Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 159

Lista de Usuários Marcados

Página 159 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1581
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Wade inteiro numa final e o IT em um nível parecido com da temporada passada é um cavs mais forte do que ano passado, Wade bem fisicamente é muito pica.

    mas a ultima temporada que isso aconteceu foi o que 2006?
    Não né o wade joga bem sempre só que ele não tem mais gas pra carregar um time, no cavs ele vai folgar pra caralho o time ta a frente de todo mundo na conferencia e tem um cara que leva o time no braço, ele tende a chegar muito melhor nas finais do que chegou nos playoffs das ultimas 5 temporadas.
    E sobre a lesão do IT os caras devem ter alguma certeza que ele volta bem né, porque adiaram o negócio pra ter certeza disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1582
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    pilho fantasy e pilho um bet, mas só se todo mundo pilhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1583
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Wade inteiro numa final e o IT em um nível parecido com da temporada passada é um cavs mais forte do que ano passado, Wade bem fisicamente é muito pica.

    mas a ultima temporada que isso aconteceu foi o que 2006?
    Não né o wade joga bem sempre só que ele não tem mais gas pra carregar um time, no cavs ele vai folgar pra caralho o time ta a frente de todo mundo na conferencia e tem um cara que leva o time no braço, ele tende a chegar muito melhor nas finais do que chegou nos playoffs das ultimas 5 temporadas.
    E sobre a lesão do IT os caras devem ter alguma certeza que ele volta bem né, porque adiaram o negócio pra ter certeza disso.

    A questão é a idade, tipo ele vai chegar nos playoffs com 36 anos e com historico de 4525 lesões, o jogo dele sempre dependeu bastante do fisico (os playoffs e finais de 2006 ele tava voando, ia pra cima de todo mundo etc) além do que por mais que ele possa chegar nos offs descansado e contribuir, a grande questão pros Cavs é que por mais que eles consigão ganhar a conferencia de novo( e eu acredito que eles tem boas chances) o gap pra qualquer adversario que venha do oeste vai ser grande, então pensar em ganhar a conferencia de novo é ate ok, mas pra fazer frente pra GSW ou qq um que ganhe de GSW no oeste é quase impossivel...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1584
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Vcs deixam eu voltar a falar em free pass? kkkkkk

    Temporada mal começou e já sabemos de novo quem vai ganhar o leste... a grande dúvida é: tirando o time do cavs, o irving hayward e antetokoupo, quem jogará o all-star game no leste?
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1585
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @Lex_Icon bora organizar o fantasy! Tá liberado!!
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    pilho fantasy e pilho um bet, mas só se todo mundo pilhar
    Eu renovei a liga automaticamente, removi os donos que não atualizaram os times ano passado e tudo mais. Preciso saber quem vai querer participar dentre os dez times que preferi não remover ainda. Logo: quem já está com o time lá é só confirmar aqui com like mesmo que quer participar.

    Enviareii uma mensagem pra liga e o pessoal pode confirmar por lá também.

    Sobre bets eu sempre participo. Vou perguntar pros outros membros se eles vão querer também.

    Pra quem quiser entrar: https://basketball.fantasysports.yah...6355d344a9dfda


    Por ora ainda tem duas vagas.
    Última edição por Lex_Icon; 28-09-2017 às 20:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1586
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @Lex_Icon bora organizar o fantasy! Tá liberado!!
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    pilho fantasy e pilho um bet, mas só se todo mundo pilhar
    Eu renovei a liga automaticamente, removi os donos que não atualizaram os times ano passado e tudo mais. Preciso saber quem vai querer participar dentre os dez times que preferi não remover ainda. Logo: quem já está com o time lá é só confirmar aqui com like mesmo que quer participar.

    Enviareii uma mensagem pra liga e o pessoal pode confirmar por lá também.

    Sobre bets eu sempre participo. Vou perguntar pros outros membros se eles vão querer também.

    Pra quem quiser entrar: https://basketball.fantasysports.yah...6355d344a9dfda


    Por ora ainda tem duas vagas.
    alguém consegue ver meu email? a senha eu lembro, mas o email não.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1587
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    @Lex_Icon to dentro, óbvio. Animo uma bet tb de até $10. Podemos ver como dividir e tal!
    Lex_Icon and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1588
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Ae @Lex_Icon confirmei lá... vai ter D-league também?
    To dentro das bets até $10 como o @samuca propôs...
    Depois entra no nosso grupo do Whats lá... tá quase todo mundo lá e o Ivan (@Royal_Salute) de intruso kkkk esse ano ele vai participar hein...
    samuca and Lex_Icon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1589
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Ainda acho o Warriors favoritos ao título...
    Só que a questão do Wade passa muito pelo elenco do Cavs este ano... Imo o Cavs está mais forte... por mais que o Irving seja melhor que o Isiah a função é quase a mesma... então a perda aí não é considerável...
    Então o que muda...? As opções de Rose (impossível ser pior que o Deron)... Wade (mesmo não sendo o mesmo é uma adição pra comandar o time quando o Lebron descansar e também quando o JR não tiver on fire)... e principalmente o Crowder... o cara marca as posições 2,3 e 4... ou seja, num confronto contra o GSW o Lebron pode sair um pouco ou se poupar um pouco da marcação do Durant que o Crowder consegue (incomodar) fazer.
    Por isso acho que Wade e Rose pra carregar a bola em alguns momentos e Crowder pra marcar jogador/posição poupando o Lebron ajuda muito o time... lembrando que além disso Crowder de fora e Wade por dentro produzem muito mais que o Shumpert por exemplo que era o melhor marcador do time e péssimo pontuador... (pode ser até trocado agora).

    Finalizando, o risco maior ao título do GSW está no próprio Oeste... Spurs sempre incomoda... e Rockets + OKC estão melhores no papel e sendo bem otimista, vão incomodar... e IMO principalmente o OKC pode ter um encaixe forte o suficiente pra brigar pelo título.
    JoseIrineu and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1590
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu nem gosto do LeBron e não sou de betar, mas quando abrir as lines ai se tiver odds boas eu vou botar um pouco de dinheiro no cavs pro título.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>