Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #511
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Então, foi o que falei da outra vez. Os celtics começaram a montar o time em 13/14. Já está ótimo estar onde estão e tende a melhorar ainda mais nos próximos anos.

    Reforçar o time agora pode ser tentador, mas o preço seria alto e tem sempre o risco de não encaixar. Melhor ir com o que tem e esperar. Jogar uma final de conferência uns 3 anos depois de montar o Time tá ótimo.
    Exatamente!

    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Assisti Celtics x Raptors ontem e agora sim, passa o All star parece que a parada ja fica com cara de playoffs, jogão, bem disputado, muito bem marcado e grande noite do Derozan + grande estreia do Ibaka...
    Também assisti o jogo e a atmosfera no The ACC era de playoffs sem dúvida, seria a prévia de uma semifinal de conferência? Sobre as atuações como estreou bem o Serge Ibaka enquanto o DeMar DeRozan acabou com o jogo no segundo tempo. Vale lembrar que o time estava sem o overrated Kyle Lowrye.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Se o durant ficar fora essa temporada toda o cavs tem o cu virado pra lua msm pqp viu...
    Ele deve ficar fora o resto da regular season e hj devem dizer se fica ou não fora dos playoffs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    free pass plus seria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    free pass plus seria?
    Pois é... Na verdade pode perder a final ainda mas agora seria favorito... Vamos ver como o Spurs chega pros playoffs tb com o gasol voltando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Btw... Elenco do cavs depois do chororô do lebron e das contratações:

    Titular: Kyrie Irving, JR Smith, LeBron James, Kevin Love e Tristan Thompson

    Reservas: Deron Williams, Iman Shumpert, Kyle Korver, Richard Jefferson, Channyng Frye, Derrick Williams e Andrew Bogut

    LoL... Acho q nunca vi um elenco tão profundo e forte na nba. Maioria dos reservas seriam titulares em mtos times.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Que sick, tava vendo o jogo ontem e doeu ate em mim a lesão do Durant, joelho é foda...

    Agora que acabou horario de verão e passou o All star break eu to assistindo mais jogos,

    Gostei muito do time dos Celtics nos 2 jogos que vi, um time muito bem montado, apesar de faltar um pouco de talento e força, mas é um time que com 1 contratação ja vira facil um contender...

    Toronto se reforçou bem com o Ibaka tmb, agora com Valanciunas e Ibaka ficou com um garrafão muito tecnico e tem um Derozan voando baixo, impressionante o que ele ta jogando...

    E por fim meu Chicago Bulls que fica nesse chove não molha, vai perder mais uns anos ai ate ter um time forte novamente e pode ser que perca o Butler ainda, mas anyway é um time que tem bons jogadores, falta um pouco de comando mesmo

    No oeste o mais divertido é assistir o OKC, RW ja fez nessa temporada mais TD do o Jordan na carreira inteira, o time é só ele praticamente e ele ta conseguindo conduzir o time a uma campanha muito boa até, impressionante que ele consegue ser rapido/forte e tecnico ao mesmo tempo...

    E as vezes acompanho os Rockets, pq sou fã do Nene, e é um time que pode dar trabalho pra Spurs/GSW nos playoffs

    Acho que os playoffs no leste tendem a ser emocionantes pq não tem nenhum time dominando (Cavs tem potencial pra ser bem dominante, mas ainda não ta dominando, e ainda tem o fato de varios jogadores terem um bom historico de lesões, a temporada regular tem mostrado isso) ja no Oeste acho que GSW/Rockets/Spurs não devem ter muita dificuldade na primeira rodada, então teriamos só o confronto entre 4 e 5 com chances de ter muita emoção...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Meu Deus que triste essa contusão do KD!

    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Que sick, tava vendo o jogo ontem e doeu ate em mim a lesão do Durant, joelho é foda...

    Agora que acabou horario de verão e passou o All star break eu to assistindo mais jogos,

    Gostei muito do time dos Celtics nos 2 jogos que vi, um time muito bem montado, apesar de faltar um pouco de talento e força, mas é um time que com 1 contratação ja vira facil um contender...

    Toronto se reforçou bem com o Ibaka tmb, agora com Valanciunas e Ibaka ficou com um garrafão muito tecnico e tem um Derozan voando baixo, impressionante o que ele ta jogando...

    E por fim meu Chicago Bulls que fica nesse chove não molha, vai perder mais uns anos ai ate ter um time forte novamente e pode ser que perca o Butler ainda, mas anyway é um time que tem bons jogadores, falta um pouco de comando mesmo

    No oeste o mais divertido é assistir o OKC, RW ja fez nessa temporada mais TD do o Jordan na carreira inteira, o time é só ele praticamente e ele ta conseguindo conduzir o time a uma campanha muito boa até, impressionante que ele consegue ser rapido/forte e tecnico ao mesmo tempo...

    E as vezes acompanho os Rockets, pq sou fã do Nene, e é um time que pode dar trabalho pra Spurs/GSW nos playoffs

    Acho que os playoffs no leste tendem a ser emocionantes pq não tem nenhum time dominando (Cavs tem potencial pra ser bem dominante, mas ainda não ta dominando, e ainda tem o fato de varios jogadores terem um bom historico de lesões, a temporada regular tem mostrado isso) ja no Oeste acho que GSW/Rockets/Spurs não devem ter muita dificuldade na primeira rodada, então teriamos só o confronto entre 4 e 5 com chances de ter muita emoção...
    Eu tava vendo o jogo tb... vi até o fim do 3o quarto... tirando o começo bizarro o warriors jogou bem mesmo sem o Durant... não deixa de ser contender mas se ele não retornar pros playoffs não é + o favorito.

    De resto concordo com todo teu post... Celtics ta com um time legal e é meu 2o preferido de assistir. É exatamente o q vc falou: com uma contratação de peso vira um contender... por isso que teve muita fumaça em torno dos movimentos do celtics antes do fechamento das trocas, só que o celtics ta pensando no longo prazo e pra maioria dos analistas foi correto não dar all in nessa season.

    O time + legal é o OKC... é bem imprevisível... mas não deve tar trabalho pros melhores do oeste.

    Mas não só o leste vai tar equilibrado (com wizards, celtics, raptors, hawks), como o oeste tem uns times chatos tb que podem fazer boas séries (memphis e utah principalmente q tem boas defesas e o clippers caso acorde nos playoffs)... mas imo o único com chance de vencer msm uma série vs spurs/gsw(sem durant) é o rockets, e no leste se o cavs tiver completo nenhum tem chance... a chance ta em contusões msm, diferente dos anos anteriores esse tem times que podem dar + trabalho, mas pelo visto o time do cavs vai tar 100% nos playoffs, com um banco bem forte pra não se desgastar até a final... e se o Durant não voltar é o grande favorito ao título mesmo provavelmente não tendo o mando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Cavs@Celtics hoje promete hein?
    *Será uma pena se LBJ não for para o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por marcelim12 Ver Post
    Cavs@Celtics hoje promete hein?
    *Será uma pena se LBJ não for para o jogo.
    Ta jogando... Vai ser jogão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi