Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eu vou além disso... já não consigo ver esse time do Boston chegar na final de conferência... posso estar enganado mas este time precisa vencer grandes jogos e só um bom time não vai ser suficiente... IMO.
Pacers/Bulls e talvez o Heat já devem dar trabalho... se passar deve vir Wizards... sei não... kkkkk
Última edição por RoyalSalute; 10-04-2017 às 20:14.
Eu tb estou na contramão do @kako ... tenho dúvidas se o Boston chega na final.
Mas pro ano que vem tenho boas expectativas pros Celticas, eles vão ter um pick premium no Draft e podem jogar pesado na OffSeason!
Btw, minha grande aposta pro mercado é CP3 fora do Clippers, indo pro pelicans (!)... será?![]()
Eu acho o Wizards e Raptors mais fortes que o Celtics. O roster do Celtics é mais deep e melhor treinado, mas acho o Raptors e Wizards mais capacitados em talento pra um possível matchup contra o Cavs em playoffs.
Última edição por Lex_Icon; 10-04-2017 às 20:20.
Vai ser legal ver o Boston de volta aos playoffs. TD Garden ferve.
Problema dos offs é aquela história de separar os homens dos meninos... e o time do Celtics é muito bom e cheio de "meninos" e apenas um homem o IT... se você pegar os concorrentes... a maioria tem pelo menos 2 caras ou 3. O Cavs então só tem macaco velho...
Eu nao acho que o Horford seja um menino, ele é um cara muito confiavel, anyway é obvio que se for pra fazer analise fria os Celtics tem poucas chances, mas eu gosto sempre de pesar umas coisas tipo a energia foda que a torcida em Boston passa, a camisa pesada etc