Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #221
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Vem tarde isso... Lebron já montou dois super times na free Agency pra ganhar anéis e o durant esse ano "estragou" uma conferência q era bem disputada.

    O problema é... Agora q outros supertimes n vão ser montar os com facilidade, vamos ter q ficar vendo Gsw vs cavs qntas vezes seguidas nas finais?
    Parece que aumentará os benefícios que os times poderão oferecer etc... mas isso acho que não vai interferir tanto não... tanto que hoje na Free Agency o time já pode oferecer 5 anos no máximo enquanto os concorrentes só podem 4 anos...
    Isso não impediu o Lamarcus, Durant e Horford saírem de seus times.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    As transmissões da NBA definitivamente ficarão mais tristes e menos coloridas, Rip, Craig Sager!

    kako, PorcoSBC and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Rip

    Vi vários jogadores fazendo homenagem no Insta hj!

    E vai começar o jogo mais esperado do ano! Knicks vs Gsw! Go knicks!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Rip

    Vi vários jogadores fazendo homenagem no Insta hj!

    E vai começar o jogo mais esperado do ano! Knicks vs Gsw! Go knicks!
    LOL... você postou isso antes de ver que o Melo e o Rose não iam jogar ou tava trollando mesmo? kkkkk
    Parece que os times quando vão enfrentar o GSW já aproveitam pra poupar uns jogadores... kkkk GSW podia começar a fazer o mesmo, pra chegar inteiro nos Offs..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Rip

    Vi vários jogadores fazendo homenagem no Insta hj!

    E vai começar o jogo mais esperado do ano! Knicks vs Gsw! Go knicks!
    LOL... você postou isso antes de ver que o Melo e o Rose não iam jogar ou tava trollando mesmo? kkkkk
    Parece que os times quando vão enfrentar o GSW já aproveitam pra poupar uns jogadores... kkkk GSW podia começar a fazer o mesmo, pra chegar inteiro nos Offs..
    Foi antes... eu vi qndo começou o jogo e dei gg, desliguei e fui jogar poker puto kkkkkk

    Pois é, só o GSW não ta poupando... mas eu acho q o kerr pensa em criar uma gordura de frente pro spurs, quer dar + entrosamento ao time e deve poupar a partir do all star game durant/curry/thompson pra chegar inteiro nos offs... ao menos é o q eu faria.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Começo a desacreditar no clippers... o time no papel é mto bom, mas falta algo, é instável e agora o blake griffin vai ficar +d 1 mês fora.
    Dois q tem sofrido com contusões mas fazem boas campanhas é o memphis e o Celtics. Ainda acho q se o Boston estiver completo e mais entrosado pros playoffs é um time melhor q o do raptors.

    E amanha tem jogão... Houston vs Spurs... O Houston é o time do momento... tem q ver se continuam nesse ritmo. Foda q pelo q vi o sporTV vai passar +1 do warriors (GSW vs Jazz), vai ser um jogão tb pq o Jazz vem muito bem (como eu já esperava pra esse temporada), mas o do rockets seria mto + legal de assistir.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Começo a desacreditar no clippers... o time no papel é mto bom, mas falta algo, é instável e agora o blake griffin vai ficar +d 1 mês fora.
    Dois q tem sofrido com contusões mas fazem boas campanhas é o memphis e o Celtics. Ainda acho q se o Boston estiver completo e mais entrosado pros playoffs é um time melhor q o do raptors.

    E amanha tem jogão... Houston vs Spurs... O Houston é o time do momento... tem q ver se continuam nesse ritmo. Foda q pelo q vi o sporTV vai passar +1 do warriors (GSW vs Jazz), vai ser um jogão tb pq o Jazz vem muito bem (como eu já esperava pra esse temporada), mas o do rockets seria mto + legal de assistir.
    Ano passado o Griffin quebrou a mão e teve aqueles problemas e o time segurou a onda sem ele. Já este ano o time tem mais banco e pode IMO segurar e manter o bom aproveitamento mesmo sem o Griffin... foda é não poder brigar lá em cima por mando... isso vai fazer muita diferença nos offs... coisa que o Rockets pode fazer... (brigar pelo 2ºlugar) e fugir do GSW até a final...
    Outro time que sempre foi promessa e agora chegou a hora é o Jazz... cheio de desfalque tá jogando muito e deve brigar lá em cima na tabela. Se chegar completo nos offs vai dar trabalho... (Gobert jogando absurdamente).
    Concordo com o Celtics ter mais potencial que o Raptors.. problema foi o revezamento das lesõs (Crowder, Horford e Thomas)... agora enfim o time tá completo e pode começar a mostrar o que pode.
    Bucks (Anteto -grego)kkk tá jogando pra caralho...insano potencial deste maluco.

    PS. Lesão do Griffin arrebentou meu time na D-league (fantasy)
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Cerimônia de aposentadoria do número 21 do Duncan.


    RoyalSalute and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Pra quem tem Netflix
    At All Costs (2016) - IMDb

    Acabei de assistir, bem legal documentário... sobre o sistema de "profissionalização" dos atletas jovens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Jogaço ontem OKC x Celtics... equilibrado no final... Celtics abre 4 pontos faltando uns 2/3 minutos... aí o Westrook mete 2 cesta e falta seguidas... e o Celtics respondendo ... aí ele manda duas bolas de 3 daqueles a la Curry do meio da rua e marcado... LOL insano. (PS. na casa do Celtics)
    BTW últimos 3 jogos ele tem 46 - 42 e 45 pontos... Ridículo.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>