Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #381
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ta dando vontade de enfiar a vida toda + a alma nesse GS Warriors campeão a 1.74. tava pagando 1.86 (aposta 100, lucro 86) a umas semanas atras, agora ja caiu pra 1.74, provalmente por causa desse espanco nos cavs.

    foda eh que como o royal falo, nessa epoca do ano passava exatamente essa mesma sensacao . mas de novo, concordo com o royal, e por isso ta dificil resistir a essa tentação : esse ano eles tao ainda melhores, defesa ta boa, durant jogando demais.
    Eh favorito mas nos playoffs em uma série mta coisa pode acontecer.. Vide ano passado q tava 3-1, o momento todo do Gsw e a nba inventa uma suspensão q tira no jogo chave pra fechar a série o principal jogador defensivo do time. Aí de quebra o único pivô bom q o Gsw tinha se machuca pro resto da série e o cavs faz a "virada histórica".

    Em teoria eu prefiro o bet no cavs pq eh certeza absoluta que eles estarão nas finais e se pegar apenas o freguês raptors na final do leste passam até sem se desgastar... E em uma série td pode acontecer. Não só o Gsw pode perder no meio do caminho como pode se desgastar bem até antes das finais do oeste se pegar um memphis ou Utah por exemplo. Esses times não vão eliminar o Gsw mas são chatos e podem levar 2 ou até 3 jogos... E aí na final pode enfrentar o Spurs ou um time q elimine o Spurs q já se credencia pro título tb. Ou seja... Pode ou ficar no meio do caminho ou chegar na final mais desgastado ou perdendo jogadores.

    Eh tipo na copa do mundo Brasil Alemanha Argentina e França tarem de um lado e Itália do outro com Japão Senegal e Paraguai... Itália nem é o melhor time mas eu betaria nela.

    Todo caso q o Gsw é o melhor time e favorito em qualquer série é sim.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    ele é doido huahauhahauha

    Kkkkkk já vi alguma dessas... Depois posto.. Mas essa ele exagerou hahahaha

    Depois o @ekalil não entende pq o westbrook eh o jogador mais legal de assistir
    TcheloAA and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    pq tem tantos jogos na nba ? eu gosto da nba, mas nao sou fã. as vezes ta passando um jogo, eu assisto, mas soh se nao tem mais nada pra ver, passa impressao de que nao vale nada o jogo. playoff ja eh mt tesao, vale a pena assistir semrpe .

    nfl tem 32 times e 16 jogos. nba tem 32 times e 80 e cacetada de jogos . pq tanto jogo ? tem algum motivo ? marketing, tabela, qual a explicacao ?
    Eu acho que se desse a NFL por exemplo teria mais jogos tb, mas tem muita lesão e tal....não sei, quase não acompanho, mas é a impressão.

    Acho que a explicação pra tanto jogo na NBA é o $$ mesmo, cada time joga 82 vezes na regular season, ate eu que sou fã acho muito, realmente playoff é outro campeonato, bem mais interessante.
    Basquete eh de boa jogar 4 jogos por semana... Futebol Americano eh um só... Futebol são 2... Baseball são zilhoes tb igual basquete. Cada esporte tem um tempo de preparo e recuperação diferente.

    NBA é playoffs... Pelo menos a parte competitiva é. A regular season é legal pra quem gosta de basquete ver os jogadores e os times evoluirem. Mas o q vale mesmo são os playoffs, até pq diferente do futebol americano é uma baba pros bons times classificarem.
    Baseball tem mais de 100 jogos na temporada regular. Mas o esporte é muito mais parado. Tirando os lançadores (pitchers) tem muito pouco desgaste por jogo. Então é bem tranquilo jogar quase todo dia.

    E como o Royal disse, a NFL só joga pouco assim pela parte física dos atletas. Fosse um esporte mais suave teriam mais jogos, sem dúvida.
    RoyalSalute and urubu111 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    ele é doido huahauhahauha

    Kkkkkk já vi alguma dessas... Depois posto.. Mas essa ele exagerou hahahaha

    Depois o @ekalil não entende pq o westbrook eh o jogador mais legal de assistir
    hahaha....essa foi foda mesmo

    vai ser banco no all star game btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Que vitória do Sixers!!! Mais uma!! Covington mito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    • Golden State Warriors 1.727 2016/17 NBA Championship - Vencedor
      NBA Championship - Vencedor
      22/01/2017 22:00 BRST

    2016/17 NBA Championship - Vencedor

    • Golden State Warriors 1.333 2016/17 NBA Western Conference - Vencedor
      NBA Conferência Oeste - Vencedor
      22/01/2017 22:00 BRST

    2016/17 NBA Western Conference - Vencedor

    fazendo uma aposta na dulpa as odds ficam 2,30 na spotingbet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    esse ano naum vai dar nem pro Lebrao

    GSW vai copar essa, jaja vai virar Golden State copero e peleador igual o gremio

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Que vitória do Sixers!!! Mais uma!! Covington mito!
    segura o sixers... 7-2 esse ano e uma das derrotas ainda bem apertada pro celtics fora! Quero ver agora pq os próximos jogos são só pedreira... ou time bem forte em casa ou time chato de enfrentar fora de casa.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    esse ano naum vai dar nem pro Lebrao

    GSW vai copar essa, jaja vai virar Golden State copero e peleador igual o gremio

    Essa semana eles passaram o recado q não tão de brincadeira... ganharam do rockets, cavs e okc com margem boa!

    Aliás, o Durant ta cada vez + a vontade e ta sinistro... q temporada ele ta fazendo! Aproveitamento dele tá muito alto e ele cada dia + se torna um jogador forte na defesa tb, ele tá distribuindo tocos essa temporada. Só não pode pipocar nos playoffs... já tá com 27, tá na idade de decidir. O lebron tb pipocava no começo, normal pra cara jovem, mas hj ele pega a responsa e pode fazer a diferença nos playoffs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu to mto louco ou o Harden fez 2 míseros pontos no segundo tempo? Tive a impressão de ver faltando 2 min pro ultimo quarto e ele já ter 15 pontos (acompanhando pelo box score da espn) e fui ver o box score agora e tem ele com 17 pontos. Jogou 35 min.

    Essa é o tipo de atuação que se rolar em playoff pode ser decisiva. GSW nos últimos jogos meteu o pé no acelerador, essa temporada regular tá bem massa de acompanhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>