Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 161

Lista de Usuários Marcados

Página 161 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1601
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Quero participar do fantasy e do grupo, como faz? Haha
    Precisa ter conta no yahoo e entrar via link: https://basketball.fantasysports.yah...6355d344a9dfda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1602
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Ae @Lex_Icon confirmei lá... vai ter D-league também?
    To dentro das bets até $10 como o @samuca propôs...
    Depois entra no nosso grupo do Whats lá... tá quase todo mundo lá e o Ivan (@Royal_Salute) de intruso kkkk esse ano ele vai participar hein...
    Sobre a D' League, eu acabei transferindo o ''commissioner'' pro Cão pra mostrar que não dava pro dono da liga arrumar time no mesmo dia como rola na NFL..rs..Ele estava tiltado, pois tinha esquecido e queria que eu arrumasse. Só que não rolava. Acabei esquecendo disso e não pedi de volta. Btw, acho que foi auto renovada e vai rolar sim.

    Depois eu vejo se pego a liga de volta pra organizar os convites e a data do draft.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1603
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Alguém tá vendo os primeiros jogos da pre-season?

    Curry parece mais forte e o David West é um monstro pqp.
    Millsap jogou demais. Lonzo perdido na marcação e to achando o jogo do Lakers bem acelerado. Ah, GSW perdeu hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1604
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Quero participar do fantasy e do grupo, como faz? Haha
    Precisa ter conta no yahoo e entrar via link: https://basketball.fantasysports.yah...6355d344a9dfda
    Estou lá, valeu! Agora só (re)aprender a usar melhor aquilo. Sabem de algum tutorial básico? Eu vou procurar poe lá, deve ter algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1605
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Quero participar do fantasy e do grupo, como faz? Haha
    Precisa ter conta no yahoo e entrar via link: https://basketball.fantasysports.yah...6355d344a9dfda
    Estou lá, valeu! Agora só (re)aprender a usar melhor aquilo. Sabem de algum tutorial básico? Eu vou procurar poe lá, deve ter algo.
    tem um que foi inscrito por mim mesmo..rs... Link: Introdução ao Fantasy de NBA - Como e Onde Jogar - Fantasy Sports Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1606
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Times confirmados até agora: KL Kontroll, Porzingis Ntilikina, Colorado Reds, LegoJazz, Marcelo's Team, Ximbuinha Basketball, Sao Bernardo Pigs e Trago Imperial.

    falta a confirmação dos seguintes times: Ten Ton Hammer, RS Lovers e Monstrodan.

    Com tantos times confirmados com só dois dias até aumentei a liga pra 14. Sobre os que faltam confirmar tem dois times bem tradicionais. Um deles é até amigo pessoal meu e depois vou mandar whats ou e-mail. Se o Pigs souber do Júlio que já foi campeão e vice também seria legal manter os times tradicionais..rs..

    Se o Royal quiser participar mesmo é melhor já ir entrando.
    Última edição por Lex_Icon; 01-10-2017 às 00:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1607
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Alguém tá vendo os primeiros jogos da pre-season?

    Curry parece mais forte e o David West é um monstro pqp.
    Millsap jogou demais. Lonzo perdido na marcação e to achando o jogo do Lakers bem acelerado. Ah, GSW perdeu hehe
    eu vi dois jogos do Lonzo na summer league e ele não me pareceu um bom defensor no pick and roll, mas agora é esperar pra ver se ele vai vingar
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1608
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Lonzo é muito esforçado, mas pqp eu preciso de muito mais cervejas do que comprei pra ver esse jogo do Lakers até o final. Warriors perdeu chutando mal,porém eram jogadas bem trabalhadas, mas os Lakers...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1609
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Pessoal muito preocupado com o Lakers e o Lonzo...kkkk parem de ouvir o pai dele.... Lonzo é bom mas precisa desenvolver e leva tempo... time do Lakers é fraco e jovem... Será ano pra desenvolver o Lonzo, o Ingram jogando em sua devia posição, dar tempo de jogo pro Zubac e rezar pra conseguir uns FA na próxima temporada... Além do que no Oeste não há muito o que fazer.
    Sobre os jogos de pré-temporada ...servem pra ver alguns jogadores e montagens mas sem parâmetro em resultados... rotação é maior e jogo é meio pelada mesmo...
    Bom pra ver alguns detalhes ... Milsap vai dar um UP enorme no time do Nuggets que tem um elenco muito forte e vai dar trabalho IMO...
    Butler e Teague já controlando o jogo do Wolves e aliviando o Towns e o Wiggins...
    Teodosic parece que não vai sentir a adaptação a NBA ... como passa esse cara...
    Já GSW e Raptors não tem muita novidade ... terão campanhas sólidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1610
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Caboclo teve bastante tempo de quadra, espero que ele consiga jogar bastante pelo Toronto essa temp.

    Tô muito animado, desde a temp 13/14 eu nunca mais tive tempo pra realmente acompanhar a NBA, só assistia os highlights. acho que só da summer league eu já assisti mais jogos do que na temp passada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi