Clique Aqui PICKS - Grupo de Apostas - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 161
Like Tree132Likes

Tópico: PICKS - Grupo de Apostas

  1. #31
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Segue atualizacao:
    Hoje o grupo conta com 9 pessoas e mais 5 interessados.
    Na primeira pagina eu postei as picks ate a data 29/09/2016. Segue abaixo as demais (30/09/2016 ate 04/09/2016)

    Resultados: -1.2u down depois do dia 29/09/2016!





    O planejamento para esse mes eh fechar com seis tipsters:
    Segue os resultados:


    Jace Maclin: 2139 picks - 14.70% (Coluna Profit nas stats com stake de $100)
    https://www.betadvisor.com/en/tipste...ce-maclin.html


    Brett Bown: 246 picks - 21.04% (Coluna Profit nas stats com stake de $100)
    https://www.betadvisor.com/en/tipste...rett-bown.html


    Sean McKean: 126 picks - 33.49% (Coluna Profit nas stats com stake de $100)
    https://www.betadvisor.com/en/tipste...an-mckean.html


    Alejandro Cheslock: 321 picks - 30.09% (Coluna Profit nas stats com stake variavel)
    https://www.betadvisor.com/en/tipste...-cheslock.html


    Anthony Viduka: 307 picks - 21.25% (Coluna Profit nas stats com stake de $100)
    https://www.betadvisor.com/en/tipste...-football.html


    Jose Lauss: 446 picks - 15.81% (Coluna Profit nas stats com stake de $40)
    https://www.betadvisor.com/en/tipste...ose-lauss.html




    Observacoes: Jace Maclin (Horse) e Alejandro Cheslock (Handball) sao tipsters de alta variancia (odds media de ~10.00).
    Provavelmente nao renovaremos com o Saulius pois o valor da assinatura subiu para $99 (era $39 mes passado) e tem outras opcoes mais rentaveis.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 05-09-2016 às 01:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Esqueci de mencionar, o Alejandro Cheslock (Handball) ficou sem postar desde junho. Somente esse mes (setembro) que voltaram as ligas de handball.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    tenho interesse pro futuro tbm
    vcs recomendam algum tipster free? eu seguia alguns do sbr forum, mas acabei parando de betar após alguns swings...
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    tenho interesse pro futuro tbm
    vcs recomendam algum tipster free? eu seguia alguns do sbr forum, mas acabei parando de betar após alguns swings...
    Eu nao sigo nenhum tipster free, mas tem uma galera do grupo que segue alguns e pode falar melhor!
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    tenho interesse pro futuro tbm
    vcs recomendam algum tipster free? eu seguia alguns do sbr forum, mas acabei parando de betar após alguns swings...
    https://handballodds10.blogabet.com/

    É um dos melhores free que conheço, btw , este beta apenas em handball.

    No proprio site da blogabet tem muito tipster e você consegue fazer uma selection com bastante filtros como roi, esporte, numero de picks, etc, mas os mais tops, sempre cobram pelo serviço mesmo.

    A betadvisor também disponibiliza esporadicamente algumas picks free. Forum da SBR eu segui muito tempo, lá era bom pra baseball, mas hoje em dia tem muita pouca opção.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    @xXxYnfynytySxXx tudo bem?!
    Seguinte..tenho interesse em participar..mas gostaria de ponderar uma situação e gostaria da sua opinião.

    Tenho uma certa experiência com o betadvisor. Quase nunca faço apostas esportivas, mas já tinha conhecimento do betadvisor há mt tempo e resolvi assinar por 3 meses o melhor tipster que havia historicamente no site (Jeremy Price - Futebol). Cerca de $200 euros mensais. O site realmente é muito organizado, vc recebe o palpite tanto no celular como no email, análise do jogo pré e pós partida e etc. Mas tinha um problema...

    Chegava uma mensagem ''em 10 minutos vc receberá um palpite'' .. então eu aguardava o palpite e chegava, por ex.: Bet on M.City AH -0,5 @1.90 . E ele colocava a margem minima de aposta.. digamos que nesse exemplo, a cota minima que vc deveria apostar fosse algo em torno de @1.75.. Mas NUNCA conseguia pegar a cota que ele mandava.

    Geralmente uma cota enviada por ele a 1.90 em questão de 1 ou 2 minutos ja caia pra 1.80.. e se demorasse 5 min ou mais ja estaria abaixo dos 1.75 .

    Eis o grande problema... N sei os outros tipsters, mas esse cara, que eh um dos melhores (senao o melhor do site historicamente) , tem um ROI de 12% https://www.betadvisor.com/en/tipste...emy-price.html . Mas esse ROI não tem como ser atingido se não conseguirmos a cota enviada por ele. Inclusive futebol é tao difícil que até o próprio J.Price essa semana estava dando o maior chilique do mundo no facebook tildado com as apostas... um cara que ganha consistentemente desde 2013 90% dos meses (segundo os gráficos do betadvisor..)

    Enfim.. Como tem sido sua experiência nessa questão? Depois me manda MP que eu te transfiro o valor no ps e vc me coloca no grupo do wsapp. Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de metralha
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    199
    Eu tenho interesse também, vou mandar mp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    @xXxYnfynytySxXx tudo bem?!
    Seguinte..tenho interesse em participar..mas gostaria de ponderar uma situação e gostaria da sua opinião.

    Tenho uma certa experiência com o betadvisor. Quase nunca faço apostas esportivas, mas já tinha conhecimento do betadvisor há mt tempo e resolvi assinar por 3 meses o melhor tipster que havia historicamente no site (Jeremy Price - Futebol). Cerca de $200 euros mensais. O site realmente é muito organizado, vc recebe o palpite tanto no celular como no email, análise do jogo pré e pós partida e etc. Mas tinha um problema...

    Chegava uma mensagem ''em 10 minutos vc receberá um palpite'' .. então eu aguardava o palpite e chegava, por ex.: Bet on M.City AH -0,5 @1.90 . E ele colocava a margem minima de aposta.. digamos que nesse exemplo, a cota minima que vc deveria apostar fosse algo em torno de @1.75.. Mas NUNCA conseguia pegar a cota que ele mandava.

    Geralmente uma cota enviada por ele a 1.90 em questão de 1 ou 2 minutos ja caia pra 1.80.. e se demorasse 5 min ou mais ja estaria abaixo dos 1.75 .

    Eis o grande problema... N sei os outros tipsters, mas esse cara, que eh um dos melhores (senao o melhor do site historicamente) , tem um ROI de 12% https://www.betadvisor.com/en/tipste...emy-price.html . Mas esse ROI não tem como ser atingido se não conseguirmos a cota enviada por ele. Inclusive futebol é tao difícil que até o próprio J.Price essa semana estava dando o maior chilique do mundo no facebook tildado com as apostas... um cara que ganha consistentemente desde 2013 90% dos meses (segundo os gráficos do betadvisor..)

    Enfim.. Como tem sido sua experiência nessa questão? Depois me manda MP que eu te transfiro o valor no ps e vc me coloca no grupo do wsapp. Valeu.
    Tranquilo e ai?

    Entao, normalmente eu pego a odd que foi mencionada na pick mas as vezes ocorre isso que voce falou e eh algo que nao tem como evitar. O mercado de apostas eh assim mesmo!

    As vezes o tipster faz a pick e a odd esta 1.90. Quando eu vou betar a odd ja caiu pra 1.88/1.85. Ja ocorreu tambem de valorizar as odds quando eu demoro pra ver as bets. Voce disse que nunca conseguia betar nas odds estipuladas, no meu caso isso deve ocorrer apenas uns 20% (nao sei dizer exatamente). Na planilha que eu postei tem todas as picks e odds que eu betei. Se interessar...vai nas last tips dos tipsters e compara com a minha planilha!

    Depois eu vou fazer um resumo de quanto eu teria perdido com a queda das odds, mas acredito que nao chega nem a 0.5u por mes. Btw, eu nunca beto quando as odds estao abaixo de "No bet Under x". Se eu nao me engano isso ocorreu somente uma vez e como era Over Gols eu esperei pra pegar live com 5 minutos.

    Uma vez o Brett Bown postou uma pick com odds de 1.90 (nao lembro exatamente) e quando eu fui betar estava algo em torno de 1.73. Insta mandei e-mail pra betadvisor e informei que a cotacao atual nao estava nem perto da realidade. A betadvisor respondeu o email e disse que o tipster havia postado as odds quando a line foi aberta (por engano). Resumindo: Ele shipou a bet mas no historico dele ficou como VOID.

    Em relacao ao Jeremy Price, realmente ele eh excelente e ja pensamos em assinar, porem, hoje o volume de picks dele eh bizarro pelo valor da assinatura (sem contar que o grafico dele ja vem de lado ha um certo tempo). Ja mandei e-mail reclamando disso e a betadvisor informou que a unica obrigacao dos tipsters eh mandar 10 picks mes, e quando isso nao ocorre, o assinante fica sem pagar ate completar as 10. O curioso eh que o volume dele no mes passado foi bem alto, fica claro que ele tentou ficar UP de uma forma desesperada so pra deixar o historico bonito. Ai eu me pergunto: "sera que ele so manda 10 picks por mes pq nao ve valor ou por ma vontade mesmo?!"

    Ja vou pegar a minha planilha e fazer essa comparacao das odds!
    Valeu
    vovo_leo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @vovo_leo, no post acima eu disse que aproximadamente 20% das bets nao estavam na cotacao informada pelo tipster no momento em que fiz a bet. Fiz um levantamento e eh muito mais do que isso. Em 110 picks, 60 delas foram piores (54.55%).

    Calculei a diferenca das odds e se tivesse shipado todas, eu teria um prejuizo de 1.63u em relacao as odds que eu betei e as odds informadas. Se for calcular essa diferenca apenas as bets que foram vencidas, eu teria um prejuizo de 1.35u.

    Resumo:
    Odds melhores do que o site (22/110 - 20%)
    Odds iguais: (28/110 - 25.45%)
    Odds piores: (60/110 - 54.55%)

    Colunas:
    ODD I (Odd informada pelo tipster)
    No Bet Under (informado pelo tipster)
    BOOK I (Bookmaker indicado pelo tipster)
    Diff: (Diferenca entre as colunas (E-G))

    Total Diff: Se todas as 110 picks = WIN
    Total Diff2: Todas as bets que eu ganhei de fato

    Highlight em verde na coluna A (MATCH) sao as bets vencidas.
    Highlight em vermelho na coluna G (ODD I): Odds informada pelo tipster maior do que as odds que eu fiz a bet.
    Verde = Odds melhores do que as informadas
    Amarelo = Odds iguais

    Conclusao: Significa que essa situacao ocorre mais do que eu previa mas ainda assim nao chega a ser algo significativo.

    Analise:







    vovo_leo, Gilking, Verfe and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    102
    Entrei no grupo na sexta-feira passada e segue minha impressão inicial pro pessoal que está em duvida.

    Até agora to achando o esquema bem organizado, transparente e o pessoal parecer se bem gente boa, fica uma troca de informações mais limpa e eficiente, ao contrário do que muitas vezes ocorre no fórum onde todo mundo tem acesso. Certamente o sample de alguns tipsters ainda é pequeno e não da pra ter certeza que eles são lucrativos no longo prazo, mas de qualquer forma o conceito de rachar as picks é bom e confio que vai se provar lucrativo no longo prazo pros que tiverem disciplina (respeitar bank principalmente). Eu particularmente confio que vamos achar tipsters lucrativos nos mercados menores mesmo (esportes menos populares, ou torneios menores de futebol, tenis, etc), onde o volume e limite de bet é menor por serem mercados menos atrativos pro grande público, ou seja, possuem mais chance de apresentar erro/valor nas odds.

    Quanto ao que comentaram da variação das odds, desde que entrei teve umas 12 picks, onde umas 4 consegui pegar nas odds exatas, umas 6 com leve variação mas que ainda ficava dentro do range de valor e só 2 foldei por ter ficado abaixo do limite que o cara sugeriu a bet (ex: bet a 1.78, sugeriu não betar abaixo 1.71 e estava 1.69 na hora que vi), quando ocorreu isso eu vi a bet 30 min-1hr depois do envio. Isso faz parte, não tem muito o que fazer como o infinity falou, mas por enquanto to achando de boa.
    Última edição por marciogz; 05-09-2016 às 13:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>