Draft dia 18 (quarta) às 22h! Bora lá!!! 3 vagas ainda!
Draft dia 18 (quarta) às 22h! Bora lá!!! 3 vagas ainda!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Por incrível que parece o Clippers ficou mais forte sem o CP3... agora enfim tem banco e um time que saudável vai dar trabalho... Além disso o CP3 limitava o jogo do Griffin... IMO ele deve fazer a melhor temporada da carreira. (se o Rivers pai não atrapalhar forçando com o Rivers Jr no time).
Vamos fazer uma lista aqui para quem anima uma bet de $10 (depois vemos como fazer a divisão).
1- Samuca
Última edição por Lex_Icon; 06-10-2017 às 12:05.
talvez seja um pouco de chatice, mas ano passado pensei nisso, não rola vcs fazerem um tópico sobre o fantasy pra não misturar com esse? senão me engano o de nfl tem dois tópicos.
Até tem o tópico e eu usualmente usava ele mesmo, mas já teve uma temporada que até os playoffs o tópico regular só era usado pra falar de fantasy mesmo. Aqui eu basicamente uso pra responder e divulgar convites e depois paro. Sem contar que muitas vezes o que vão comentar sobre fantasy está muito mais atrelado a NBA que muito tópico que postam aqui.
Pelo que lembro o tópico de Fantasy da NBA é até mais antigo que o da NFL. O da NFL até ano retrasado também era muito usado pra falar sobre fantasy, mesmo ano passado com tópico e tudo. Esse ano sequer teve Fantasy da NFL do MaisEV direito por isso você não vai ver muita coisa por lá.
Eu por mim até preferiria que usassem o fórum da própria liga mesmo como eu comecei a fazer agora.
Última edição por Lex_Icon; 06-10-2017 às 21:36.
-ev o tópico do fantasy pq lá acaba se discutindo muita coisa dos jogos e do campeonato. Só agora que tá rolando essa questão dos participantes, depois fica tudo do jogo mesmo.
No cavs mto se falou no IT e no Wade... Mas imo quem acho q pode fazer o diferencial msm pra ganhar o título eh o Rose e o Crowder.
O clippers eu concordo com o @TcheloAA... Eu acho q o time vai jogar melhor sem o cp3. Eu espero um clippers forte. Mas na temporada passada o clippers "no papel" era contender, e teve momentos q mostrou isso... Mas na prática n foi (pelas lesões tb). O desse ano eu acho q vai ser um bom time, mas não será contender.