Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #71
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    E o warrior hj perde pro lakers de 20 ptos... Pra quem começou 28-0 ano passado começar 4-2 com o "supertime"é pra ligar o sinal amarelo...

    Mas a vdd eh simples e já falei aqui:

    O warrior perdeu a final do ano passado de 3-1 pra 3-4 PQ JOGOU DESFALCADO OS ÚLTIMOS 3 JOGOS.

    Como nos últimos 2 jogos o desfalque foi o Bogut e não o green/curry/thompson mta gente não deu tanto destaque, mas o fato é q o bogut era peça fundamental no time do warriors, ele q colocava ordem na defesa do time e foi SOFRÍVEL ver varejão e ezeli jogar.

    E por enquanto o bogut ta fazendo mais falta na defesa do warriors do q o Durant ta ajudando no ataque... o time tem +76 jogos pra arrumar isso e ainda continua favorito, mas q tem q arrumar o garrafão tem (e sabe lá como vai pq com Zaza Pachulia e javale mcgee não vai ser)... pq basquete não se joga só do perímetro.
    Boa análise e vou além, agora com o time em funcionamento... parece que o certo teria sido perder o KThompson e mantido o Bogut e o Barnes...
    Por incrível que pareça o Barnes com suas 2/3 bolas por jogo, marcava bem e pontuava de vez em quando... o Thompson precisa de volume e com o Curry e o Durant chutando tudo o tempo todo o jogo dele tá ficando bem difícil e você agora tem ele jogando com o volume de ataque do Barnes mas sem a intensidade defensiva... Perdeu o garrafão sem o Bogut e ainda perdeu o banco...
    Lógico que num dia bom, um deles sozinho vai ganhar uma partida... como o Durant fez com o OKC... mas quando pegar times atléticos como o jovem e bom Lakers... (Luke Walton tá fzdo um rotação bem intessante de correria o jogo todo)... o time do GSW não tá aguentando o correria pq tá perdendo o garrafão e a defesa não segura o jogo corrido.
    time do lakers ta legal de ver jogar mesmo, ganharam do atlanta fora (q por sinal o Howard ta voltando a jogar bem) e agora do GSW... eu achei q o lakers taria no lugar do pelicans cheio de derrotas mas ta surpreendendo.

    Concordo com o q vc disse, apenas só discordo da parte defensiva qndo ao thompson. Ele é um bom defensor, imo melhor que o barnes na defesa. Problema é + no garrafão msm.

    E o time perdeu o Leandrinho tb q era um ótimo reserva.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que tem um pouco tb de amadurecimento do time no sentido de não se preocupar tanto com a temporada regular. Depois de bater o recorde o ano passado e não levar o título devem ter mudado de mentalidade, além de dar uma brochada legal tb.
    Então kalil, eu concordo q vai rolar um pouco disso sim, mas não tanto agora. O jogo contra o spurs por ex. era um jogo q o Warriors foi pra jogar o A game e tomou sacode. Todos jogos o time tomou +d 100 pontos (inclusive do pelicans), o único q não tomou foi contra o OKC (96) q teve +d1 quarto inteiro de garbage time.

    Sim, o time deve fazer uma rotação maior essa temporada e msm assim tropeços como contra o lakers devem ocorrer (curry chutou 0-10, isso vai ser raro), mas por enquanto do q vi não só a defesa ficou + fraca como as possibilidades de jogadas tb (O bogut tinha um papel importante no garrafão ofensivamente tb, era um bom passador, e o green ta sendo muito menos acionado).

    A "descupa" a favor do warriors é entrosamento claro... e o fato de que curry e thompson ainda não entraram o ritmo que esperamos deles (o thompson principalmente, chutou só 18% !!!!! é mto ataque desperdiçado).

    Temporada é longa, mas a primeira impressão desse "super time" não foi boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Btw, falamos do barnes e do Bogut... eles tão jogando bem no mavs até, mas não tão conseguindo naufragar junto com o time nesse começo de temporada... 0-5

    E o Houston ta indo melhor q eu esperava... O barba ta um garçom e lidera o número de assistências por enquanto. É um dos principais rivais do WB pra mvp msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @Lex_Icon muito legal as tips! Faz uma para ligas com 20 times, pq to passando trabalho para garimpar algo! kkkk

    pessoal costuma olhar o trading block na liga??

    senao, eu aproveito aqui pra colocar o J.R.Smith pra negocio pra que precisa de 3pts e stl. Troco por rebotes.
    Analiso propostas

    to bem de 3pts posso abrir mao dele
    Acho que não tem trading block, se tiver, deve ser apenas dos jogadores de primeira rodada! Também to fazendo uma análise dos meus jogadores e vou tentar trocar algumas peças com outras equipes, vamos ver se rola.

    Btw, eu passo o Jr Smith ;P
    tu acha ruim? quem precisa de 3pts eh bem nice.

    eu coloquei m trading block la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @Lex_Icon muito legal as tips! Faz uma para ligas com 20 times, pq to passando trabalho para garimpar algo! kkkk

    pessoal costuma olhar o trading block na liga??

    senao, eu aproveito aqui pra colocar o J.R.Smith pra negocio pra que precisa de 3pts e stl. Troco por rebotes.
    Analiso propostas

    to bem de 3pts posso abrir mao dele
    Acho que não tem trading block, se tiver, deve ser apenas dos jogadores de primeira rodada! Também to fazendo uma análise dos meus jogadores e vou tentar trocar algumas peças com outras equipes, vamos ver se rola.

    Btw, eu passo o Jr Smith ;P
    Como faz para propor trocas entre os times? Já mudei um monte meu time... kkkk comecei perdendo ...
    Btw quem tiver interesse no KThompson na D-league to aberto a propostas...
    .

    tu vai em propose trade.

    BTw, te mandei proposta na d-league
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Pena que não fez a cesta haha

    RoyalSalute and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    ^aqui no Brasa isso é motivo pra sair porrada no jogo
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @Lex_Icon muito legal as tips! Faz uma para ligas com 20 times, pq to passando trabalho para garimpar algo! kkkk

    pessoal costuma olhar o trading block na liga??

    senao, eu aproveito aqui pra colocar o J.R.Smith pra negocio pra que precisa de 3pts e stl. Troco por rebotes.
    Analiso propostas

    to bem de 3pts posso abrir mao dele
    Acho que não tem trading block, se tiver, deve ser apenas dos jogadores de primeira rodada! Também to fazendo uma análise dos meus jogadores e vou tentar trocar algumas peças com outras equipes, vamos ver se rola.

    Btw, eu passo o Jr Smith ;P
    Como faz para propor trocas entre os times? Já mudei um monte meu time... kkkk comecei perdendo ...
    Btw quem tiver interesse no KThompson na D-league to aberto a propostas...
    .

    tu vai em propose trade.

    BTw, te mandei proposta na d-league
    Rejeitei e respondi lá.. kkk Griffin na trade vc me quebra... a base do time é WB e Griffin... até abri mão do DAJordan essa semana... melhora lá que a gente conversa... deu erro quando respondi, não sei se recebeu por isso quotei aqui.. vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    LakeShow continua indo bem.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    LakeShow continua indo bem.
    Outro time que começou bem é o Milwaukee Bucks, é um time BEM jovem com talento... é uma franquia "fraca" mas q pode trilhar o caminho do GSW, q tb tinha muitos talentos jovens há 4-5 anos q começaram a chegar e dar trabalho nos playoffs, manteve eles fazendo outras contratações pra completar o elenco e deu no que deu... Pena que normalmente isso não acontece, mas é um time q pode pegar playoffs e pode ter um futuro bom tb.

    Dos times + fortes eu to gostando do clippers... rotação ta bem intensa, time já é entrosado, e parece q eles tão se tocando que é agora ou nunca o ano deles, tem mto talento ali e é contender, problema é estar na msm conferência que o GSW e o Spurs, mas acredito q tem chance de título.

    O GSW vai ter q entrosar e arrumar a defesa, mas ainda é cotado como favorito nos sites pra levar td. É normal começar mal, o próprio lebron quando resolveu ir pra miami fazer um supertime pra ganhar o anel começou mal com o wade e bosh mas depois ganhou 2 títulos. O problema do GSW é q no meu ver o time tem um buraco msm, o garrafão ta MTO fraco... mas vai dar pra ter uma ideia melhor + próximo dos playoffs.

    O spurs vai levar a temporada chegando lá nas suas 60 vitórias e sempre candidato a título tb.

    O OKC é o time + legal de assistir (na vdd o westbrook é o jogar + legal de assistir kkkk), mas IMO não tem chance de título, o time não é completo, o Houston e o Portland tb não acho times completos pra buscar título mas ambos tem jogadores que vão brigar por mvp (harden e lillard).

    No leste o Cavs começou bem e terá seu free pass de sempre pras finais. A vantagem do time é que além de ter o melhor jogador da liga, irving ta cada vez melhor tb e o time ta redondo, bem entrosado. O lebron começou a temporada jogando no ataque + de armador até... o irving nem conduz tanto, na armação das jogadas ta + pra lebron PG e irving SG, tanto q o lebron ta com média de +d 10 assistências por jogo!!! O problema disso que o time fica + fraco pra pegar rebotes ofensivos com o lebron + na armação, mas tanto o TT como o Kevin Love são excelentes reboteiros que compensam. O time ta redondo msm e vai levar a temporada regular em banho maria, e msm assim já abriu 6-0.

    Hawks/Pistons/Hornets começaram como terminaram a temporada passada e são times que devem fazer aquele meião dos playoffs. O celtics começou um pouco a baixo do que eu esperava mas tb como o GSW tem que entrosar pra ver se vai dar liga. E o raptors que é o adversário + forte do cavs (ao menos na minha opinião) começa com o DeRozan endiabrado sendo o único jogador do leste que começou com +d 30ppg (oeste tem 5)... Eu acho que é um time que pode dar trabalho pro cavs sim nos playoffs, ganhando 2 ou até 3 jogos, mas ainda não acredito q ganhe de um cavs completo.
    samuca, chumboryson and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>