Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #711
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Boston vai terminar como #1 do leste e ainda vai pegar o Spurs ou Rockets na final da NBA, anotem aí
    Assisti boston vs cleveland, e assim como o royal não consigo ver o boston ganhar, pra ser sincero, não consigo ver nem eles ganhando 2 jogos. (não me venha dar/pedir odds hahahaha)
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Eu vou além disso... já não consigo ver esse time do Boston chegar na final de conferência... posso estar enganado mas este time precisa vencer grandes jogos e só um bom time não vai ser suficiente... IMO.
    Pacers/Bulls e talvez o Heat já devem dar trabalho... se passar deve vir Wizards... sei não... kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Cavs vai descansar hj contra o Miami... Seed 1 do leste tá na mão do Boston mais uma vez!

    E um dado curioso... Nenhum time do leste ganhou + de 17 jogos vs times do oeste esse ano (são 30 no total q cada um joga). Todos os 6 melhores times do oeste ganharam +d 18 jogos contra os times do leste (Gsw e Spurs 25/5).
    Diferença técnica entre as duas conferências ainda tá longe de ficar equilibrada.
    Analisando esses dados, vc diria que o Cavs tem uma especia de free pass no Leste?
    Tirou as palavras da minha boca! S2
    Última edição por RoyalSalute; 10-04-2017 às 20:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu tb estou na contramão do @kako ... tenho dúvidas se o Boston chega na final.

    Mas pro ano que vem tenho boas expectativas pros Celticas, eles vão ter um pick premium no Draft e podem jogar pesado na OffSeason!

    Btw, minha grande aposta pro mercado é CP3 fora do Clippers, indo pro pelicans (!)... será?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Eu acho o Wizards e Raptors mais fortes que o Celtics. O roster do Celtics é mais deep e melhor treinado, mas acho o Raptors e Wizards mais capacitados em talento pra um possível matchup contra o Cavs em playoffs.
    Última edição por Lex_Icon; 10-04-2017 às 20:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Vai ser legal ver o Boston de volta aos playoffs. TD Garden ferve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Vai ser legal ver o Boston de volta aos playoffs. TD Garden ferve.
    This,

    Obvio que falta elenco pros Celtics, mas eles tem um ginasio que ajuda muito e um IT que incendeia no ultimo quarto, se eles conseguirem ir levando os jogos pra hr decisiva, tudo pode acontecer meus amigos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Vai ser legal ver o Boston de volta aos playoffs. TD Garden ferve.
    This,

    Obvio que falta elenco pros Celtics, mas eles tem um ginasio que ajuda muito e um IT que incendeia no ultimo quarto, se eles conseguirem ir levando os jogos pra hr decisiva, tudo pode acontecer meus amigos...
    Tem um técnico que embora sem mta experiência na NBA levou uma universidade sem tradição pra duas finais nacionais.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Problema dos offs é aquela história de separar os homens dos meninos... e o time do Celtics é muito bom e cheio de "meninos" e apenas um homem o IT... se você pegar os concorrentes... a maioria tem pelo menos 2 caras ou 3. O Cavs então só tem macaco velho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu nao acho que o Horford seja um menino, ele é um cara muito confiavel, anyway é obvio que se for pra fazer analise fria os Celtics tem poucas chances, mas eu gosto sempre de pesar umas coisas tipo a energia foda que a torcida em Boston passa, a camisa pesada etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>