Clique Aqui NBA [Temporada 2016/17] - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1633
Like Tree946Likes

Tópico: NBA [Temporada 2016/17]

  1. #991
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O problema da ausencia do KL foi o jogo 1 né, ele saiu com o time 23pts na frente, as chances do Spurs ganhar o jogo se ele não se machuca era uns 99%, e tipo a perda não é só tecnica né, o time ja ta enfrentando o adversario mais forte e dai de repente fica sem seu melhor jogador, a confiança vai la embaixo, se ele se machuca no primeiro quarto e o SPurs leva uma lavada seria melhor do que como foi a derrota, note que se ele não se machuca, o SPurs teriam roubado o mando de quadra e ganhado (e provavelmente ganhado bem) do GSW na sua arena...

    E o jogo do Rockets era um jogo 6 meio que tudo ou nada, totalmente diferente de uma serie toda pela frente né...

    E eu acho que pouco importa se foi ou não intencional, o Zaza sabe que não pode dar aquele ultimo passo, td mundo que ja jogou basquete sabe que não pode, foi bizarro...

    Sei la, cada vez tomo mais birra de GSW, ja tem o D Green e seus chutes, depois o Durant vai pra la panelas e agora o Zaza, unico que salva é o Curry mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu q torço pro spurs ganhar não sei não se seria tão fácil ganhar os 2 jogos em SA não... O gsw ainda é mais time msm com o KL. Jogo-1 não quer dizer td... Vide spurs vs rockets ou spurs vs okc ano passado.

    E a panela do lebron e um monte de jogador indo pro cavs atrás de anel vc não tem birra @kako ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu não vi esse Fultz jogar, mas parece que ele é um armador de definição, de 6'4'', então talvez possa jogar de SG, pelo menos foi o que ouvi falar.

    O Lonzo Ball eu vi algumas vezes, é um cara de organização, joga meio parecido com o estilo Jason Kidd, não acho que encaixaria hj no Boston e por tudo o que ja foi falado deve ir pro Lakers mesmo.

    E acho que o Josh Jackson encaixa muito bem no Sixers, imo vai ser muito bom jogador tb.

    edit. mas é claro que muitas vezes eles são draftados com os times ja pensando em trades e as vezes muda tudo.
    A comparação do Fultz na NBA é James Harden. Vi alguns vídeos dele e me parece bem talentoso mesmo. Cria muito bem seu próprio arremesso. É visto como first pick incontestável. Por isso acho que o Celtics n vão trocar a escolha dele. Vão dar um jt de trocar Smart ou Bradley e colocar Fultz pra aprender com Isaiah.

    Lonzo Ball já vinha namorando o Lakers faz tempo. O Pai dele que é ex-jogador chegou a falar que ele só iria pro Lakers. Ball chuta mt bem de 3pts, organiza bem o jogo.

    Jackson é estilo Kawhi e Jimmy Butler. Defende pra caralho! Tem muita energia! Mas seu maior defeito é o arremesso. Cara chuta 57% de FT tb, sick! Mas é muito bom jogador!

    Não é muito comum trocas na parte de cima do draft. Portanto acredito que esses caras vão mesmo jogar nesses times ae!

    E o Sixão vem com Lowry ( Tem esse rumor), Simmons, Jackson, Saric, EMbiid
    Timasso!!!!!!!!! Não machuca plzz!!! kkk
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Não vi ninguém comentando aqui

    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu q torço pro spurs ganhar não sei não se seria tão fácil ganhar os 2 jogos em SA não... O gsw ainda é mais time msm com o KL. Jogo-1 não quer dizer td... Vide spurs vs rockets ou spurs vs okc ano passado.

    E a panela do lebron e um monte de jogador indo pro cavs atrás de anel vc não tem birra @kako ?

    tmb, mas tipo o deron willians ja tem 32 e ta mais pro fim da carreira, dai acho ok, o KD tava no auge qnd assinou com GSW, o que eu achei mais bozarro ainda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ta dificil pra Boston hoje viu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Hj? Tá difícil pros 4 jogos kkkkk
    Esse time do Boston se não fosse o rondo machucar teria caído na primeira fase dos playoffs e o cavs tá voando.... Como o @kako falou se ganhar um jogo é lucro.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Celtics tem a moeda q precisava pra pra negociar com um all star e virar contender ano q vem... Será q acaba o free pass do cavs no leste?
    Oremos...
    Sendo results oriented, aquela troca dos nets x boston acabou sendo uma das piores dos ultimos tempos concordam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Celtics tem a moeda q precisava pra pra negociar com um all star e virar contender ano q vem... Será q acaba o free pass do cavs no leste?
    Oremos...
    Sendo results oriented, aquela troca dos nets x boston acabou sendo uma das piores dos ultimos tempos concordam?
    Com certeza. Mas é engraçado que na época não foi unanimidade. O próprio Bill Simmons, comentarista esportivo e torcedor fanático dos times de Boston, achou ruim e postou esses dias que errou feio.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Celtics tem a moeda q precisava pra pra negociar com um all star e virar contender ano q vem... Será q acaba o free pass do cavs no leste?
    Oremos...
    Sendo results oriented, aquela troca dos nets x boston acabou sendo uma das piores dos ultimos tempos concordam?
    Naaao... Foi uma das melhores!! Pro celtics! Kkkkk

    Vendo hj foi realmente um assalto a parada.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>