Clique Aqui PICKS - Grupo de Apostas - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 161
Like Tree132Likes

Tópico: PICKS - Grupo de Apostas

  1. #71
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    242
    Ainda pode entrar no grupo? Pagamento pode ser via NETeller?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por wltr Ver Post
    Ainda pode entrar no grupo? Pagamento pode ser via NETeller?
    Respondi a sua MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Observador Avatar de Lawriston
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    4
    Eu tenho interesse em participar do grupo, entre em contato pelo Whatsapp (81) 98920-8101 Lawriston.

    Quanto custa para cada um por mês?

    Estão tendo um ROI interessante?

    Qual a banca mínima recomendada?

    Se puder responder eu agradeço, quero entrar o quanto antes, vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Observador Avatar de Lawriston
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Atualizacao:

    O grupo comecou com 3 tipsters e atualmente estamos com 21. O Volume de picks por mes deve passar 800.
    Segue a lista:

    Estou aguardando seu contato, tenho interesse em participar do grupo. Vlw (81) 98920-8101
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    vendo esse tópico lembrei do @VASCO e do @AKerber. o Vasco deve tah milionário nesse brasileirao 2016. tah um sabor esse brasileirão.

    muito legal essa ideia @xxYYYYYyyxxxXXXXXyyyyYYYYY

    calmae q vou ver, valeu.
    Por acaso entrei hoje e vi marcado aqui.

    Vou tentar ajudar vcs um pouco. Pois ja tomei no cu pesado com o betadvisor(E tb outros cappers pagos/gratuitos).
    Pior que quando agente começa, acha sonho, depois q toma no cu que pensa exatamente onde está a burrada. E se sente um tolo...

    A logica da burrada que eu conclui é uma só: Variância, variância e Variância.
    Vou tentar dar um exemplo: Vamos supor que Fulano cria um site e "inventa" 1000 tipsters em diversos esportes. Esses tipsters inventados Fulano simplesmente pega aleatoriamente algumas partidas e joga cara e coroa para definir que aposta irá fazer. Unica base de cada tipster do site de Fulano é essa, puramente a sorte.
    O que vcs acham que vai ocorrer ? Dos 1000 tipsters "inventados" todos serão negativos perdendo pro rake ? Não. A media deles será negativa perdendo pro rake(e talvez mais um pouco), mas teremos vários bem negativos, varios even e vários positivos. E entre esses vários positivos, teremos alguns bem positivos. E entre esses bem positivos, teremos alguns poucos que serão bem positivos por um certo tempo, ....
    E se o que fez esse "tipster inventado" ser bem positivo foi somente a sorte de uma moeda, quer dizer que cedo ou tarde ele vai começar a ficar down. Não existe sorte eterna.
    O tipadvisor joga moeda ?? Não. Mas pega vários e vários e varios tipsters que tentam acertar e seleciona "os melhores resultados". E entre esses melhores, mantem só aqueles que se mantem positivos. O cara começa a ficar negativo, ele sai do betadivisor e outros já estão aparecendo, ... e o ciclo não para.

    O mesmo serve para cappers gratuitos que vc acha em diversos sites. São milhares tentando "um lugar ao sol", só os melhores tem visibilidade. E muitas vezes(ou quase sempre) eles "são os melhores" somente pela variancia. Com o tempo eles somem e outros que eram desconhecidos estão aparecendo com bons resultados. E o ciclo se mantém.

    Fiquei fissurado nisso uns 5/6 anos atrás(depois de uns anos positivo), ganhei muito dinheiro, pegava cada vez mais cappers com bom historico, ... vomitei tudo e mais um pouco depois.
    Busquei aqui os diversos caras que assinei no Betadvisor. De todos que eu peguei na epoca(foram vários e só os "melhores", dificilmente eu pegava cara com historico de 1 ano só) só um ainda aparece no betadvisor que eu assinei no final de 2012:
    https://www.betadvisor.com/pt/tipste...tatistics.html
    O resultado de seguir ele no final de 2012 olhando esse gráfico é mole, né ?

    Dei uma olhada em alguns dos tipsters listados por vcs ae, e todos que busquei tem historico bem curto. Cuidado...

    E de todos os vários tipsters que já segui hoje só sigo UM cara que se manteve up desde 2011/2012, mas esse ano está bem down. E faço algumas apostas em futebol, mas bem pouco pq tenho acompanhado muito pouco.
    Quase não vejo mais futebol. Sai da casa dos pais, casei, voltei a jogar poker e to com filha recem-nascida.
    Última edição por VASCO; 27-10-2016 às 21:40.
    Picinin, TNP, ekalil and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Realmente,

    Se for pensar logicamente,

    Não tem pq um "apostador" que seja lucrativo na long run, vender suas tips.

    Uma vez que ele pode escalar o negócio dele de forma fácil em vez de vender o seus serviços de tipster para diversos apostadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Com ctz tem pq um apostador que seja lucrativo na long run vender suas tips.

    O cara faz a tip na casa de apostas e so em seguida publica a tip no site. Ele faz esse processo pra pegar as odds no topo ja que as odds vao desvalorizar pos publicacao. Entao eh mto mais ev, o cara vai freerollar todas as bets.
    kilates, Stolf, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @VASCO, agradeco o seu post e estou atento a essas questoes.

    A lista dos tipsters foi bastante enxugada e hj estamos com apenas 9 ou 10 se n me engano. Buscamos deixar os tipsters q fazem boas analises e tiramos aqueles com textos prontos. Depois de uma lida nas analises do Tangut por ex, ele tem mto conhecimento.

    Cheguei a questionar ao suporte se todos os tipsters eram reais (eh disso q vc ta falando?) e obviamente eles responderam que sim. Acredito sim que tenha algumas crias do site mas tem cappers que seguem umas linhas bem proprias e fica facil de identificar se eh veridico. As analises tbm ajudam a definir quem eh quem. O sample que vc tem eh mto maior que o meu e eu nao sei como vai ser o resultado no longo prazo, mas espero que seja diferente da sua experiencia.

    Desde a ultima lista dos tipsters eu venho ajustando as estrategias (cappers, distribuicao das units) e acho que encontramos um planejamento legal. Vou postar um review la pro fim do ano qdo o sample for maior. Ate la eu terei uma ideia melhor das coisas.

    Agradeco o seu comentario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    dahora papai Vasco.

    ps: mano, seh existi ainda vsf2010 q porra!!!
    vsf2010 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    ein @VASCO, saudades daquela temporada mágica de NCCAF. ahahah
    VASCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>