Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 105

Lista de Usuários Marcados

Página 105 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #1041
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    pode crer, tava olhando stats ontem e a defesa do gsw ta um pouco acima do resto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1042
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    mano vai entender né? boston perde o melhor jogador e começa a ser competitivo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1043
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Eles passaram a não ter nada a perder. Aí jogam totalmente soltos. As coisas fluem melhor assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1044
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Irving jogou muito bem hj. Lebron jogou bem tb, principalmente no 2o tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1045
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Time do cavs tem talentos individuais mas imo é bem menos time (coletivo) q o Gsw. Tem chance pq lebron Irving e outros grandes pontuado podem desequilibrar, mas o Gsw joga mto mais como time msm.

    Boston hj perdeu mas deu trabalho... Vai entender msm... Em casa e com o melhor jogador do time não jogam bem e agora ficam competitivo. Mas deve fechar 4-1 msm!
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1046
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Time do cavs tem talentos individuais mas imo é bem menos time (coletivo) q o Gsw. Tem chance pq lebron Irving e outros grandes pontuado podem desequilibrar, mas o Gsw joga mto mais como time msm.

    Boston hj perdeu mas deu trabalho... Vai entender msm... Em casa e com o melhor jogador do time não jogam bem e agora ficam competitivo. Mas deve fechar 4-1 msm!

    A questão da "melhora" passa pelo jogo coletivo IMO... com o IT o time concentra muito o jogo ofensivo nele e o Cavs consegue marcar melhor mesmo ele jogando pra 40 pontos... já sem ele no time o jogo fica mais distribuido e rodado... coisa que incomoda muito o Cavs ... defesa é meio preguiçosa e quando a bola começa a girar o time se perde na marcação...
    Tem os dois lados... o GSW roda a bola e é muito mais letal que o Celtics então será um problema pro Cavs (Celtics expôs isso) mas tem o lado positivo ter sido exposto agora e o time vai ter que buscar alternativas já agora antes do GSW.
    Além da parte ofensiva, tem a defensiva... sem o Anão o Celtics jogam com Bradley e Smart ou seja dois ótimos marcadores... com o anão é quase que jogar com 1 a menos na defesa... então o time fica mais intenso e põe muita pressão no ataque do Cavs.... Lebron joga no miss match jogo todo... aí qlq um contra o IT também joga... ou seja, sem ele o time fica muita mais forte na defesa.
    Inclusive parece que já se especulam que o Celtics prefira renovar com o Bradley (FA) e após adaptação do Fultz faria uma trade com o IT que vai querer contráto máximo em 18/19... acho precoce pensar nisso agora... (idolatria do IT) mas dependendo no impacto que parece ter com o Fultz que seja sim uma opção bem viável. Veremos...

    PS. Não falei do jogo ontem... kkkkk muita gente acha o Irving peladeiro demais... LOL... IMO ele num time sem o Lebron faria temporadas no nível do Westbrook e do Harden... maluco cria TODOS os arremessos... até dos 3 pontos é feita a partir de jogada individual... como joga o Kyrie... é impressionante... Parece um pouco o WB quando saiu da "sombra" do Durant... Irving sem o Lebron será o dono de qlq time da NBA.
    RoyalSalute and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1047
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post

    Além da parte ofensiva, tem a defensiva... sem o Anão o Celtics jogam com Bradley e Smart ou seja dois ótimos marcadores... com o anão é quase que jogar com 1 a menos na defesa... então o time fica mais intenso e põe muita pressão no ataque do Cavs.... Lebron joga no miss match jogo todo...
    sim, eu tava lendo teu post e já ia adicionar isso... acho q o grande diferencial é que a defesa do celtics melhoraram muito sem ele.

    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post

    PS. Não falei do jogo ontem... kkkkk muita gente acha o Irving peladeiro demais... LOL... IMO ele num time sem o Lebron faria temporadas no nível do Westbrook e do Harden... maluco cria TODOS os arremessos... até dos 3 pontos é feita a partir de jogada individual... como joga o Kyrie... é impressionante... Parece um pouco o WB quando saiu da "sombra" do Durant... Irving sem o Lebron será o dono de qlq time da NBA.
    Problema do Irving é que ele de vez em quando dorme ou faz mtos arremessos forçados... mas é bem o que vc falou, nesse ponto ele lembra muito o westbrook. Diferença que o westbrook faz + assistências, hoje é + completo.

    Mas o Irving acho que é o jogador que + "domina" e tem habilidade com a bola na NBA. Eu mesmo apostava que essa temporada ele já seria o principal pontuador do time deixando o Lebron pra trás, errei por pouco na temporada regular (26.4 x 25.2 mas com o Lebron com um pouco d + tempo de quadra), mas errei mesmo nos OFFs onde o Lebron mostrou que ainda é o rei. Só acho q pros próximos anos ele vai ser o líder do time sim em pontuação, até pq uma hora a idade tem que chegar pro lebron. E concordo tb que em um time q ele não fique a sombra de um jogador hj ele poderia até concorrer a mvp.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1048
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    E quanto a "ser testado", eu acho q o gsw contra o Spurs "shorthanded" com ctz foi + "testado" que o cavs contra esse celtics. O Spurs mesmo sem 3 jogadores ainda é um time com defesa muito sólida e que deu trabalho em quase todos os jogos até o gsw se ajustar.

    Não sei se vcs viram o jogo-3/4... O GSW é um time que roda d+ a bola procurando o melhor arremesso possível onde os jogadores são bem agressivos "sem a bola", como o vídeo do @JoseIrineu mostrou. Só que o spurs (melhordefesa da liga em números) tem uma defesa muito organizada (e foi a melhor defesa da liga em números) e marcava muito bem os passes do gsw. A melhor "solução" do GSW pra enfrentar a defesa do Spurs simplesmente foi deixar durant e curry no 1x1 e falar pra eles arremessarem de forma "egoísta" a vontade... claro q isso funcionou pq o melhor marcador da liga de 1x1 (KL) machucou, mas essa estratégia ficou evidente d+ no jogo-4 e é uma boa carta na manga contra o cavs que tem 2 marcadores fracos no time principal (irving e love).
    schlatter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1049
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    as vezes meus posts saem "mal escritos" ou com coisas duplicadas mas deem um desconto pq escrevo quase todos do celular.
    marcelim12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1050
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Eu chuto 4x1 GSW
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>