Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #201
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu não que seria zebra uma vitoria de Toronto sobre o Cavs, pra mim zebra é quando é tipo 80/20+, Toronto tem Derozan Lowry e Valanciunas, não é um super trio, mas é um trio de respeito...

    Tanto que nas casas de apostas Toronto tem mais chance de ganhar o leste do que o Clippers de ganhar o oeste...
    Mas eh mais q 80/20... E não sei onde vc viu esses Odds... Mas o clippers tem mais chance (o dobro quase) de vencer o oeste do q o Raptors o leste... Isso q no oeste tem Gsw e Spurs e o clippers vem de sequência de derrota. No q vi agora clippers paga 13/2 e Toronto 12/1.
    Não dá pra esquecer dá bola que tá jogando o Rockets e a temporada monstruosa que vem fazendo o Barba. (já bateram o GSW) e ao contrário do Clippers ou do Spurs que são os mesmos (trabalhos)... o Rockets tem um trabalho em franca evolução, ainda não dá pra ter noção do teto deste time.
    E agora não podem fazer hack a Shaq! Hahaha
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Sim, sem Howard e Josh Smith... e o Capela dando conta no garrafão...time com muito potencial... IMO tem tudo pra evoluir até os offs e ao contrário de times que podem evoluir tb, este ainda é a base do time que fez final de conferencia... Harden, Ariza, Beverley... (Nenê, Anderson, Gordon)... é um time bem cascudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O problema é que quando chega nos offs os jogos ficam mais pegados e dai o hardem nao ajuda na marcação e as vezes da umas spewzadas
    @RoyalSalute eu vi 2 sites que vão atualizando, são odds dessa semana, essas odds suas são do começo da temporada...

    Toronto ta 8 pra 1

    Western Conference odds - NBA betting - sportsbet.com.au

    Eastern Conference odds - NBA betting - sportsbet.com.au
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O problema é que quando chega nos offs os jogos ficam mais pegados e dai o hardem nao ajuda na marcação e as vezes da umas spewzadas
    @RoyalSalute eu vi 2 sites que vão atualizando, são odds dessa semana, essas odds suas são do começo da temporada...

    Toronto ta 8 pra 1

    Western Conference odds - NBA betting - sportsbet.com.au

    Eastern Conference odds - NBA betting - sportsbet.com.au
    tinha visto pelo vegas insider, mas vi pelos odds checker agora
    Eastern Conference Winner Betting Odds | Basketball | Oddschecker
    Western Conference Winner Betting Odds | Basketball | Oddschecker

    da pra conseguir 10-1 no toronto e 9-1 no clippers... isso logo após essa sequencia de derrotas.

    Mas anyway, ponto é q o raptors não tem chance imo contra o cavs, se quiser apostar 80-20 q vc disse q não chega isso em uma final (sem contusões claro) é só quotar. Eu pego até 1k.

    E problema do clippers é q imo não tem chance contra ao warriors... perdeu últimos 7-8 jogos... não encaixa o jogo. Mas eles tem chance de eliminar o spurs, como fizeram há 2 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Jazz já tinha mostrado mesmo com o time reserva que dá pra limitar o ataque do GSW... aí o Memphis jogando sem o Conley... estranho foi o Kerr colocar o Varejão de titular (pachulia não jogou ) sendo que o brasileiro não tava jogando nem no garbage... Sei que é dificil numa série de 7 jogos, mas o Rockets já venceu na trocação e o Grizzlies na defesa... isso sem chegar no Spurs...
    (20-4) Golden State Warriors 89 x 110 Memphis Grizzlies (17-8)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Varejão não dá... Nego fica 20 Min em quadra e não faz um ponto. Ele tá em fim de carreira já.
    Acho q o kerr deu uma última chance pra ele. Ele só tá no elenco pq não custa praticamente nada pro time msm.
    Nas finais ano passado não sei o que foi mais sofrível pro curry/Thompson/green... Ver o Barnes 1/20 no últimos 3 jogos ou ter q jogar com varejão e ezeli no garrafão.

    Ah.. E bons tempos que o curry arremessava bem de 3... Ta difícil esse ano viu.. Pra um nego q tinha 45% de acerto arremessar menos d 40% eh um alerta.

    Edit: tava vendo as estatísticas e os 3 do Gsw (Thompson curry e green) tão arremessando pior esse ano de 3. Isso pq em teoria com o durant no time eles deviam ter arremessos + livres. O único q tá arremessando melhor em relação a temporada passada eh o durant msm.
    Última edição por RoyalSalute; 11-12-2016 às 16:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Pra mim isso ai eh uma reacao psicologica em cadeia. Pros 3 de GS, ano passado eles eram os fodoes que faziam o que queriam e a bola caia. O nivel de confianca tava no topo e isso ajudava em todos os setores do jogo. Ai GS contrata o Durant, e toda aquela confianca meio que quebra pq agora vc tem outro cara q muita gente considera q seja um jogador melhor e eles querem mostrar q estao no mesmo nivel. O problema eh q eles ainda tentam as mesmas jogadas do ano passado, so q sem confianca a % de acerto cai.
    Ja o Durant eh ao contrario. Ele sabe q a bola vai ficar menos tempo na mao dele e tem q maximizar esses touches pra continuar sendo considerado elite do jogo e parece q ele se preparou melhor pra esse papel do q os outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    TOP 10 Plays of the Week - NBA.com

    Essa semana foi foda
    RoyalSalute and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu acho q o kerr tá querendo mostrar pros dirigentes do Gsw q n tem pivô reserva de novo kkkk... Agora o Kevon looney jogou de titular... Só q ele viu q ia perder outro jogo e pois o iguodala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Q final de jogo okc X Celtics!
    Westbrook ta fazendo chover!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>