Porra, tá maluco, não tem nenhuma chance do gostinho ser melhor. Temporada mais sem graça da história, ele vai ganhar sendo um coadjuvante no time, não força a barra...
Porra, tá maluco, não tem nenhuma chance do gostinho ser melhor. Temporada mais sem graça da história, ele vai ganhar sendo um coadjuvante no time, não força a barra...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Lebron no GSW não duraria segundos kkkk... ele gosta de ser o dono do time e ele e o Green na 1a DR iriam quebrar o time. Durant tomou uma bronca homérica do Green no jogo q eles perderam uma vantagem de 20+ ptos vs o Memphis e ficou pianinho, entendeu que o "capitão é o green".
IMO naquele depois daquele jogo o warriors melhorou mto na temporada. Outro ponto chave foi a contusão do Durant, que deu espaço pra outros jogadores que ainda não tavam tão bem (curry principalmente) voltarem a ser protagonistas.
O texto tem muito mimimi pq a final nem acabou... seria bem melhor se fosse depois de campeão. Ano passado o cavs tb tomou 2 surras. Eu sei que esse ano é bem diferente, e que ano passado a virada aconteceu pq o gsw perdeu jogadores em jogos chaves, mas não ta nada definido ainda.
Btw, os técnicos do GSW devem ter seus motivos, mas não entendo pq o MCgee ta jogando tão pouco nas finais depois dos OFFs que ele fez. O Pachulia faz mta cagada as vezes.
Ivan, você é tão cego em seu ódio que em 2 posts seguidos entrou em contradição, só pra ser contra o que eu falei. Você mesmo disse que o Durant não manda no time e que ficou pianinho após uma bronca do DRAYMOND GREEN.
Sobre esperar acabar a final, já acabou antes mesmo de começar a série, todo mundo sabia que ia dar GSW fácil.
ódio em q? as baboseiras q vc fala?
Não é contradição.., é q eu vejo os 2 lados da moeda e vc é SEMPRE, em qualquer discussão, unilateral. Green é "capitão", é quem poem ordem na casa... Durant é a estrela... coadjuvante seria se ele ganhasse jogando mediano, com o curry/thompson pontuando + etc...
E ta exatamente o contrário... ele ta fazendo uma SENHORA final... ta jogando melhor que o Lebron... aliás, não só nas finais, gsw e cavs se enfrentaram 4x na temporada e o durant foi o melhor jogador em TODAS partidas. Isso não é ser coadjuvante.
E vc vem falar q vai ganhar o título como coadjuvante... da um tempo vai. Eu sou um dos maiores críticos a ida do durant ao gsw e não falaria uma merda dessas.
Durant até o momento é o ponto de desequilibrio neste match... pelo que tem jogado tecnicamente e porque de todos os jogadores ele é o único que não tem resposta tática pra ele em quadra... Cavs pode subir marcação, dobrar no Curry, pressionar pra tirar bolas de 3 etc... mas o Durant é miss match o jogo todo... ele leva vantagem de altura e mobilidade e tá destruindo a defesa (fraca) do Cavs.
Ele nao eh a estrela do time po. Vai la no jogo e ve se a galera quer ver o Durant jogando ou o Curry.
Mesmo que ele seja MVP isso nao vai mudar. Ele eh decisivo e ta jogando mto. Talvez coadjuvante seja forte demais, mas por todo o contexto (pouco tempo, personalidade dele, show do curry, etc) ele nao tem ainda total identificacao com o time/torcida.
Iguodala foi MVP em 2015, então ele era a estrela do time![]()
Temporada sem graça acho que é forçar muito a amizade, desequilibrada posso até concordar, porque tem 3 times fortes (gsw cle e sas) que destoam completamente do resto da liga, mas ta sendo uma temporada com atuações espetaculares, no último jogo tivemos dois jogadores com TD, algo que não acontecia desde 1900 e bolinha. O primeiro tempo dos dois jogos das finais foram fodas pra caralho, se ta sem graça pra vc, sinto muito, eu não me entretinha tanto vendo nba, desde a golden age dos anos 90.
Muito mais do que ver jogos decididos nos últimos minutos, eu me divirto mais vendo um basquete bem jogado e o time do GSW taticamente tem sobrado.
Quanto ao KD ser coadjuvante ai acho que vc ta forçando absurdamente a amizade, ele não é o dono do time, divide o protagonismo com o Curry, como ele dividia com o WB em OKC. No final do jogo, muito empolgado pela atuação dele, concordo, o Paul Pierce tava dizendo que ele é o melhor jogador da atualidade. É o primeiro ano dele no time, mas não da pra dizer q ele não se encaixou e comparar o mvp dele com o do iguodala é piada né seu Alvaro?
A personalidade dele não é de ser dono do time, líder e eu pessoalmente prefiro isso do que o Lebron que é GM Head Coach, xerife, roupeiro, fisioterapeuta e a porra toda.
Enfim, entendo que vc não é fã de supertimes, que vc simpatiza bastante com o Lebron, aliás mudei muito minha visão sobre ele com seus posts, mas pera lá né? Vc ta fazendo o que tanto criticou que é ser hater de um cara e deixar de ver o que ele vem fazendo dentro de quadra que é monstruoso.