Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #961
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Imo, não tem a menor chance dele ter feito isso de propósito. Ele ta o tempo inteiro olhando pra bola e na hora do contato ele ta olhando pro outro lado.
    Hoje mostraram um histórico desse tipo de malandragem. Basicamente você tem que dar um passinho pra frente que não precisava. Claro que não vai funcionar toda vez e não dá pra ter certeza que vai funcionar, mas não ponho a mão no fogo por ele não.
    Então, depois de escrever vi o lance mais umas vezes. Realmente da pra colocar o pé embaixo dando esse passinho pra frente, mas continuo achando difícil, diferente de dizer q não tem a menor chance, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Eu achava q nao tinha sido intencional. Mas dps que ví esse link a baixo, tenho certeza q ele foi sujo.

    https://www.reddit.com/r/nba/comment...n_in_spurs_vs/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Jogão celtics vs wizards... tava muito equilibrado mas boston abriu um pouco agora... vamos ver se o wizards reage.

    O leste ao menos teve as duas séries + legais de cada round dos OFFs IMO... raptors vs bucks no 1o round e celtics vs wizards agora. Pena que falta muito pra esses times terem chance de disputar algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    e o popo ficou bravo?



    ele falou q com esse histórico foda-se se ele tinha intenção, comparou até com homicídio doloso kkk
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mais relevante foi o assistente técnico do GSW que se preocupava com o Curry pq os adversários chegavam muito perto dele.

    No fundo é como disse o texto. Não tem como saber se foi ou não proposital, mas os jogadores sabem onde por o pé pra, pelo menos, aumentar bastante a chance de lesão.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mais relevante foi o assistente técnico do GSW que se preocupava com o Curry pq os adversários chegavam muito perto dele.

    No fundo é como disse o texto. Não tem como saber se foi ou não proposital, mas os jogadores sabem onde por o pé pra, pelo menos, aumentar bastante a chance de lesão.
    Nunca vai dar pra saber... eu reforço minha opinião que ACHO q não foi proposital, mas não ponho minha no fogo. Eu revi o lance várias vezes e pra mim o movimento foi bem natural, ele ta olhando pra bola desde o começo do lance e IMO ele precisava sim dar um passo a mais pra se equilibrar, a questão é se ele já foi com a intenção de por o pé em baixo do pé machucado do KL... eu ACHO q ele não pensou isso na hora, talvez pelo GSW estar perdendo pode até ter ido com + sede ao pote e deixar o jogo + físico, mas não acredito q ele tenha ido apenas com a intenção de atingir um jogador já lesionado.

    btw... meus palpites pras finais de conferência:

    Gsw 4-1 spurs: Infelizmente com o KL machucado não acho q o spurs consiga segurar o GSW, mesmo com o KL o primeiro jogo tb foi um jogo atípico do GSW onde o Green e o KT não entraram no jogo. Todo caso eu NUNCA vou duvidar da capacidade do Spurs... é o time + bem treinado, tanto q mesmo sem o KL e fora de casa atropelou o Rockets. Fora isso a força do time é ter a melhor defesa. Eles deram uma aula pro GSW no 1o tempo e acredito que o pessoal do cavs já tá estudando esse 1o jogo. Aposto em 4-1 mas se o spurs endurecer não vou ficar tanto surpreso.

    Cavs 4-0 Celtics: A série entre Wizards e Celtics foi muito boa e pegada, a mais legal das semis, mas é evidente que eles tão 1/2 níveis abaixo de cavs/spurs/gsw/rockets. Se spurs vs rockets faltou emoção (tirando o jogo 5), ao menos dava pra ver 2 equipes de altíssimo nível (com exceção do apagão do rockets no jogo 6). Wizards vs Celtics os dois times erraram MUITO, tiveram tb momentos péssimo em que ficaram perdidos em quadra, e o Cavs não vai perdoar isso. Além disso eu acho q como os 2 primeiros jogos são em boston e o Cavs deve vir com sangue nos olhos e descansado eles tem tudo pra abrir 0-2... se fosse o contrário (2 em cleveland primeiro, 2 em boston) apostaria + em uma vitória de honra dos celtics, mas agora depois de uma BO7 devem começar a série + desgastados e se tomarem 0-2 devem ser varridos... caso ganhe 1 pode até ganhar o jogo 5 tb e ficar 4-2... mas infelizmente (até pq vou torcer mto pro anãozinho thomas) meu palpite é outra varrida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    e o popo ficou bravo?



    ele falou q com esse histórico foda-se se ele tinha intenção, comparou até com homicídio doloso kkk
    Não gosto desta entrevistas do Pop... ainda mais com o histórico do Bruce Bowen... ele devia ser mais sensato e ponderado... o próprio kawhi foi :
    Lesionado no tornozelo, Leonard garante: “Pachulia não fez por querer”

    Se não dá pra ter certeza não pode pré-julgar a integridade de um jogador... eu gosto do Pop mas ele passa do ponto as vezes. Até pelo tamanho dele x o tamanho do Pachulia ele acaba marginalizando o jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Assisti ontem o jogo... IMO o jogo 6 foi mais impactante até por ser decidido nas últimas bolas.
    Algumas considerações :

    Celtics levou pq teve mais banco

    Olynyk mitou... fez a diferença... não fosse ele jogo seria decidido na última bola e talvez o Wizards tivesse levado devido ao tamanho do jogo que fez o Beal... 38p... (Harden)

    Entendo mas não aceito o que fez o técnico do Wizards... Beal jogou 45, Wall 44, Morris 43 e Porter 39, Gortat 32... por mais que os jogadores do banco sejam mais fracos ele tinha que mesclar ... o Jennings jogou 5 minutos... IMO o Wall não tinha mais pernas no último período e isso refletiu muito no seu jogo...
    Olynyk deitou pra cima do Morris que também tava esgotado... não entendi o Kelly Oubre não jogar... os poucos minutos do Bogdanovic... sei lá... ele pensou é o último jogo vou dar tudo dos caras ... mas os "caras" morreram no fim do 3º quarto.

    IMO o Wizards tem o 5 melhor que o Celtics, mas o Celtics tem o elenco melhor... e ainda tem o mando ... então pro Cavs passou o adversário mais difícil mesmo... pelo mando e pelo elenco... mas não vejo o Celtics aprontando pra cima do descansado Lebron.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Os Celtics vão precisar de IT insano ou uma noite muito infeliz do Cavs pra ganhar 1 jogo na serie...

    Btw quais as chances do Kawhi pro jogo 3?
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi