Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #61
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @Lex_Icon muito legal as tips! Faz uma para ligas com 20 times, pq to passando trabalho para garimpar algo! kkkk

    pessoal costuma olhar o trading block na liga??

    senao, eu aproveito aqui pra colocar o J.R.Smith pra negocio pra que precisa de 3pts e stl. Troco por rebotes.
    Analiso propostas

    to bem de 3pts posso abrir mao dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E o warrior hj perde pro lakers de 20 ptos... Pra quem começou 28-0 ano passado começar 4-2 com o "supertime"é pra ligar o sinal amarelo...

    Mas a vdd eh simples e já falei aqui:

    O warrior perdeu a final do ano passado de 3-1 pra 3-4 PQ JOGOU DESFALCADO OS ÚLTIMOS 3 JOGOS.

    Como nos últimos 2 jogos o desfalque foi o Bogut e não o green/curry/thompson mta gente não deu tanto destaque, mas o fato é q o bogut era peça fundamental no time do warriors, ele q colocava ordem na defesa do time e foi SOFRÍVEL ver varejão e ezeli jogar.

    E por enquanto o bogut ta fazendo mais falta na defesa do warriors do q o Durant ta ajudando no ataque... o time tem +76 jogos pra arrumar isso e ainda continua favorito, mas q tem q arrumar o garrafão tem (e sabe lá como vai pq com Zaza Pachulia e javale mcgee não vai ser)... pq basquete não se joga só do perímetro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @Lex_Icon muito legal as tips! Faz uma para ligas com 20 times, pq to passando trabalho para garimpar algo! kkkk

    pessoal costuma olhar o trading block na liga??

    senao, eu aproveito aqui pra colocar o J.R.Smith pra negocio pra que precisa de 3pts e stl. Troco por rebotes.
    Analiso propostas

    to bem de 3pts posso abrir mao dele
    Acho que não tem trading block, se tiver, deve ser apenas dos jogadores de primeira rodada! Também to fazendo uma análise dos meus jogadores e vou tentar trocar algumas peças com outras equipes, vamos ver se rola.

    Btw, eu passo o Jr Smith ;P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Curry 0 de 10 pra 3pts

    a good run acabou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @Lex_Icon muito legal as tips! Faz uma para ligas com 20 times, pq to passando trabalho para garimpar algo! kkkk

    pessoal costuma olhar o trading block na liga??

    senao, eu aproveito aqui pra colocar o J.R.Smith pra negocio pra que precisa de 3pts e stl. Troco por rebotes.
    Analiso propostas

    to bem de 3pts posso abrir mao dele
    Acho que não tem trading block, se tiver, deve ser apenas dos jogadores de primeira rodada! Também to fazendo uma análise dos meus jogadores e vou tentar trocar algumas peças com outras equipes, vamos ver se rola.

    Btw, eu passo o Jr Smith ;P
    Como faz para propor trocas entre os times? Já mudei um monte meu time... kkkk comecei perdendo ...
    Btw quem tiver interesse no KThompson na D-league to aberto a propostas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    E o warrior hj perde pro lakers de 20 ptos... Pra quem começou 28-0 ano passado começar 4-2 com o "supertime"é pra ligar o sinal amarelo...

    Mas a vdd eh simples e já falei aqui:

    O warrior perdeu a final do ano passado de 3-1 pra 3-4 PQ JOGOU DESFALCADO OS ÚLTIMOS 3 JOGOS.

    Como nos últimos 2 jogos o desfalque foi o Bogut e não o green/curry/thompson mta gente não deu tanto destaque, mas o fato é q o bogut era peça fundamental no time do warriors, ele q colocava ordem na defesa do time e foi SOFRÍVEL ver varejão e ezeli jogar.

    E por enquanto o bogut ta fazendo mais falta na defesa do warriors do q o Durant ta ajudando no ataque... o time tem +76 jogos pra arrumar isso e ainda continua favorito, mas q tem q arrumar o garrafão tem (e sabe lá como vai pq com Zaza Pachulia e javale mcgee não vai ser)... pq basquete não se joga só do perímetro.
    Boa análise e vou além, agora com o time em funcionamento... parece que o certo teria sido perder o KThompson e mantido o Bogut e o Barnes...
    Por incrível que pareça o Barnes com suas 2/3 bolas por jogo, marcava bem e pontuava de vez em quando... o Thompson precisa de volume e com o Curry e o Durant chutando tudo o tempo todo o jogo dele tá ficando bem difícil e você agora tem ele jogando com o volume de ataque do Barnes mas sem a intensidade defensiva... Perdeu o garrafão sem o Bogut e ainda perdeu o banco...
    Lógico que num dia bom, um deles sozinho vai ganhar uma partida... como o Durant fez com o OKC... mas quando pegar times atléticos como o jovem e bom Lakers... (Luke Walton tá fzdo um rotação bem intessante de correria o jogo todo)... o time do GSW não tá aguentando o correria pq tá perdendo o garrafão e a defesa não segura o jogo corrido.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    E o warrior hj perde pro lakers de 20 ptos... Pra quem começou 28-0 ano passado começar 4-2 com o "supertime"é pra ligar o sinal amarelo...

    Mas a vdd eh simples e já falei aqui:

    O warrior perdeu a final do ano passado de 3-1 pra 3-4 PQ JOGOU DESFALCADO OS ÚLTIMOS 3 JOGOS.

    Como nos últimos 2 jogos o desfalque foi o Bogut e não o green/curry/thompson mta gente não deu tanto destaque, mas o fato é q o bogut era peça fundamental no time do warriors, ele q colocava ordem na defesa do time e foi SOFRÍVEL ver varejão e ezeli jogar.

    E por enquanto o bogut ta fazendo mais falta na defesa do warriors do q o Durant ta ajudando no ataque... o time tem +76 jogos pra arrumar isso e ainda continua favorito, mas q tem q arrumar o garrafão tem (e sabe lá como vai pq com Zaza Pachulia e javale mcgee não vai ser)... pq basquete não se joga só do perímetro.
    Por causa da vinda do Durant sacrificaram muito sua defesa pelo teto $$
    Não sera o GSW de antigamente pelo menos por enquanto, alias parabens Bulls me quebrou pesado ontem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Só quero dizer que é divertido enfiar um sacode no Warriors. E que o time do Lakers tá divertido de assistir este ano. Sem uma estrela, o jogo coletivo está se destacando de forma muito legal. A quantidade de passes, assistências e entrega do time é algo que eu não via há um bom tempo. #LakeShow!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Acho que tem um pouco tb de amadurecimento do time no sentido de não se preocupar tanto com a temporada regular. Depois de bater o recorde o ano passado e não levar o título devem ter mudado de mentalidade, além de dar uma brochada legal tb.

    Eu li a biografia do Bobby Orr, uma das lendas do hockey dos anos 70 e ele fala que depois do time ficar mais experiente (e sabendo que vai chegar nos playoffs de qualquer forma), todo mundo meio que caga pra regular season e fica só nos playoffs.

    Mas concordo com a análise tatica tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Curry 0 de 10 pra 3pts

    a good run acabou...
    acabou a streak dele d 157 jogos consecutivos acertando no mínimo 1 de 3.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>