Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #321
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    concordo com o fzcarvalho, time dependente de um jogador só nao leva nada... alem do que nao tem muito bons role players

    gordon vem jogando bem de 6 man, mas nao tem skill pra carregar o time se o harden estiver jogando mal, alem do que em playoffs o harden nao tem historico nem experiencia das melhores...

    pra mim esse time do houston é bem capaz de cair pra um time mediano tranquilamente... seria surpresa ok, mas nada de outro mundo...
    Como assim não tem histórico em playoffs??
    Harden chegou a final de conferência há dois anos x GSW... Com um quinteto com Ariza/J.Smith/JTerry e Howard... e Prigioni/Brewer e o 2 anos mais jovem Capela...LOL
    Hoje ele tem Ariza/Anderson/Capela/Beverley e no banco Nenê/Gordon/brewer/Harrel/Ennis... Muito mais elenco e coadjuvantes que encaixam muito mais no jogo do Harden. O Gordon não precisa carregar o time e mesmo ele mal... o Anderson tem jogos de 6 bolas de 3... tirando o GSW e o Cavs... é foda parar um ataque em que Gordon, Anderson e Ariza jogam pra pelo menos 3 bolas de 3 por jogo... o vídeo que o @JoseIrineu postou aí mostra muito o que é esse time... E apesar de menos talento que o GSW por exemplo, eles podem equilibrar por ter um Pivô Capela/Nenê/Harrell que vão fazer o trabalho sujo lá embaixo enquanto o GSW com Pachulia(piada) depende muito da intensidade do Green.

    Não quero dizer que o Rockets seja favorito, mas o Spurs é favorito mais pelo esquema do que pelos jogadores... (só o Leonard hoje é acima da média) então podemos dizer que o Rockets pode entrar nessa pelo esquema também.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O Spurs pesa a experiência...

    Mas vamos deixar ver se esse hype se justifica e avaliar o rockets mais pro final da temporada. Eles enfrentam gsw/spurs/cavs algumas vezes ainda... Vai ser um bom termômetro. O raptors já mostrou q n tem chance, o clippers q é instável... Falta o rockets msm provar q pode ser contender.

    Ano passado eu lembro que eu falei que tinha 4 contenders (inclui o okc) e teve alguém q postou q so via 3 e teve alguns likes (inclusive um do Alvinho q da pra ignorar pq ele não assiste os jogos)... Aí queimaram a língua... Okc eliminou o Spurs e só não eliminou o Gsw por milagre.

    Esse ano é cedo pra dizer... Mas o rockets tá surpreendendo até então.
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Acho o Spurs anos luz na frente do Rockets pra disputar playoffs....é comum times com bons sistemas irem bem em regular season e cairem depois, playoff é outra coisa, isso não é bordão de tiuzão comentarista, quando a marcação, tensão, tudo cresce ao máximo, precisa, além do sistema, de jogadores com capacidade de decisão, e imo o SA tem muito mais que o Houston.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Para mim é difícil não ver esse time do Rockets e não pensar no time do Suns com o Mike D'Aantoni.

    Histórias até aqui parecidas, um time que não estava muito bem (ok, os rockets do ano passado era melhor do que o Suns que o D'Antoni assumiu), que começa a surpreender, um jogador que começa a destruir (Nash e Barba, sem comparar estilos, comparando história do time...)

    Só tem que ver se as histórias vão continuar iguais...

    Ele fez 4 temporadas com mais de 50 vitórias no Suns assim, classificando sempre bem para o Playoff... Mas das quatro vezes, três ele encontrou com o time de um tal de Pop nos playoffs, que o mandou para a casa... (e outra vez com os Dallas).

    Se eu tivesse que apostar, eu apostaria que a história se repete...

    Não que o time dos Rockets seja ruim, seja só o Barba. Concordo com o pessoal que diz que o grupo é bom (assim como o Suns do D'antoni também era!).

    Mas é apelação dizer que nos Spurs tem só o Kawhi acima da média né... Tem jogadores bons, um sistema bem estabelecido, jogadores experientes e campeões... difícil de descartar.

    Mas no Oeste é difícil descartar quase todos os times. Uma contratação, uma lesão, pode embaralhar tudo.
    Sem falar que em uma série de playoffs, tem esses times tipo Utah ou Memphis, que podem embaçar contra qualquer um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    concordo com o fzcarvalho, time dependente de um jogador só nao leva nada... alem do que nao tem muito bons role players

    gordon vem jogando bem de 6 man, mas nao tem skill pra carregar o time se o harden estiver jogando mal, alem do que em playoffs o harden nao tem historico nem experiencia das melhores...

    pra mim esse time do houston é bem capaz de cair pra um time mediano tranquilamente... seria surpresa ok, mas nada de outro mundo...
    Como assim não tem histórico em playoffs??
    Harden chegou a final de conferência há dois anos x GSW... Com um quinteto com Ariza/J.Smith/JTerry e Howard... e Prigioni/Brewer e o 2 anos mais jovem Capela...LOL
    Hoje ele tem Ariza/Anderson/Capela/Beverley e no banco Nenê/Gordon/brewer/Harrel/Ennis... Muito mais elenco e coadjuvantes que encaixam muito mais no jogo do Harden. O Gordon não precisa carregar o time e mesmo ele mal... o Anderson tem jogos de 6 bolas de 3... tirando o GSW e o Cavs... é foda parar um ataque em que Gordon, Anderson e Ariza jogam pra pelo menos 3 bolas de 3 por jogo... o vídeo que o @JoseIrineu postou aí mostra muito o que é esse time... E apesar de menos talento que o GSW por exemplo, eles podem equilibrar por ter um Pivô Capela/Nenê/Harrell que vão fazer o trabalho sujo lá embaixo enquanto o GSW com Pachulia(piada) depende muito da intensidade do Green.

    Não quero dizer que o Rockets seja favorito, mas o Spurs é favorito mais pelo esquema do que pelos jogadores... (só o Leonard hoje é acima da média) então podemos dizer que o Rockets pode entrar nessa pelo esquema também.
    quando disse historico, me referi a base historica, a amostra. Amostra ridicula que ele tem, se for usar esse seu exemplo ai, usa tb o exemplo quando jogava pelo okc, em que se cagou todo, era airball pra cima e pra baixo. Era mais novo e blablabla, mas e ai? Nao da pra afirmar nada ainda, vamos com mais cautela...

    realmente o esquema me parece muito bom, mas cá pra nos, sem hype, o time continua bem fraco(a nivel de querer ser contender). O harden é que está sobrando e nao o contrário. beverly é fraco, capela idem, ariza e anderson no max bom role players, mas que nunca ganharam nada... gordon reamente vem fazendo a diferença, agora o resto não me enche os olhos...

    spurs mais favorito pelo esquema que pelos jogadores, não vou nem comentar...

    playoffs é outro jogo, ainda mais pro spurs...
    Última edição por Tosco; 13-01-2017 às 10:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Ariza foi campeão em 2009 com o Lakers... Era titular e o terceiro cara com mais minutos no time...

    Não que ele seja um monstro de jogador... Mas só para não dizer que ele nunca ganhou nada
    Tosco and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    concordo com o fzcarvalho, time dependente de um jogador só nao leva nada... alem do que nao tem muito bons role players

    gordon vem jogando bem de 6 man, mas nao tem skill pra carregar o time se o harden estiver jogando mal, alem do que em playoffs o harden nao tem historico nem experiencia das melhores...

    pra mim esse time do houston é bem capaz de cair pra um time mediano tranquilamente... seria surpresa ok, mas nada de outro mundo...
    Como assim não tem histórico em playoffs??
    Harden chegou a final de conferência há dois anos x GSW... Com um quinteto com Ariza/J.Smith/JTerry e Howard... e Prigioni/Brewer e o 2 anos mais jovem Capela...LOL
    Hoje ele tem Ariza/Anderson/Capela/Beverley e no banco Nenê/Gordon/brewer/Harrel/Ennis... Muito mais elenco e coadjuvantes que encaixam muito mais no jogo do Harden. O Gordon não precisa carregar o time e mesmo ele mal... o Anderson tem jogos de 6 bolas de 3... tirando o GSW e o Cavs... é foda parar um ataque em que Gordon, Anderson e Ariza jogam pra pelo menos 3 bolas de 3 por jogo... o vídeo que o @JoseIrineu postou aí mostra muito o que é esse time... E apesar de menos talento que o GSW por exemplo, eles podem equilibrar por ter um Pivô Capela/Nenê/Harrell que vão fazer o trabalho sujo lá embaixo enquanto o GSW com Pachulia(piada) depende muito da intensidade do Green.

    Não quero dizer que o Rockets seja favorito, mas o Spurs é favorito mais pelo esquema do que pelos jogadores... (só o Leonard hoje é acima da média) então podemos dizer que o Rockets pode entrar nessa pelo esquema também.
    quando disse historico, me referi a base historica, a amostra. Amostra ridicula que ele tem, se for usar esse seu exemplo ai, usa tb o exemplo quando jogava pelo okc, em que se cagou todo, era airball pra cima e pra baixo. Era mais novo e blablabla, mas e ai? Nao da pra afirmar nada ainda, vamos com mais cautela...

    realmente o esquema me parece muito bom, mas cá pra nos, sem hype, o time continua bem fraco(a nivel de querer ser contender). O harden é que está sobrando e nao o contrário. beverly é fraco, capela idem, ariza e anderson no max bom role players, mas que nunca ganharam nada... gordon reamente vem fazendo a diferença, agora o resto não me enche os olhos...

    spurs mais favorito pelo esquema que pelos jogadores, não vou nem comentar...

    playoffs é outro jogo, ainda mais pro spurs...
    Você argumento como se eu tivesse dito que o Rockets é favorito ... IMO GSW e Cavs tão muito a frente...
    E meu argumento sobre o Rockets é baseado no esquema/Harden... mas você menosprezar jogadores parece discussão de futebol... Ariza já foi campeão sendo um dos protagonistas do time e tem uma carreira "Sólida" os números do Anderson também são bem sólidos e é um jogador experiente... Gordon tinha mais bolas de 3 que o Curry na temporada antes desta lesão... Harden mesmo no ano em que o GSW foi campeão pra alguns era pra ter sido MVP... e você citar a participação dele jovem como exemplo de experiência não cola até pq foi experiência os airballs dele tanto que ele voltou comandando o time a final x GSW mesmo num time mais fraco que este.

    Já em relação ao Spurs quando digo que é baseado no esquema e não nos jogadores quero dizer que não é mais o Spurs como o Duncan, Parker e Ginobli...
    O desenho bem claro disso é a forma que o time perdeu pro OKC ano passado mesmo sendo favorito... OKC deixou de dobrar no Lamarcus e no Leonard para eles não girarem a bola e "pagou" pra esses dois jogarem... coisa que nunca ninguém faria x Duncan ou Ginobli e atropelaram o Spurs na semi...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Ah, o fraco Beverley é um dos melhores marcadores da liga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    A gente passa anos trollando o @RoyalSalute pq ele fala de free pass e quando ele resolver por outros contenders no bolo a gente critica tb....hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A gente passa anos trollando o @RoyalSalute pq ele fala de free pass e quando ele resolver por outros contenders no bolo a gente critica tb....hahaha
    kkkk, pois é... mas é q o contender q eu apontei foi do oeste... se fosse do leste e alguém viesse falar que não tem chance eu taria maluco aqui hahaha

    Mas vamos esperar até o final da season pra ver onde o rockets se encontra, talvez o time desande tb q nem o clippers e nem seja cotado... 1a metade da regular season os times tão se ajustando. Mas como falei, é uma run impresisonante 22-3 desde dezembro sendo as derratas as que citei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>