Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #131
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459


    Se o GSW este ano tem o Durant, o Cavs este ano tem o Love... enfim jogando uma temporada de AllStar.
    WTF ?? 34p no 1º quarto e 40 no jogo... LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu não consigo ver o SAS ou Clippers ganharem esse ano. O GSW ta meio desarrumado ainda, então imo o maior favorito é o Cavs mesmo....considerando esses 4 com os times completos, claro.

    Tem muito jogador foda na NBA hoje em dia, mas esse desequilíbrio tá uma merda, imo só tem 2 candidatos reais ao título.

    edit. muito jogador foda e muitas promessas tb, o futuro promete.
    Última edição por FZCarvalho; 24-11-2016 às 00:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    halftime entre @GSW X @LAL, 80X49, 80 pontos no halftime, pqp!!!!!

    voa @GSW
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    GSW devia estar com a derrota para o Lakers no começo do mês ainda meio mal assimilada. Pior que o próximo jogo dos lakers é de novo contra o GSW...

    Quanto a essa coisa dos candidatos ao título, eu tenho muito mais confiança hoje nos clippers e até no SAS do que no GSW. GSW já está mostrando melhoras em relação ao começo do campeonato, mas me causa desconfiança pela falta de elenco (os 4 principais jogadores todos jogando 33-34 minutos por noite), que pode pesar na reta final do campeonato...

    E eu ainda quero ver como esse time vai jogar contra equipes mais duras. Até agora o GSW enfrentou muitos times ruins na temporada... E acho muito grave um time que toma 120 pontos dos Suns, 121 dos Bucks, 95 dos Mavs sem o Dirk, sem o Deron Willians, sem o Bogut, sem o Wesley Matheus, sem o JJ barea... Só para comparar, sem todos esses desfalques, o mavs na sequencia de jogos marcou 77 contra os Knicks, 83 contra os Celtics e 64 contra o Memphis... A media de pontos dos mavs no campeonato é de 91...

    E o pior que a defesa do GSW em alguns jogos se porta bem, em outros é uma peneira... Isso não tem sido problema por que o time toma 120 pontos mas faz 130. Mas contra times mais duros, em uma série de playoff isso não vai rolar. Time para ser campeão tem que se defender bem.

    Já o Clippers e até o SAS, tem apresentado um padrão de jogo bem mais consistente e uma rotação de jogadores melhor distribuídas (SAS só dois jogadores com 30+ minutos, o restante todos com menos de 26, sendo 13 jogadores com 10+ minutos, e Clippers tres jogadores entre 30-32 minutos e 7 jogadores com 20+) . Isso ao longo do campeonato pode fazer a diferença.


    Mas claro que é sempre bom fazer a ressalva que é cedo para avaliar o que vai acontecer lá na frente, muita coisa pode acontecer no entrosamento do time, no mercado de transferências, nas lesões...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    halftime entre @GSW X @LAL, 80X49, 80 pontos no halftime, pqp!!!!!

    voa @GSW
    Não esquece que Cavs x Blazers virou 81x60 pro Cavs... e o Blazers em tese é mais forte que o Lakers...

    Dois ataques monstruosos... Durant/Curry teoricamente são os "caras" do GSW e James/Irving do Cavs... mas aí o Klay joga pra 38 pontos em um único quarto e ontem o Love 34... isso mostra como é sick o poder de fogo dos caras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Melhoria do cavs eh o love msm...

    Tem 4 candidatos... Os sites de apostas só dão odds razoáveis pros 4. Mas os favoritos são cavs e Gsw msm. Bet eh bom no cavs e clippers IMO. Clippers pelos odds e cavs pq é só um jogo e o time só perdeu um jogo com o lebron até agora. Odds do Gsw ainda continua bem over e Spurs acho q falta algo ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O foda da NBA são os "supertimes" msm que os jogadores montam pra tentar ganhar o título, q msm com o teto salarial da liga não da pra evitar... lebron fez isso 2x (e ainda teve a CARA DE PAU de falar que os jogadores se unem pra tentar vencer ele kkkk, ele foi o q + fez isso)... Durant agora fez tb e outros ainda vão se juntar pra tentar ganhar título...ou alguém acha q o Monoselha vai ficar no Pelicans? Ele vai procurar um time com pelo menos +2 all stars tb.

    É lógico que do ponto de vista do jogador é compreensível, mas é uma merda pra liga que fica mto desequilibrada. Eu falo do free pass no leste pq há 6 anos tem UM supertime e nenhum concorrente, aí é fácil chegar na final. Mas no oeste ta cada vez + polarizado tb... na decada passada e até 2013/2014 foi mais equilibrado, ano passado era possível citar 4 times até com chance (clippers teve problemas de contusão), esse ano só 3 e talvez o GSW não de chance pros outros msm assim.

    Por isso na questão competitiva acho essa temporada chata... mas por outro lado ta sendo legal ver evolução de outros times e vários jovens tb começando a se destacar na NBA... principalmente o Porzingis! Mesmo achando uma das cagadas do século contratarem o Rose, voltei a assitir bem + jogos do knicks por causa do Porzingis e do Jennings q vem fazendo boas atuações. Se o time tivesse se reforçado de uma forma mais inteligente taria bem forte, mas pegar Injury prone q já não vem rendendo bem e overpriced ainda foi brincadeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Quanto aos odds... odds pra ganhar a nba tão:

    gsw 1-1
    cavs 3-1
    spurs e clippers 10-1

    resto 50-1 +

    eu acho razoável no clippers (pq não só o time vem com tudo e estão entrosados, mas pq o BANCO ta bem melhor q dos últimos anos) e no cavs (3-1 pra evitar lesões e ganhar uma bo7 ta ótimo, ainda + q deve pegar um oponente q vai sofrer nas finais do oeste).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Peguei raiva de duas palavras pq nego pertuba com isso, baita por causa do neto e freepass por causa do royal que ta nessa a uns 3 anos rs. chega mano rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Peguei raiva de duas palavras pq nego pertuba com isso, baita por causa do neto e freepass por causa do royal que ta nessa a uns 3 anos rs. chega mano rs.
    é q é impossível discutir odds ou chances de título sem considerar os oponentes q cada um vai enfrentar até chegar as finais.

    mas prometo não falar + nessa temporada... só nos playoffs
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>