Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #121
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu já critiquei várias vezes o Westbrook, mas do jeito que o cara ta merecia um MVP imo.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu já critiquei várias vezes o Westbrook, mas do jeito que o cara ta merecia um MVP imo.
    Ele é o jogador + imprevisível e legal de acompanhar na NBA hj... Detalhe que ele tem a mesma altura do Curry, mas com o jeito explosivo dele parece q ele tem 2m as vezes kkkk
    TcheloAA and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Ah... Não trocam o klay. Mas tá faltando um pivot. Eles tinham q manter o bogut q nao era pra ser caro, é bom defensor e ótimo passador.
    Ao menos já se tocaram q o varejão nao tem condições... Capaz dele jogar na temporada inteira menos do que jogou nas finais ano passado.
    Tb acredito que não trocam o Klay, até pq o tamanho x salário do Klay não agregaria um top player eu acho...
    Quanto ao Varejão eu discordo um pouco... acho que ele não funciona em alguns jogos (x Lamarcus, Gasol 1 e 2, Valanciunas)... mas em jogos contra pivos dominantes... Howard, Cousins, DJordan.... IMO ele mesmo espalhafatoso... ajudaria muito no trabalho sujo... tipo, trombar.. brigar... fazer umas 3/4 faltas... coisa que nem o Green, nem o Iguodala e muito menos o Pachulia (parece uma moça no garrafão) fazem... falta um pivô técnico pra jogar lá dentro sim, mas o Varejão podia fazer um jogo "sujo" pra atrapalhar (fisica e mental) esses caras que citei.
    Sim, mas aí é colaborar mto pouco IMO... talvez contra o clippers ele possa ser útil, mas o time precisa de um pivo técnico que atraia a marcação e passe bem pra alguem livre do perímetro. Era o q o bogut fazia muito bem. Não adianta só um reboteiro.

    Talvez o rei do fantasy @Lex_Icon que conhece alguns pivos bons de segundo escalão tenha sugestões pro manager do GSW... eu vi alguns jogos do GSW, o time ta entrosando, defesa tem q melhorar, mas o q falta mesmo é um pivo técnico razoável... se tiverem IMO nem o cavs, nem spurs e nem o clippers jogando o q ta jogando conseguem parar o time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @RoyalSalute mas nisso não discordamos... precisa de um pivô... só que não tem mais teto salarial pra isso... tanto que abriu mão do Bogut e do Ezeli... o Varejão só tá lá pq recebe o mínimo... assim como o West... acho difícil achar alguém que aceite receber pouco... ou sem valor de mercado...
    O Monroe tá com 9,7 p e 7,4 reb por jogo, jogando apenas 20 minutos... mas é um cara que defende mal e tem valor de mercado ainda pro Bucks.
    O W Cauley Stein do Kings tá jogando só 13 min ... tb encaixaria ali... mas acho que o GSW não tem o que oferecer...
    Acho que vai ter que ser na base do toma 130 e faz 140 por jogo.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ontem tivemos Memphis 80 x 64 Dallas
    Hj GSW 69 x 66 Bucks..... no 1o tempo! kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Ontem tivemos Memphis 80 x 64 Dallas
    Hj GSW 69 x 66 Bucks..... no 1o tempo! kkkkkk
    Tava cansado ontem... fui dormir quando acabou o 3º quarto... tava 102x92 pro GSW LOL....
    Falei, temporada vai ser essa... fazer 140 e tomar 130...

    PS. Bucks tinha feito 73 pontos no Miami no jogo anterior...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459


    Bem legal este canal, tem alguns vídeos de vários players em momentos distintos.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sem maldade Royal, essa parada do freepass ta virando caricata
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sem maldade Royal, essa parada do freepass ta virando caricata
    Ue, ta sentindo falta Irineu? faz tempo q não cito!!! hahaha

    To até gostando dos times do leste... ta melhor até q a season passada. É uma pena ter um time muito superior aos outros, pq imo vai ser bem imprevisível o resto do leste. Ia ser legal se o cavs trocasse com o OKC de conferencia, aí no oeste teria cavs x clippers, gsw x spurs por ex... e no leste OKC/Raptors/Hawks/Bulls/Hornets/Celtics/Pacers/Detroit e até o knicks (Porzingis S2) e o bucks (antetokounmpo monstro)... imprevisível quem ia ganhar hahaha

    Mas como é impossível, enquanto isso em Cleveland...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ah vi o post do dia 14, não tenho entrado com frequencia nesse tópico, aliás descobri ele ontem, valeu por ter aberto.

    Ainda não consegui parar pra ver NBA esse ano, to mais de highlights mesmo, tenho acompanhado os números e a defesa do gsw é uma das piores até agora. Acho um pouco preocupante, pq acho uma aposta muito alta jogar dependendo tanto do ataque, um jogo que não funciona e gg campeonato.

    Eu queria muito ver o gsw com o Durant, mas as trocas que eles fizeram pra conseguir acomodar o cap me pareceram exageradas, o bogut faz uma puta falta nesse time, não só em termos defensivos, mas era um cara que trazia uma energia importante pro time no garrafão, que pelo pouco que eu vi, os centers que chegaram não estão fazendo. É foda pra um center jogar nessa correria e ele fazia isso muito bem.

    De resto, se gsw não conseguir uma dinastia nesses próximos anos, terá sido uma das maiores brochadas da NBA, imho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>