Clique Aqui pinnacle arbitragem proibido?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree6Likes
  • 1 Post By Thothz
  • 1 Post By Dukmaroto
  • 1 Post By Verfe
  • 1 Post By r2arthur
  • 1 Post By rafaelmb
  • 1 Post By andreosa

Tópico: pinnacle arbitragem proibido?

  1. #1
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488

    pinnacle arbitragem proibido?

    Galera vocês sabem se fazer arbitragem somente na pinnacle eles banem? por exemplo eu aposto no time 1 as 22:00 e aposto no time 2, no mesmo site 6 horas mais tarde gerando uma surebet eles vão me banir?

    geralmente se usam 2 ou 3 sites pra fazer isso ao mesmo tempo, mais fazendo dessa forma utilizando somente uma casa é ban?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    só a mãe diná consegue prever o movimento das odds

    não, eles não vão te banir.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    banir eles não vão, soh acho muito dificil fazer uma surebet na pinny.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    olha eu estava fazendo algumas simulações e até apostava em algumas partidas em 3 casas e conseguia surebet até de 8%, é claro que algumas dava merda nao virava surebet, mais pelo menos como eu sempre apostava no favorito um dia antes, ainda minhas chances eram maiores de sair no lucro.
    Mias eu parei por alguns motivos:

    1-pra ganhar dinheiro relevante com surebet tem que ter uma banca bem alta e reserva alta.

    2- apostar em 3 casas ou duas eu tenho que ficar fazendo cash out constante(ja que nao tenho banca alta) e isso as vezes demora dias pra cair na conta, (na pinacle não teria esse problema de cash out porque faria surebet na mesma e o dinheiro ficaria por la).

    3-chegava proximo do jogo entrava o desespero porque tinha que apostar as vezes em varios jogos ao mesmo tempo faltando apenas 1 hora pra começar, e tinha que ser rapido senao as odds mudavam.

    pra prever quais as odds caiam ou subiam eu me baseava nesse site que tem gráficos e setinhas e algum conhecimento sobre qual time a galera ia apostar em massa perto do jogo.

    Football Odds Comparison | Find the best betting odds on footballFootball - esse site pra quem não conhece quando clicka no jogo aparece o movimento das odds de varias casas.
    Última edição por Law; 27-09-2016 às 13:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    https://www.pinnacle.com/en/betting-...itter&aup=True

    acredito que não tenha problemas...heheh
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Acho que a única forma segura de você fazer isso em uma casa é fazer uma consulta (preferencialmente por email), pra ter a posição da casa registrada. Dê um exemplo prático colocando a variação de odds. Em muitas casas européias você toma ban por isso (bet365, williamhill, betsson, etc), mas nas asiáticas (pinnacle, 188bet, sbobet) isso é bem aceito. Exceto se você estiver liberando algum bônus - nesse caso é ban certo em qualquer casa.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Achei estranho ver esse post aqui já que a pinnacle é a única casa que eu conheço a ter uma comunicação muito clara em relação a isso: https://www.pinnacle.com/en/promotio...trage-friendly
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Achei estranho ver esse post aqui já que a pinnacle é a única casa que eu conheço a ter uma comunicação muito clara em relação a isso: https://www.pinnacle.com/en/promotio...trage-friendly
    A dúvida era justamente fazer a arbitragem utilizando somente uma casa, como a maioria faz utilizando mais de uma casa, eu estava em duvida se a pinaccle estava se tratando da arbitragem "amigável" em varias casas ou não.Por exemplo poderia ser legal utilizando ela como uma das casas, mais não sobre ela própria, isso que não estava claro pra mim
    Última edição por Law; 27-09-2016 às 18:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/04/10
    Posts
    28
    isso que voce pretende fazer está longe de ser arbitragem, e está muito longe de ser dinheiro garantido.
    para ganhar dinheiro desse jeito voce tera que bater a closing line, o que é uma das coisas mais dificeis em apostas esportivas.
    No final das contas se conseguir fazer sua estratégia funcionar, parabéns, voce é 0,001% dos melhores cappers do planeta.

    Recomendo cuidado.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>