Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #181
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    PS. O Oeste praticamente já definiu o playoff... olhem os 8 primeiros... devem alternar apenas as posições.
    GSW, Spurs, Clippers, OKC, Rockets, Jazz, Grizzlies, Blazers o resto é GG.
    pqp, ia postar isso ontem kkkkk, q o oeste já tem os 8 mesmo... muito difícil algum outro entrar, o lakers q ta em 9o tem q evoluir mto ainda... já o leste ta bem + embolado.

    Já foi 1/4 da temporada, nesse 1/4 da pra ver bem quem deve ir pros playoffs... aí depois do all star game da pra ver quem vem forte pros playoffs.

    No oeste decepção é o minnesota... esperava uma temporada BEM melhor. No leste to feliz com meu knicks, mas o grande responsável do time tar em 4o empatado com o charlote é o porzingis e não o Rose.
    Vc diria o todos eles têm free pass pros playoffs?
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Essa parada de free pass não existe, acontece que um time é favorito e como a variancia é menor numa serie de 7 jogos, o favorito a maioria das vezes passa, quase todas as temporadas tem favoritos claros, salvo raras excessões onde ha um equilibrio muito grande, se tenha a ideia de que o oeste é super dificil por causa de uma temporada em que rolou uma variancia e os confrontos da primeira rodada foram super equilibrados, mas mesmo naquela temporada existiam sim os times favoritos...

    Cleveland é favorito no leste, mas Toronto tem um otimo time que ta ganhando cada vez mais experiencia, caso não aconteça nenhum trade/contusão relevante ate os playoffs, qq outro time ganhar o leste seria uma surpresa, mas mesmo onde ha pouca variancia, ha espaço pra surpresas...

    No oeste é mais ou menos parecido com a diferença de se ter 3 times brigando pela conferencia, se Clippers ou Spurs ganharem a divisão não sera nenhuma grande zebra, por mais que GSW seja o favorito...

    Se vc for pensar em free pass ja tiveram varias outras temporadas que alguns times tiveram esse free pass parecido com que o Cavs tem hj, o Lakers de 2007/2008 chegou facil na final da NBA e eu não me lembro de ninguem falar desse free pass na epoca, e é provavel ate que o lakers era mais favorito a ganhar a conferencia aquele ano, do que o Cavs é esse ano por exemplo, eu não que pq um time tem tipo 70% de chance de ganhar a conferencia, que ele tenha um free pass, sei la, 30% ta batendo toda hora, acho forçado chamar de free pass...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw eu sei que o Royal fala um pouco zuando tmb...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acho puxado falar de free pass no oeste nos últimos anos porque o spurs sempre teve lá com o trio e o técnico acima da media.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Na verdade a parada do Free Pass é bem honesto por parte do Royal...
    Se você pegar o Leste... temos o Toronto e o Celtics... os outros times podem dar liga etc... mesmo assim, nem Toronto e nem Celtics tem bala pra ganhar do Cavs em 7 jogos... seria uma zebra absurda...
    Já no Oeste não, tem muito time cascudo... lógico que o GSW é o favorito...mas ano passado seria zebra perderem pro OKC sim, mas seria um OKC com Durant e Westbrook... o Spurs então nem se fala... e até o Clippers vencendo o GSW pode ser zebra, mas aí vc olha e eles tem CP3, Griffin, DAJordan, Reddick...LOL
    Essa é a diferença do "free pass" no leste e no oeste.
    Põe uma pitadinha de má vontade do Royal com o Lebron tb... kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Todo mundo sabe que eh honesto. Eh que ele repete tanto que virou piada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Vcs q tao falando! Eu até prometi pro @chumboryson não falar disso até os playoffs

    Mas é basicamente o q o tchello falou... eu pego no pé do lebron (e fico zuando tb) pq ele sempre tem um caminho fácil em uma divisão q ele montou super-times e há mto tempo não tem contender... E sim @kako, já teve em outras épocas times tb q tiveram caminho ridículo enquanto outros se matavam do outro lado...isso as vezes acontece nos esportes nos EUA... as vezes dos 4-5 candidatos ao título 1 fica em um lado e os outros td no outro.

    Hj nem vi os jogos, mas spurs perdeu e gsw ganhou um jogo "chato"
    Última edição por RoyalSalute; 09-12-2016 às 06:18.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Alguém sabe explicar o porquê desse conceito de dividir o país em conferências nos esportes lá no USA? Na temporada regular todo mundo joga com todo mundo, mas na hora dos playoffs jogam de acordo com as posições dentro da conferência, isso não faz muito sentido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu não que seria zebra uma vitoria de Toronto sobre o Cavs, pra mim zebra é quando é tipo 80/20+, Toronto tem Derozan Lowry e Valanciunas, não é um super trio, mas é um trio de respeito...

    Tanto que nas casas de apostas Toronto tem mais chance de ganhar o leste do que o Clippers de ganhar o oeste...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw Chicago sendo Chicago, Spurs não tinham perdido nenhuma fora de casa ainda, agora contra o heat em casa no sabado é capaz que perde...
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>