Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 155

Lista de Usuários Marcados

Página 155 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1541
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1542
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Kyrie por Isiah Thomas, crowder, zizic e mais mais um 1st round pick

    Cavs e Celtics em Cleveland no primeiro jogo da temporada em outubro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1543
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Boston meteu um shove.. e orou

    Cavs se manteve forte .. first toughts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1544
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Boston meteu um shove.. e orou

    Cavs se manteve forte .. first toughts
    Acho difícil saber. A pick da uma leve vantagem pro Cavs acho. A identificação do IT com Boston é foda, especialmente depois dos playoffs desse ano e toda a tragédia que ele passou. Mas o kyrie foi 1st pick em 2011 enquanto ele foi 60. Foda deixar passar.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1545
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Boston meteu um shove.. e orou

    Cavs se manteve forte .. first toughts
    Acho difícil saber. A pick da uma leve vantagem pro Cavs acho. A identificação do IT com Boston é foda, especialmente depois dos playoffs desse ano e toda a tragédia que ele passou. Mas o kyrie foi 1st pick em 2011 enquanto ele foi 60. Foda deixar passar.
    Concordo... achei um pouco caro pro Celtics... mas não dá pra deixar passar mesmo...
    A princípio achei bom pros 3...

    Irving foi pra um time que deve chegar pelo menos na final de conferência...

    Celtics pegou um all star com um título nas costas e mais novo... além dos 2/3 anos de contrato... (IT já havia dito que valia o contráto máximo)... Irving dará uma folga (cap/renovação) ... e a pick do Nets pode não ser tão boa... Nets tá melhor e o Leste pior...
    Cavs pega um IT e o Crowder que fazem o time manter-se no topo da briga este ano... e se tudo der errado... IT não renova, Lebron vai embora... ainda ficam com Crowder, Zizic (ótimo prospecto) e uma pick boa pra recomeçar.

    BTW essa deva ser a offseason mais insana da história
    PGeorge, IT, Irving, CP3, Butler... 5 dos top 10/15 da liga trocando de time.
    HarwoodButcher and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1546
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    O bom dessa troca é que teremos dois times disputando o Leste. O ruim é que agora o campeão do Oeste entra nas finais com uma mão e três dedos na taça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1547
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Boston meteu um shove.. e orou

    Cavs se manteve forte .. first toughts
    Acho difícil saber. A pick da uma leve vantagem pro Cavs acho. A identificação do IT com Boston é foda, especialmente depois dos playoffs desse ano e toda a tragédia que ele passou. Mas o kyrie foi 1st pick em 2011 enquanto ele foi 60. Foda deixar passar.
    Concordo... achei um pouco caro pro Celtics... mas não dá pra deixar passar mesmo...
    A princípio achei bom pros 3...

    Irving foi pra um time que deve chegar pelo menos na final de conferência...

    Celtics pegou um all star com um título nas costas e mais novo... além dos 2/3 anos de contrato... (IT já havia dito que valia o contráto máximo)... Irving dará uma folga (cap/renovação) ... e a pick do Nets pode não ser tão boa... Nets tá melhor e o Leste pior...
    Cavs pega um IT e o Crowder que fazem o time manter-se no topo da briga este ano... e se tudo der errado... IT não renova, Lebron vai embora... ainda ficam com Crowder, Zizic (ótimo prospecto) e uma pick boa pra recomeçar.

    BTW essa deva ser a offseason mais insana da história
    PGeorge, IT, Irving, CP3, Butler... 5 dos top 10/15 da liga trocando de time.
    Só discordo da parte do IT ser top 10/15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1548
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Sou leigão, mas acho que foi bom para as duas franquias.

    Cavs não tinha como manter um cara que manifestou publicamente o desejo de sair, conseguir IT e o resto que conseguiu ta de bom tamanho, dada a situação.

    Celtics, analisando apenas IT x Irving, ganha ao meu ver. Pega um jogador top e mais novo, com uma carreira mais consistente, e da um jogador que apesar de também ser top, é um pouco mais velho, e querendo ou não só jogou de maneira surreal na última temporada e um pouco na penúltima (se estiver errado aqui, por favor me corrijam). Fora isso e para corrigir essa disparidade entre os dois, Celtics também manda Crowder, Zizic e uma pick boa, o que acho ok e não vejo grande problema.


    Por curtir o Celtics, fica o gosto amargo pela perda de um cara identificado, mas no frigir dos ovos acho que foi justo e todo mundo saiu ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1549
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Crowder teria que ser trocado de qualquer jeito. No final seria algo como Isaiah Thomas, Zizic e uma first pick. Acho que está justo! O Cavs pode pensar em se reconstruir a partir de 2018.
    Última edição por Lex_Icon; 22-08-2017 às 21:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1550
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    O Cavs se deu muito bem. Não é raro um time ser forçado a trocar um jogador insatisfeito e ter que aceitar qualquer porcaria em troca só pra mandar o cara embora logo, mas no caso eles conseguiram uma troca bem boa. Mas certamente eles não vão vir tão forte quanto ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>