Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 73

Lista de Usuários Marcados

Página 73 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #721
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu nao acho que o Horford seja um menino, ele é um cara muito confiavel, anyway é obvio que se for pra fazer analise fria os Celtics tem poucas chances, mas eu gosto sempre de pesar umas coisas tipo a energia foda que a torcida em Boston passa, a camisa pesada etc
    Sim, também acho isso... mas o Horford... do Hawks que era parte de uma engrenagem... virou parte de outra engrenagem no Celtics... e apesar de não ser menino e jogar muito bem... IMO ele não tem o perfil de decidir jogos ... esse era o ponto... Wizards tem o Wall e o Beal que se deixar acabam com um jogo... o Raptors tem o Derozan e o Lowry tb... fora o Ibaka que tem um peso parecido com o Horford...O Celtics quando sai do jogo coletivo e precisa decidir é bola na mão do IT e só. Tanto que num confronto com o Bulls, o coletivo do Celtics vai ter que sobressair muito, pq Butler, Wade, Rondo... apesar dos problemas e falta de coletivo.. em jogo apertado pode pesar no fim ter mais caras de peso.

    Sei lá... tirando o Cavs IMO tudo pode acontecer no Leste... até o PGeorge com o que tá jogando pode aprontar...

    PS. Heat tem o confronto e missão mais dificil... mas será uma pena ficar fora dos offs pela campanha que fez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #722
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Amanhã última rodada... Tem muito time com apenas 1 jogo de vantagem em relação ao outro, mas a maioria ganha não desempate (1o critério é quanto foi a série)

    - O toronto não consegue passar o cavs pelo desempate (ta 0-3 na série)
    - Washington não consegue passar o toronto (1-2)
    - Bucks não consegue passar o Atlanta (1-3)
    - Indiana não consegue passar o bucks (1-3)

    Se o cavs ganhar e o celtics perder o cavs passa pelo desempate (3-1 na série)

    O pacers tem 1 vitória a + mas perde no desempate, se ganhar ta dentro, se perder e 1 dos 2 perder tb.
    O bulls ganha no desempate dos 2, se ganhar ta dentro, se perder e o miami perder tb.
    O miami tem q ganhar e torcer pra um dos 2 perder.

    Então os jogos que valem realmente algo são:
    - Wizard @ Heat
    - Nets @ Bulls
    - Hawks @ Pacers

    Os 3 jogam em casa, bulls deve ganhar sem dificuldades, e eu acho q depois do jogo de hj q o hawks garantiu o seed 5 não tem pq eles darem sangue amanhã e a vaga deve ficar com Pacers e Bulls.
    O Oeste só tem q definir se o clippers ou utah terão mando.

    Então os Offs tão com essa cara:

    Leste:
    Celtics VS Bulls
    Cavs vs Pacers
    Toronto vs Bucks
    Wizards vs Atlanta

    Oeste:
    Gsw vs portland
    Spurs vs Memph
    Rockets vs Okc
    Clippers vs Utah

    IMO se for mesmo isso temos reais chances de ver um 8o eliminando um 1o depois de um bom tempo... O Portland contra o gsw é um pedrei...... kkkk, zueira... o bulls IMO tem chance na série, apesar do Boston ser o favorito.

    E sábado começa!
    Última edição por RoyalSalute; 11-04-2017 às 22:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #723
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Acho que uma das melhores séries de primeira rodada depois de um tempo pode ser uma do ''leste'', PG24 voltou a jogar como uns anos atrás, Myles Turner tem potencial, Lance é sempre um show e o Cavs está em decadência pós adições e dispensadas. O último foi o Liggins, acho que isso pode dar uma colaborada pra quebrada de ritmo, unidade e coesão do time.

    Será um bom confronto pra saber como Cavs está de fato
    , pois tem um time forte e com muito talento, mas ano passado raça, unidade do elenco e superação foi o chave pra conquistar o campeonato.

    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #724
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ah, eu já acho q o cavs entrando em playoffs-mode não vai dar graça não... e problema do cavs na temporada regular foi + de contusão e várias derrotas por descansar jogadores... lebron se não me engano com a próxima partida q ele tb não vai jogar vai ter perdido 10 partidas. Mas até q a derrota do miami foi positiva, o time reserva jogou bem e levou um jogo pro OT contra um time q precisava da vitória.
    Todo caso confirmando Cavs vs Indiana vai ser uma série + divertida q os primeiros rounds dos últimos 2 anos... eu beto 4-1.
    Última edição por RoyalSalute; 11-04-2017 às 23:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #725
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Lets guess...

    Gsw 4-0
    (Gsw até pode dropar um jogo pq o durant tá voltando de contusao... Mas lillard vai ter q tar on fire pra mais q isso)
    Spurs 4-1
    (não duvido de 4-0 tb, memphis caiu no final da temporada)
    Houston 4-3
    (de longe a série mais interessante desse 1o round... Principalmente pelo confronto dos mvps)
    Clippers 4-2
    (clippers voltou q jogar bem e tem mais experiência em offs)

    Celtics 4-3
    (acho a melhor série do leste pq o bulls apesar de ser um time problemático tem talento e experiência)
    Cavs 4-1
    (cavs em playoffs Mode são outros 500)
    Raptors 4-2
    (confronto interessante, mas raptors completo é superior)
    Wizards 4-2
    (Atlanta jogou bem vs o cavs no final da temporada... Mas ainda acho wizards melhor time)
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #726
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    GSW 4-1 pela segunda metade da temporada Portland merece ganhar pelo menos 1

    Spurs 4-0 pra não se desgastar pra chegar firme na final contra o Celtics

    OKC 4-3 RW vai mostrar ao planeta quem é o verdadeiro MVP

    4-3 Clippers serie vai ser interessante...

    Celtics 4-1 pra começar por uma serie dificil... (Btw, torço pros Bulls)

    Cavs 4-3 PG jogando o que ta jogando e Cavs meio fora de sintonia, mas o TT voltando vai ajudar o Cavs a crescer nos offs

    Raptors 4-0, raptors vai tirar os Cavs ja na segunda rodada...

    Wizards 4 a 1, Atlanta só serve pra cumprir tabela...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #727
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Seguindo os moldes de vocês :

    GSW 4-0 ... time terminou voando sem Durant e ele já pegou ritmo nestes últimos jogos... Portland só arranca uma vitória se o Lillard jogar pra 50p em algum jogo...


    Spurs 4-1 Memphis talvez consiga arrancar até 2 jogos aqui... caiu no fim da temporada pq o Gasol ficou fora uns jogos, mas agora tá completo e deve cansar um pouco o Spurs.


    Rockets 4-2 Queria ver o OKC vencendo pelo WB mas o Rockets tem um poder de fogo absurdo e OKC marca o perímetro muito mal...a volta do Anderson (time caiu um pouco sem ele) deixa o ataque do Rockets quase imparável.


    Jazz 4-3 - Esse é o mais complicado... se conseguir manter os placares baixos com jogos apertados acho que o Jazz leva... agora se deixar o jogo aberto não segura o volume do Clippers...
    Confronto que deve definir a saída de 3 bons FA na próxima temporada... Griffin, CP3 e Hayward.


    Celtics 4-2 Esse é um confronto interessante... apesar de o Celtics ser favorito... a única zebra da primeira rodada IMO pode sair daqui... Wade/Butler/Rondo tem bola pra isso.


    Cavs 4-0 Apesar do PG estar voando... IMO o Cavs deve entrar em modo offs e tem a obrigação de passar por cima.


    Raptors 4-1 Toronto só oscilou e deixou de brigar lá em cima pq teve algumas lesões principalmente do Lowry... Bucks talvez arranque uma vitória em casa...


    Wizards 4-1, Um time que tem Wall e Beal não pode estender uma série contra um esforçado Atlanta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #728
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Vocês estão dando pouco crédito pro Bucks acho que daí pode sair uma zebra.

    E o Bulls vai passar pelo Celtics fazendo 4x2 na série
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #729
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    • Golden State Warriors
      1.60


      Qualquer outra equipe
      2.25



    • Who will win the 2016/17 NBA Championship, Golden State or The Field (All other teams
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #730
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Cavs 4-3 PG jogando o que ta jogando e Cavs meio fora de sintonia, mas o TT voltando vai ajudar o Cavs a crescer nos offs

    Raptors 4-0, raptors vai tirar os Cavs ja na segunda rodada...
    Kako eterno anti-free pass... Mas isso não vai ocorrer!
    Cavs atropela o leste mais uma vez...

    No oeste temos o rockets com Hell-pass! Mesmo tendo feito campanha melhor q todos os times do leste, pra ser campeão da NBA tem q ganhar de spurs, gsw E cavs,fora o primeiro round chato vs o okc.... Pobre barba...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>