Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 128

Lista de Usuários Marcados

Página 128 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1271
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    pow mano, comparar Tom Brady, numero 1, com o lebrão eh sacanagem!!! soh seh compara numero 1 com numero 1, imo. pode se comparar o Jordan com Brady, Pele com Jordan, etc, etc ...

    kkkkk
    Quem comparou? Tem um contexto no meu post.
    Ano passado já foi uma virada histórica sair de 1x3 pra 4x3 ...
    Então disse que depois da virada do Brady eu não duvido de mais nada no esporte...
    Em momento algum comparo jogadores... a comparação é com a situação (possível virada histórica)... se acalma um pouco antes de postar, dificilmente vc me verá comparando jogadores...ainda mais de épocas diferentes (só por estilo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1272
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    pow mano, comparar Tom Brady, numero 1, com o lebrão eh sacanagem!!! soh seh compara numero 1 com numero 1, imo. pode se comparar o Jordan com Brady, Pele com Jordan, etc, etc ...

    kkkkk
    Quem comparou? Tem um contexto no meu post.
    Ano passado já foi uma virada histórica sair de 1x3 pra 4x3 ...
    Então disse que depois da virada do Brady eu não duvido de mais nada no esporte...
    Em momento algum comparo jogadores... a comparação é com a situação (possível virada histórica)... se acalma um pouco antes de postar, dificilmente vc me verá comparando jogadores...ainda mais de épocas diferentes (só por estilo).
    soh queria alfinetar, e acho q consegui. lol

    ontem o Cavs apertou o botão do "foda se" e deu certo. jogaram sem pressão e acertaram tudo!!! mérito deles btw.

    mas dentro da imprevisibilidade do esporte, o q o Brady fez no SB, imo, soh ele poderia fazer. ou pra apelar, soh ele q tinha condições de número 1 da liga poderia virar um jogo perdido. Kkk

    ah, mas não esqueça q na temporada passada o GSW estava com o Curry bichado, o Green suspenso e o Bogut fora. se nao fosse isso, essa virada histórica não teria acontecido, imo.




    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1273
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1274
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Kkkkkk

    "Em 2014, LeBron James perdeu a final da NBA com o Miami Heat e, em seguida, resolveu voltar para Cleveland. Naquele momento, tornou-se o Greatest Of All Time. Ele poderia escolher qualquer outro time que quisesse se sua ambição fosse colecionar troféus, mas preferiu pagar uma “dívida” que tinha com Cleveland. Voltou para um time apenas razoável"

    Eu até li mais.. Mas podem parar nesse primeiro parágrafo... Time mais caro da história é apenas "razoável"... Voltou pra pagar uma dívida montando um time com 3 all star depois de cavs legar 3 1st picks se draft? Kkkkk

    O texto eh horroroso... Não sei como dão oportunidade de alguém q não entende nada de basquete escrever algo assim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1275
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    pow mano, comparar Tom Brady, numero 1, com o lebrão eh sacanagem!!! soh seh compara numero 1 com numero 1, imo. pode se comparar o Jordan com Brady, Pele com Jordan, etc, etc ...

    kkkkk
    Quem comparou? Tem um contexto no meu post.
    Ano passado já foi uma virada histórica sair de 1x3 pra 4x3 ...
    Então disse que depois da virada do Brady eu não duvido de mais nada no esporte...
    Em momento algum comparo jogadores... a comparação é com a situação (possível virada histórica)... se acalma um pouco antes de postar, dificilmente vc me verá comparando jogadores...ainda mais de épocas diferentes (só por estilo).
    soh queria alfinetar, e acho q consegui. lol

    ontem o Cavs apertou o botão do "foda se" e deu certo. jogaram sem pressão e acertaram tudo!!! mérito deles btw.

    mas dentro da imprevisibilidade do esporte, o q o Brady fez no SB, imo, soh ele poderia fazer. ou pra apelar, soh ele q tinha condições de número 1 da liga poderia virar um jogo perdido. Kkk

    ah, mas não esqueça q na temporada passada o GSW estava com o Curry bichado, o Green suspenso e o Bogut fora. se nao fosse isso, essa virada histórica não teria acontecido, imo.




    Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    Desculpe amigo mas a questão não era alfinetar .... ou você foi burro e não entendeu o contexto ou foi desonesto e quis me irritar sem nem conhecer minha posição em relação ao números 1 do esporte...
    Então lá vai... não comparo jogadores... minha posição é Vi Jordan, vi Kobe e estou vendo Lebron... sou muito grato por isso e não julgo quem foi melhor... discussão mega idiota... não vi Pelé, mas vi Messi, CR7, Fenomeno, Gaucho... etc... Nadal e Federal... por aí vai... não gosto de comparar épocas e muito menos modalidade... gostava muito do Payton Manning... mas o Brady é o melhor que vi... etc...

    Meu Post foi:
    Voltamos pra mesma situação 3x1 e jogo 5 em casa... podem dizer esse ano é Durant e não o Barnes... mas Lebron é Lebron e ouso dizer que Irving é Irving... depois do Tom Brady este ano não duvido de mais nada.

    O que dá pra entender aqui? Que o esporte é imprevisível e após a virada do Brady, eu não duvido de nada no esporte... NUNCA NESTE POST COMPARO LEBRON AO BRADY...

    Quer alfinetar então seja honesto primeiro e entende o contexto do que foi escrito.
    Aquele abraço Brady Boy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1276
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1277
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    É hojeee

    Eu acho q o gsw fecha a série... mas desse time do cavs não duvido de nada, o ataque é estupidamente forte e se as bolas de 3 caírem de novo o bicho pega!

    Se o cavs virar esse ano o gsw não vai ter desculpa sem contusão/suspensões e vai ser histórico... eu acho a virada do ano passado bem overrated mas se conseguirem esse ano ainda + vs esse time do warriors vou ter q tirar o chapéu pro Lebron e Cia. IMO hoje q é o grande desafio, pq se ganhar hj joga o próximo em casa com a moral lá em cima e jogo-7 é terra de ninguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1278
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Nos 3 primeiros jogos fui de Bud e os Cavs perderam, no ultimo fui de Heineken e deu certo, hj vou de novo e vai ganhar de novo, com o Kyrie mitando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1279
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Nos 3 primeiros jogos fui de Bud e os Cavs perderam, no ultimo fui de Heineken e deu certo, hj vou de novo e vai ganhar de novo, com o Kyrie mitando...
    Os três primeiros jogos assisti de Curitiba, o 4o em são paulo... hj resolvi ficar em são paulo... vai dar cavs msm, mas o próximo devo ver em Curitiba e sugiro vc ir de Bud!
    4-2 gsw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1280
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Eu também acho que é hoje. Inclusive, se fosse apostar pegaria esse spread aí, mas obvio que vou torcer pro Cavs. Seria fantástico que rolasse um jogo seis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>