Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #561
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu acho que o MVP ja é do RW, tipo eu acho que ele não é o melhor jogador da liga e nem o mais completo, e todos os que brigam o time dele é o unico que nao tem chances de titulo, mas a performance individual dele nessa temporada beira o absurdo, por mais que ele tenha uma quantidade de arremessos muito acima dos outros e cometa bastante TO, as medias dele de PTS/REB/ASS são insanas, além do numero de TDs...
    Ele ta no quase no pace pra quebrar o recorde em uma temporada (41). Simplesmente metade dos jogos...lol

    Hoje em tem 33 em 67 jogos.

    Alias, pouco bizarra essa temporada do recorde (61/62). Oscar Robertson fez 41 TD. Wilt Chamberlain teve 50.4 ppg e 25.7 rpb e o MVP da temporada foi o Bill Russell (!!!)
    Última edição por ekalil; 15-03-2017 às 14:49.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu acho que o MVP ja é do RW, tipo eu acho que ele não é o melhor jogador da liga e nem o mais completo, e todos os que brigam o time dele é o unico que nao tem chances de titulo, mas a performance individual dele nessa temporada beira o absurdo, por mais que ele tenha uma quantidade de arremessos muito acima dos outros e cometa bastante TO, as medias dele de PTS/REB/ASS são insanas, além do numero de TDs...
    Ele ta no quase no pace pra quebrar o recorde em uma temporada (41). Simplesmente metade dos jogos...lol

    Hoje em tem 33 em 67 jogos.

    Alias, pouco bizarra essa temporada do recorde (61/62). Oscar Robertson fez 41 TD. Wilt Chamberlain teve 50.4 ppg e 25.7 rpb e o MVP da temporada foi o Bill Russell (!!!)
    Ah mas ali era OUTRO basquete... é tipo comparar times de hoje de futebol com o santos do pelé... era outro jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    IMO a tendência é o Westbrook melhorar as assistências (mais atrapalhou ele a ter mais TD) por causa do Taj e do Oladipo... e talvez até diminua um pouco os pontos, mas consiga os TD com mais facilidade.
    Em relação aos offs IMO seria bom pro OKC ficar em 7/8º e ir pra cima do Spurs e do GSW do que jogar contra o Rockets saudável...
    OKC novamente teria o jogo fisíco pra tentar vencer o Spurs e o garrafão dominante (Adams/Kanter) para vencer o GSW caso o Durant volte muito em cima dos offs.
    As lesões mudam muito o cenário dos offs e times como Memphis, Jazz e OKC vão machucar muito (fisicamente) os contenders... o finalista deve chegar no bagaço pra pegar um Cavs que deverá fazer apenas 1 série forte.

    Do outro lado já acho muito mais difícil alguma surpresa... temos 4 times muito mais fortes IMO e Cavs completo sobrando... sem o Love talvez alguém dificulte...mas os caras tem um elenco infinito... kkk trouxeram o Bogut e o Deron, aí o pivô machuca, já assinaram com o Sanders... sendo que o JR voltou e o Korver nem jogando tá... LOL
    RoyalSalute and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu acho que o MVP ja é do RW, tipo eu acho que ele não é o melhor jogador da liga e nem o mais completo, e todos os que brigam o time dele é o unico que nao tem chances de titulo, mas a performance individual dele nessa temporada beira o absurdo, por mais que ele tenha uma quantidade de arremessos muito acima dos outros e cometa bastante TO, as medias dele de PTS/REB/ASS são insanas, além do numero de TDs...
    Ele ta no quase no pace pra quebrar o recorde em uma temporada (41). Simplesmente metade dos jogos...lol

    Hoje em tem 33 em 67 jogos.

    Alias, pouco bizarra essa temporada do recorde (61/62). Oscar Robertson fez 41 TD. Wilt Chamberlain teve 50.4 ppg e 25.7 rpb e o MVP da temporada foi o Bill Russell (!!!)
    Ah mas ali era OUTRO basquete... é tipo comparar times de hoje de futebol com o santos do pelé... era outro jogo.
    por isso que imo é tão bizarro um TD de média, é uma parada que eu achei que eu nunca veria, achei que era uma coisa do passado, da história do esporte....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sim, é bizarro, mas o barba tb tá fazendo uma temporada absurda. Ele encaixou de PG e comandou uma equipe a fazer uma campanha melhor que a do cavs!

    Mas tá entre os 2... se não for um dos 2 vão ser puta sacanagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Dois vídeos legais.

    Primeiro um do Leonard, imo já é top 5 defensor de todos os tempos



    E outro do lebron (ué, mas não sou hater? Kkkk)... O melhor passador não-PG da história (se bem q ele joga praticamente como pg hj.. Mas quis dizer de skill msm.. Só coloco ele atrás de alguns pgs msm nesse atributo)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    @RoyalSalute concordo com as duas colocações... Kawhi é um monstro na defesa mas o pior é a potência ofensiva que ele tem sendo o defensor que é... a liga tá cheio de bons marcadores que não conseguem ser melhor que ele e muito menos produzir no ataque.
    E o Lebron fisicamente parece a frente do seu tempo... ele é um monstro atlético e as vezes dá impressão de estar jogando contra juvenis. Pra piorar (pros adversários kkk) ele tá chutando de 3 muito bem ...

    PS 1 : Love voltou... temos um free pass? kkk com JR e Love IMO é gg... agora ver quando e se o Durant volta... de qlq forma tem que voltar o Curry a ser mais dominante... pq o Klay/Green tem carregado muito o GSW.

    PS 2: falar em passes do Lebron... e este do WB ontem... btw mais um jogo de TD fácil, fora de casa contra o Raptors e ele nem voltou pro último quarto.
    RoyalSalute and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post

    PS 1 : Love voltou... temos um free pass? kkk com JR e Love IMO é gg... agora ver quando e se o Durant volta... de qlq forma tem que voltar o Curry a ser mais dominante... pq o Klay/Green tem carregado muito o GSW.
    ah, já é +1 ano sim sem adversário, tem uns times melhores ao menos, talvez ano q vem o leste tenha outro contender e acaba isso de free pass.

    Eu não tenho nada contra o jogo do Lebron (tirando o fato dele andar d+ e não marcarem), eu não tenho dúvidas q ele é o maior jogador da geração. Só acho q isso dele ter feito 6 finais seguidas é BEM overrated... se fosse um contender como o spurs tando no leste no lugar de miami/cavs o spurs tb teria feito 6 finais seguidas. E fora isso ele montou um super-time nos 2 casos pra isso.

    Se o Durant voltar como tava jogando gsw ainda é o favorito ao título, se não é o cavs.

    btw, outro assunto... disputa de mvp essa temporada vai ser a mais disputada dos últimos anos, sites de apostas já colocam westbrook e harden com chances iguais.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post

    PS 1 : Love voltou... temos um free pass? kkk com JR e Love IMO é gg... agora ver quando e se o Durant volta... de qlq forma tem que voltar o Curry a ser mais dominante... pq o Klay/Green tem carregado muito o GSW.
    ah, já é +1 ano sim sem adversário, tem uns times melhores ao menos, talvez ano q vem o leste tenha outro contender e acaba isso de free pass.

    Eu não tenho nada contra o jogo do Lebron (tirando o fato dele andar d+ e não marcarem), eu não tenho dúvidas q ele é o maior jogador da geração. Só acho q isso dele ter feito 6 finais seguidas é BEM overrated... se fosse um contender como o spurs tando no leste no lugar de miami/cavs o spurs tb teria feito 6 finais seguidas. E fora isso ele montou um super-time nos 2 casos pra isso.

    Se o Durant voltar como tava jogando gsw ainda é o favorito ao título, se não é o cavs.

    btw, outro assunto... disputa de mvp essa temporada vai ser a mais disputada dos últimos anos, sites de apostas já colocam westbrook e harden com chances iguais.
    O Rockets deve ficar em 3º e o WB deve bater o record de TD IMO isso deve decidir o MVP para o Westbrook...
    Acho que o Kawhi teria uma chance superando o GSW, mas o Pop deixou ele fora um jogo, depois teve a concussão..., deve ser poupado mais uns...
    O Harden também tá espetacular... e a campanha conta, mas IMO a forma como o Westbrook vem jogando e se bater o record de TD só daria o MVP pro barba se ele levasse o time a melhor campanha.

    PS: Acompanhei os últimos jogos do OKC, contra Jazz, Spurs, Raptors e Nets e parece ter encontrado o time... Taj de titular na posição 4, melhorou a defesa do time e tem facilitado a distribuição do jogo... essa semana vai ser decisiva pra ter uma noção do que esse time pode aprontar... dos 4 jogos tem GSW e Rockets pelo caminho...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post

    PS 1 : Love voltou... temos um free pass? kkk com JR e Love IMO é gg... agora ver quando e se o Durant volta... de qlq forma tem que voltar o Curry a ser mais dominante... pq o Klay/Green tem carregado muito o GSW.
    ah, já é +1 ano sim sem adversário, tem uns times melhores ao menos, talvez ano q vem o leste tenha outro contender e acaba isso de free pass.

    Eu não tenho nada contra o jogo do Lebron (tirando o fato dele andar d+ e não marcarem), eu não tenho dúvidas q ele é o maior jogador da geração. Só acho q isso dele ter feito 6 finais seguidas é BEM overrated... se fosse um contender como o spurs tando no leste no lugar de miami/cavs o spurs tb teria feito 6 finais seguidas. E fora isso ele montou um super-time nos 2 casos pra isso.

    Se o Durant voltar como tava jogando gsw ainda é o favorito ao título, se não é o cavs.

    btw, outro assunto... disputa de mvp essa temporada vai ser a mais disputada dos últimos anos, sites de apostas já colocam westbrook e harden com chances iguais.
    O Rockets deve ficar em 3º e o WB deve bater o record de TD IMO isso deve decidir o MVP para o Westbrook...
    Acho que o Kawhi teria uma chance superando o GSW, mas o Pop deixou ele fora um jogo, depois teve a concussão..., deve ser poupado mais uns...
    O Harden também tá espetacular... e a campanha conta, mas IMO a forma como o Westbrook vem jogando e se bater o record de TD só daria o MVP pro barba se ele levasse o time a melhor campanha.

    PS: Acompanhei os últimos jogos do OKC, contra Jazz, Spurs, Raptors e Nets e parece ter encontrado o time... Taj de titular na posição 4, melhorou a defesa do time e tem facilitado a distribuição do jogo... essa semana vai ser decisiva pra ter uma noção do que esse time pode aprontar... dos 4 jogos tem GSW e Rockets pelo caminho...
    Eh, eu tb acho q esse record de TDs vai pesar... SE o westbrook bater esse record o MVP é dele, ninguém tira, até pq qndo ele faz TDs a tendência é o time ganhar e capaz do OKC terminar em 5o. Se igualar tb deve ser dele, e ele ta exatamente no pace pra isso vindo forte pros últimos jogos.

    Mas tem 3 jogos chaves acho... o OKC enfrenta 1x ainda GSW (sem durant), Spurs e PRINCIPALMENTE o Rockets no domingo q vem (dia 26), ir bem contra gsw e spurs pode pesar, mas principalmente esse jogo contra o Rockets pode definir o MVP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>