porra é mais ou menos essa minha opinião, mas como eu simpatizo com o GSW, chupa mundo hahaha, se eu fosse fã do lebron talvez estaria mais puto
porra é mais ou menos essa minha opinião, mas como eu simpatizo com o GSW, chupa mundo hahaha, se eu fosse fã do lebron talvez estaria mais puto
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Diferença desse ano pros anos anteriores foi q antes só o leste era pouco competitivo... Esse ano o oeste tb foi.
Eu tb não vejo o cavs ganhar mas vamos esperar esse primeiro jogo em cleveland ao menos pra começar a choradeira.
Difícil um raio cair 2x no msm lugar, mas vai saber, vai q o atrapalhado do pachulia machuque o coadjuvante de novo né? Pode mudar a série...
Eu acho que essas discussões aqui são muito parciais, ta loco.
Imo o Durant deu uma bela apelada sim indo pro Golden State, mas no OKC ia continuar aquela velha história dele tentando decidir de um lado e o Westbrook do outro, apesar dos dois jogarem muito o OKC era o time que mais fazia jogadas de isolation, isso não deu certo várias vezes, então o cara cansou, o GSW é um time em que ele viu que poderia jogar de forma bem diferente( além de ser um puuuta time, claro) e foi.
Imo o Lebron "apelou" duas vezes nas transferências, acho que esse "chute no balde" do Durant foi ate maior, só que o Lebron fez duas vezes, então no fundo imo da na mesma, os dois forçaram tudo o que podiam pra ganhar o anel.
O Durant não é A estrela do GSW, pq chegou agora, ainda não tem a mesma identificação com a torcida, mas na temporada toda foi o melhor do time imo. Ele não tem a mesma liderança do Lebron, mas isso não é ser coadjuvante do time, significa apenas que ele não é o capitão.
Só pra dar um exemplo do passado e de outro esporte pra vcs que adoram um saudosismo, todo mundo sabe que o Pelé tomava bronca do Zito no Santos e nunca foi capitão da seleção.
Última edição por FZCarvalho; 07-06-2017 às 04:56.
A imensa diferença entre o que as transferências do lebron e do durant eh que o lebron conseguiu juntar os caras pra jogar com ele em Miami e voltou pra Cleveland quando o time era bom e ficou ainda melhor com a chegada do love.
Mas mesmo assim eram times acima da média que ficaram excelentes com a chegada do lebron e de outros jogadores que ele atraiu.
O durant, que é talvez o segundo melhor jogador da liga, foi pra um time que tinha chegado em 2 finais consecutivas, ganhado uma, perdido a segunda por milagre e com recorde de vitórias na temporada regular.
Como cara fala no texto, seria tipo o Barkley ir pro bulls quandono O bulls tava no auge. É um nível de apelação mto maior.
Não é segredo que pra ser campeão vc precisa de mto talento no time. Mas o gsw já era o favorito (ou segundo favorito) e adicionou um dos melhores jogadores da liga no elenco. Isso nunca aconteceu antes.
Em um dos jogos isso ficou evidente. O Green fez 5 faltas. Pra qualquer time isso seria um puta problema, capaz de colocar o jogo em risco. Mas aí entrou o durant descansado e assumiu o papel dele na defesa. O narrador até comentou "deve ser mto bom tirar o Green e ter o durant pra colocar" Po, parece all star game.
Fico imaginando se o Cleveland ganha hoje, como eh que vai ficar toda essa falação em cima do supertime do GSW...
Que coisa mais chata... o Durant foi pra onde ele quis ir... se ele tivesse ido pro Kings ou pro Nets iam chamá-lo de burro e não de caridoso. Certo ele que escolheu o melhor time possível.
Vc sabe pq ele foi pra onde ele quis ir? Pq o gsw deu uma puta sorte do cap ter subido de uma vez só justamente no ano que ele virou free agent. A outra proposta da liga era do cap subir gradualmente mas os jogadores não aceitaram.
Se fosse esse o caso, só 3 times teriam cap pra competir por ele. Com o cap subindo de uma vez 28 times puderam competir.
Então foi por essa pequena aberração, que aliás vai contra a mentalidade da liga de manter times equilibrados via cap e draft, que ele pode ir pro melhor time.
Fora isso, ninguém tá julgando o cara. Estamos apenas constatando um fato.
Entendo isso... mas não é problema dele o Cap ter mudado, ser baixo ou ser infinito... Ele tava livre e escolheu... podia ter ido fazer caridade no Nets ou no Kings... ele escolheu a melhor proposta ... que podia ser financeira ou esportiva... e escolheu o melhor time...isso não pode e nem devia ser questionado nunca...
O Cap vai aumentar de novo e muitos times aí farão movimentos que serão benéficos e prejudicarão outros... mas como o GSW é o melhor todo mundo questiona...
Clippers agora pode perder JJ Redick, Griffin e CP3 numa pancada só e ninguém vai chorar por isso... se acontecer azar deles que não puderam ser atrativos pros caras e sorte de quem puder pagar ou atrair os caras...
Por isso na FA existe recrutamento... o cara é agenda, visita, conhece... é levado nos puteiros e depois escolhe com quem quer "morar"... então se tá na regra... segue o jogo.
Feio é montar time via tank eterno... mas também tá na regra então GG.
Quero ver essa choradeira toda na hora que o Celtics tiver 3 all stars no time vindos de um estupro pra cima do Nets.
PS: GSW foi muito bom pro Durant... hoje ele é um jogador muito melhor e mais completo do que era no OKC que limitava muito seu jogo... isso ninguém fala... ou seja.. de todas as formas possíveis ele fez a melhor escolha.