Curry inspirado ontem
https://instagram.com/p/BSfcoN0B4dJ/
Curry inspirado ontem
https://instagram.com/p/BSfcoN0B4dJ/
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Tive a impressão que ele andou, mas puta que pariu, é o Rúbio acho que fica perdido com a parada, preciso ver de novo, mas acho que ele andou sim.
Btw, mudando de assunto, tem uma série de vídeos mto legais chamada a "art of the triple double".. o último saiu essa semana... é uma série que eles comentam sobre triple doubles, mostram casos históricos e o porque dessa temporada ter tantos triple doubles de tantos jogadores diferentes.
Eu tenho minhas teorias tb... eu acho que hj a função do PG cai para os pontuadores e outros jogadores tb (vide lebron q na prática arma a maioria das jogadas do cavs) e como o jogo ta mais "aberto" os jogadores não-pivos acabam pegando + rebotes, e é + fácil fazer assistência quando vc tem no time 2-3 caras do perímetro que arremessam > 40% de 3.
Mas de qualquer jeito... assistam... destaque pra esses 3:
Introdução, comentando evolução dos TD:
Falando do jordan que jogou 11 jogos como PG em e fez 10 TD:
E o último falando dessa temporada... sick saber que o M. Gasol na carreira toda tinha antes dessa temporada arremessado 66 bolas de 3 e agora passou de 200 já em 1 temporada
Tá meio bisonho o jogo, OKC o tempo inteiro na frente mas por uma margem não superior a 10 pts. RW forçando de tudo que é jeito assistência e rebote pra tentar o recorde, mandando o pessoal alterar posicionamento da defesa pra ele ficar mais perto da cesta, dando uns passes nada a ver, etc. Aí quando o Memphis encosta no placar, ele resolver fazer o jogo normal e vai lá e mete uma bola de 3 ou infiltra e vai pra cesta hahaha.
To vendo o cavs vs celtics
O celtics não tem a menor chance em. Um BO7 contra um time do topo como Gsw spurs rockets e cavs.... Igual o Toronto... Ambos tem recorde bem negativo vs esses times.
Todo caso pros fans do céltics o prognóstico é bom... O Boston tem o pick do nets garantido do draft e boas chances de pegar o #1... Msm q não seja vai pegar um top4 de um draft q promete mto.
Mas nesse ano sem a menor chance de título.
é ontem deu ruim...
hj tem uma easy pick:
Toronto Raptors at Detroit Pistons
Spread 1.91
Toronto Raptors +1,5
vem raptors