Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #391
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Parece que perdi um dos melhores jogos da temporada ontem!

    Queria muito ver uma série de offs (final no caso né) entre cavs e spurs... seria uma final muito interessante!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Difícil hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    com esses times aí ficaria com 00s ... mas esses times tão muito torto.. o dessa década ta com 3 guards + o durant ainda.

    Mas meu time de 80 teria o Kareem Abdul-Jabbar e o Julius Erving (de PF) e aí ficaria

    Isaiah Thomas
    Magic Johson
    Larry Bird
    Julius Erving
    Kareem Abdul-Jabbar

    E aí acho q ficaria com esse... mas é close, time 00 é muito forte em todas posições
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O certo seria o Lebron no 10's né....que é a melhor fase dele
    RoyalSalute and PorcoSBC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O certo seria o Lebron no 10's né....que é a melhor fase dele
    Eh... por isso ta meio estranho. O jordan entrou na nba em 84 e ta nos 90 e o lebron em 2003 e ta nos 00... sendo q o jordan já entrou do college e teve um começo + bombástico que o lebron que veio do High School... Se por o Jordan nos de 80 no lugar do Isiah aí o time estupra né.

    Quanto ao time de 90 é muito forte claro, mas sei lá, não gosto mto do barkley... até pq ele é PF e aí tem o Malone. Eu colocaria o Pippen mesmo no lugar dele. O pippen é um dos melhores defensores da história tb. O time de 90 com Hakeen Malone Pippen Jordan e Stockton seria MUITO sick na defesa... ainda + se colocar o gary payton no lugar do Stockton (mas ambos tão easy entre os top3 talvez top5 pgs na defesa, GP foi o único PG da história a ganhar DPOY).

    Com esse time q falei o time de 90 teria jogadores melhores na defesa em todas posições (tirando PF) do que qualquer outro time da lista. Mas no ataque imo ficaria atrás dos outros.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O certo seria o Lebron no 10's né....que é a melhor fase dele
    Eh... por isso ta meio estranho. O jordan entrou na nba em 84 e ta nos 90 e o lebron em 2003 e ta nos 00... sendo q o jordan já entrou do college e teve um começo + bombástico que o lebron que veio do High School... Se por o Jordan nos de 80 no lugar do Isiah aí o time estupra né.

    Quanto ao time de 90 é muito forte claro, mas sei lá, não gosto mto do barkley... até pq ele é PF e aí tem o Malone. Eu colocaria o Pippen mesmo no lugar dele. O pippen é um dos melhores defensores da história tb. O time de 90 com Hakeen Malone Pippen Jordan e Stockton seria MUITO sick na defesa... ainda + se colocar o gary payton no lugar do Stockton (mas ambos tão easy entre os top3 talvez top5 pgs na defesa, GP foi o único PG da história a ganhar DPOY).

    Com esse time q falei o time de 90 teria jogadores melhores na defesa em todas posições (tirando PF) do que qualquer outro time da lista. Mas no ataque imo ficaria atrás dos outros.
    É, pra equilibrar o time eu colocaria o Pippen nos 90 tb, mas eu achava o Barkley muito foda...aí não tem como, eu ficaria com esse time se fosse pra escolher
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O q eh pior... O Gsw perdendo pro miami ou o cavs pro pelicans sem o Anthony Davis? Kkkk
    Ambos podem virar ainda mas nem passar sufoco esperava
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    onde me escondo depois de tomar GW do Dion Waiters?
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    GSW perdeu num final emocionante com buzzer beater do Dion Waiters... td bem, jogos ruins na temporada acontece.

    Agora o cavs sem explicação... Pelicans SEM ANTHONY DAVIS! Com Lebron fazendo tripple double, Kyrie 49 pontos e Love double double com 22 ptos e 16 rebotes e o time ainda perde... Defesa do time ta horrorosa msm! E o Korver que entrou pra arremessar de 3 arremessou 2x só! lol
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>