Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #821
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Vocês falaram do IT e do Nenê... não dá pra esquecer do Conley que fez uma partida monstruosa (pra justificar o mega salário)... como é cascudo esse Memphis...
    Destaque também a volta do Gobert... agora é o Clippers sem o Griffin que tá em apuros... CP3 tá jogando muito também... é o que ainda dá esperanças nesta fase... torcer pro Jazz IMO é a única forma de ver o GSW ter um pouco de problemas na próxima rodada... se der Clippers acaba em 4x0 sem problemas... Jazz completo talvez segure algum jogo na defesa.

    Pra finalizar... não sei se o Rondo volta, mas por incrível que pareça o cara tava meio desacreditado na liga etc... e no fim das contas a ausência dele vai causar a eliminação do Bulls e evitar a primeira zebra da pós. Ontem foram 4 minutos pro Grant e 8 pro MCW... Bulls tá muito ferrado, é uma pena.

    PS: Deu dó de ver o PGeorge jogando sozinho e segurando todos os jogos até o fim contra o Cavs... deviam parar com essa discussão de panela, quando alguém muda de time pra tentar vencer... azar do seu GM que não colocou peças a altura... eu se sou um cara competitivo como deve ser o Paul George dava insta fold em indiana e ia pra um time forte e brigar lá em cima. Quem já jogou bolinha de gude que seja na escola sabe do que to falando ... isso de importante é competir é só até a página 2... eu quero é vencer.
    Última edição por TcheloAA; 24-04-2017 às 11:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    WB fez um TD no primeiro tempo...
    Detalhe do jogo foi o final que tava equilibrado... aí o Rockets começou o hack a Robertson... idiota do técnico manteve ele em quadra em 4 posses e foi 2/8... LOL tudo bem que ele anulou o Barba mas como um cara que mete bola de 3 tem o 2º pior FG% da liga... e como previsto GG pro OKC... time ia até equilibrar a séries/jogos, mas o Rockets tem Gordon, Lou e Nenê vindo do banco... é pra poucos na NBA.
    Fiquei puto com o OKC no final. Pô, tiraram da cartola aquela jogada de 4 pontos no FT errado de propósito, pra logo depois ficar assistindo HOU chegar na cesta e deixar o Nenê fazer a cesta e sofrer falta. Time dormiu legal.
    TcheloAA and negozin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    GSW vai ter free pass ate a final do Oeste, Utah deve passar, mas não deve endurecer contra GSW não, ja pro Cavs, se der Toronto é um confronto no minimo dificil, pq TOronto é mais time que Utah...

    BTW melhor jogo que vi ate agora foi Memphis e Spurs jogo 4, que jogo...
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    sou + utah q toronto, até pq raptors eh fregues do cavs. Mas ambos não tem a menor chance...

    desafio do gsw começa na final do oeste, e do cavs (pra variar) só na final da nba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    sou + utah q toronto, até pq raptors eh fregues do cavs. Mas ambos não tem a menor chance...

    desafio do gsw começa na final do oeste, e do cavs (pra variar) só na final da nba
    Sei não hein... tá cedo ainda, mas gostei muito deste small ball do Raptors... Ibaka jogando na 5 e Powel de titular... num confronto direto o Ibaka engole o TT e o Freye na 5... pode ser um encaixe pra dar trabalho... Se levar em conta que o PG segurou a onda sozinho... nada como uma série com Derozan, Lowry e Ibaka inspirados. kkk to sendo otimista.... hahaha esperar pra ver eles vencerem o Bucks primeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    ta foda pra assistir os jogos...

    mas como é ruim aquele robertson, meu deus, deve ser o pior titular de longe, FT sofrivel, pior que shaq...

    e o toronto nao engana ngm, time amarelao demais, nao vai longe

    PG jogando sozinho no time de indiana, foda... time ruim demais tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    GS tem curry, thompson e durant... mas quem é a engrenagem do time mesmo é o Green... o q vem jogando o homen não ta escrito. Ele não só distribui bem o jogo como defensivamente é o xerife do time, no jogo 3 deu 6 blocks (!). Se o GSW ficar sem um dos 3 q falei por contusão perde muito mas ainda tem chance, se ficar sem o green não ganha IMO.

    Toronto tb acho amarelão @Tosco, mas vamos ver agora como enfrentam o cavs se engatam, no papel o time é bom mas desde que contrataram o Ibaka não me impressionaram muito não... o cleveland tem um ataque mortal quando coloca lebron + uma pá de chutador de 3, mas a defesa tb ta sofrível, tomar 74 ptos do indiana no halftime NÃO EXISTE pra um time que quer ser campeão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    po to tristao com a desclassificacao do okc...
    qual seria o melhor lugar pra pedir a saida desse tecnico?
    facebook, twitter, forum?

    poxa, tava bem claro que nao era pra deixar o westb descansar. ele tava hot, o time tinha 7 pontos na frente.
    po, botou o cara no banco, o rockets recuperou em menos de 1 minuto. 7 pontos.
    ta ki parola.

    era pra deixar o russ morrer em quadra de cansaço, era o jogo da vida, mas ele nao podia sair de jeito algum.

    quando ele voltou, ja voltou frio, caiu na pilha do berkley como sempre e ainda veio o roberson horrivel nos ft
    triste demais.

    po esse tecnico toma umas decisoes horriveis, muitas vezes.

    eu so queria um lou williams no okc pra pontuar algo.

    q bosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    curto mto assistir o Joe Johnson jogar. Ele é foda
    RoyalSalute and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Mas esses minutos de descanso que ficam fora são vitais pros jogadores @negozin ... Problema do OKC é que era estupidamente dependente do westbrook. Toda hora q ele descansava o Houston deslanchava... mas não tinha como msm, o Rockets é um time melhor, mais completo e gg.

    Eu achei q ia ser a melhor série desse 1o round, teve bons jogos e foi muito bom ver os dois MVPs jogando em alto nível um contra o outro mas o Houston foi bem superior... 4-1 merecido.

    Outras séries tão até + equilibradas, mas o nível não ta mto bom. Clipers vs utah e bulls vs celtics estão marcadas por contusões e jogos nem tão disputados assim, nível técnico ruim em vários por sinal... Memphis vs Spurs é um esforçado time que sempre da dor de cabeça nos offs tentando ganhar de um time muito sólido, são duas excelentes defesas e o pace + devagar, o q torna um pouco + chato os jogos. E hawks vs Wizards pode ir pro jogo 7 até mas não me empolguei tanto nos que assisti... apostava bem + no wizards.

    A melhor série desse 1o round é Raptors VS Bucks de longe... ta a série + pegada, com provocações, muita coisa inesperada acontecendo e bem disputada! O time do Bucks é jovem mas muito talentoso. Estou aguardando as provocações do Bucks pro jogo 6 que é de vida ou morte pra eles... promete!
    negozin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>