Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 115

Lista de Usuários Marcados

Página 115 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Porra, tá maluco, não tem nenhuma chance do gostinho ser melhor. Temporada mais sem graça da história, ele vai ganhar sendo um coadjuvante no time, não força a barra...
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Lebron no GSW não duraria segundos kkkk... ele gosta de ser o dono do time e ele e o Green na 1a DR iriam quebrar o time. Durant tomou uma bronca homérica do Green no jogo q eles perderam uma vantagem de 20+ ptos vs o Memphis e ficou pianinho, entendeu que o "capitão é o green".
    IMO naquele depois daquele jogo o warriors melhorou mto na temporada. Outro ponto chave foi a contusão do Durant, que deu espaço pra outros jogadores que ainda não tavam tão bem (curry principalmente) voltarem a ser protagonistas.

O texto tem muito mimimi pq a final nem acabou... seria bem melhor se fosse depois de campeão. Ano passado o cavs tb tomou 2 surras. Eu sei que esse ano é bem diferente, e que ano passado a virada aconteceu pq o gsw perdeu jogadores em jogos chaves, mas não ta nada definido ainda.

Btw, os técnicos do GSW devem ter seus motivos, mas não entendo pq o MCgee ta jogando tão pouco nas finais depois dos OFFs que ele fez. O Pachulia faz mta cagada as vezes.
    JoseIrineu and TcheloAA like this.

Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porra, tá maluco, não tem nenhuma chance do gostinho ser melhor. Temporada mais sem graça da história, ele vai ganhar sendo um coadjuvante no time, não força a barra...
    coadjuvante? hahahahahahaha

Até aqui nas finais vai ganhar sendo MVP e jogando melhor apenas que o Lebron e o Curry... só isso.

e ainda fala de não forçar a barra... lol
    TcheloAA likes this.

Data de Ingresso
    08/09/07
    Ivan, você é tão cego em seu ódio que em 2 posts seguidos entrou em contradição, só pra ser contra o que eu falei. Você mesmo disse que o Durant não manda no time e que ficou pianinho após uma bronca do DRAYMOND GREEN.

Sobre esperar acabar a final, já acabou antes mesmo de começar a série, todo mundo sabia que ia dar GSW fácil.
    ekalil likes this.

Data de Ingresso
    11/09/07
    Ivan, você é tão cego em seu ódio que em 2 posts seguidos entrou em contradição, só pra ser contra o que eu falei. Você mesmo disse que o Durant não manda no time e que ficou pianinho após uma bronca do DRAYMOND GREEN.

Sobre esperar acabar a final, já acabou antes mesmo de começar a série, todo mundo sabia que ia dar GSW fácil.
    ódio em q? as baboseiras q vc fala?

Não é contradição.., é q eu vejo os 2 lados da moeda e vc é SEMPRE, em qualquer discussão, unilateral. Green é "capitão", é quem poem ordem na casa... Durant é a estrela... coadjuvante seria se ele ganhasse jogando mediano, com o curry/thompson pontuando + etc...

E ta exatamente o contrário... ele ta fazendo uma SENHORA final... ta jogando melhor que o Lebron... aliás, não só nas finais, gsw e cavs se enfrentaram 4x na temporada e o durant foi o melhor jogador em TODAS partidas. Isso não é ser coadjuvante.

E vc vem falar q vai ganhar o título como coadjuvante... da um tempo vai. Eu sou um dos maiores críticos a ida do durant ao gsw e não falaria uma merda dessas.
    _CJ_550 likes this.

Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Durant até o momento é o ponto de desequilibrio neste match... pelo que tem jogado tecnicamente e porque de todos os jogadores ele é o único que não tem resposta tática pra ele em quadra... Cavs pode subir marcação, dobrar no Curry, pressionar pra tirar bolas de 3 etc... mas o Durant é miss match o jogo todo... ele leva vantagem de altura e mobilidade e tá destruindo a defesa (fraca) do Cavs.
    RoyalSalute, samuca, kako and 2 others like this.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post

ódio em q? as baboseiras q vc fala?

Não é contradição.., é q eu vejo os 2 lados da moeda e vc é SEMPRE, em qualquer discussão, unilateral. Green é "capitão", é quem poem ordem na casa... Durant é a estrela... coadjuvante seria se ele ganhasse jogando mediano, com o curry/thompson pontuando + etc...

E ta exatamente o contrário... ele ta fazendo uma SENHORA final... ta jogando melhor que o Lebron... aliás, não só nas finais, gsw e cavs se enfrentaram 4x na temporada e o durant foi o melhor jogador em TODAS partidas. Isso não é ser coadjuvante.

E vc vem falar q vai ganhar o título como coadjuvante... da um tempo vai. Eu sou um dos maiores críticos a ida do durant ao gsw e não falaria uma merda dessas.
    Ele nao eh a estrela do time po. Vai la no jogo e ve se a galera quer ver o Durant jogando ou o Curry.

Mesmo que ele seja MVP isso nao vai mudar. Ele eh decisivo e ta jogando mto. Talvez coadjuvante seja forte demais, mas por todo o contexto (pouco tempo, personalidade dele, show do curry, etc) ele nao tem ainda total identificacao com o time/torcida.

Data de Ingresso
    08/09/07
    Iguodala foi MVP em 2015, então ele era a estrela do time

Data de Ingresso
    11/09/07
    Iguodala foi MVP em 2015, então ele era a estrela do time
    huhahuahuahuauhauahhuahau

gezuiis...

fantástico mundo de alvinho

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    Temporada sem graça acho que é forçar muito a amizade, desequilibrada posso até concordar, porque tem 3 times fortes (gsw cle e sas) que destoam completamente do resto da liga, mas ta sendo uma temporada com atuações espetaculares, no último jogo tivemos dois jogadores com TD, algo que não acontecia desde 1900 e bolinha. O primeiro tempo dos dois jogos das finais foram fodas pra caralho, se ta sem graça pra vc, sinto muito, eu não me entretinha tanto vendo nba, desde a golden age dos anos 90.

Muito mais do que ver jogos decididos nos últimos minutos, eu me divirto mais vendo um basquete bem jogado e o time do GSW taticamente tem sobrado.

Quanto ao KD ser coadjuvante ai acho que vc ta forçando absurdamente a amizade, ele não é o dono do time, divide o protagonismo com o Curry, como ele dividia com o WB em OKC. No final do jogo, muito empolgado pela atuação dele, concordo, o Paul Pierce tava dizendo que ele é o melhor jogador da atualidade. É o primeiro ano dele no time, mas não da pra dizer q ele não se encaixou e comparar o mvp dele com o do iguodala é piada né seu Alvaro?

A personalidade dele não é de ser dono do time, líder e eu pessoalmente prefiro isso do que o Lebron que é GM Head Coach, xerife, roupeiro, fisioterapeuta e a porra toda.

Enfim, entendo que vc não é fã de supertimes, que vc simpatiza bastante com o Lebron, aliás mudei muito minha visão sobre ele com seus posts, mas pera lá né? Vc ta fazendo o que tanto criticou que é ser hater de um cara e deixar de ver o que ele vem fazendo dentro de quadra que é monstruoso.

Permissões de postagem