir pro Spurs que já é uma potência e nem foi criticado...
    Respeito a opinião de vcs, mas eu prefiro uma final com Curry, Durant, Klay x Love, Lebron e Irving do que ver uma final com Lebron e um monte de medianos x Westbrook e um monte de medianos... e no último quarto só os dois jogam...
    Ontem mesmo foi um exemplo disso... tinha protagonista pro todo lado tirando coelho da cartola...
    E nem acho tão foda isso, pq os caras são mestres em formar novos craques e os caras envelhecem... daqui a pouco o Celtics mete um All Star ali e já muda pro Cavs... o Rockets pinça outra cara e já muda o Oeste etc.
    IMO é legal ver o Westbrook fazendo 40/15/15 todo jogo e jogando sozinho nos minutos finais... mas não acho legal que numa liga tão forte com tantos craques uma final seja decidida num HU.
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Bom ponto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    @RoyalSalute @ekalil , discussão aí não tem fim... eu também queria ver o Durant no OKC este ano, mas é assim e sempre será... os caras são bons e vão sempre optar por jogar em franquias melhores para ter mais chances de título...
    Horford depois de anos no Hawks foi pro Celtics... o Lamarcus tinha uma base com o Lillard e preferiu ir pro Spurs que já é uma potência e nem foi criticado...
    Respeito a opinião de vcs, mas eu prefiro uma final com Curry, Durant, Klay x Love, Lebron e Irving do que ver uma final com Lebron e um monte de medianos x Westbrook e um monte de medianos... e no último quarto só os dois jogam...
    Ontem mesmo foi um exemplo disso... tinha protagonista pro todo lado tirando coelho da cartola...
    E nem acho tão foda isso, pq os caras são mestres em formar novos craques e os caras envelhecem... daqui a pouco o Celtics mete um All Star ali e já muda pro Cavs... o Rockets pinça outra cara e já muda o Oeste etc.
    IMO é legal ver o Westbrook fazendo 40/15/15 todo jogo e jogando sozinho nos minutos finais... mas não acho legal que numa liga tão forte com tantos craques uma final seja decidida num HU.
    Problema é que quando montam dois super times acaba com a competitividade da liga... nunca em +d 20 anos q acompanho NBA vi uma final tão óbvia (isso q tem o spurs ainda q a campanha do ano passado e possivelmente desse ano seria a melhor da liga na maioria dos anos anteriores)... aí os playoffs ficam meio meh... vc sabendo quem vai representar de cada lado.

    O lado bom é o q vc msm citou... um super jogo na final, como o preview de ontem deu um belo gostinho do que tem pra vir.

    O caso do Horford e Lamarcus são diferentes.

    O Celtics ta longe de ser um "time feito" com 3 all stars.. é um bom time com um jogador q evoluiu mto na última temporada (o isaiah) mas não tem nenhum jogador q fez parte do 1st ou 2nd team da nba. Talvez com alguns reforços ou jogadores evoluindo + faça frente msm.

    O Lamarcus podia msm ter evoluído a base no portland q era boa, mas foi pra o spurs montar uma nova base de um time que ta aposentando os velhões q tão longe de jogar o q jogavam. Ele não foi pra um time "pronto" imo... o spurs ta em transição, é uma franquia forte pelo conjunto/técnico e administração fudida.

    Mas concordo, hj é assim, não tem mto o q falar... eu lamento pela menor competitividade da liga e pq eles (durant e lebron) pegaram o caminho bem + fácil. Eu entendo eles, eles não querem virar um novo malone/stockton ou tantos outros q nunca ganharam nada, mas minha parte saudosista não gosta quando a maior estrela desiste de montar um time a redor dele na franquia pra ir pra times prontos ser campeão. (e nem venham falar q o lebron voltou pro cavs pq depois q o miami começou a decair pela idade do wade/bosh, e o cavs ganhou 3 1st pick do draft e conseguiu montar um super time na volta dele ficou fácil)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>