Clique Aqui PICKS - Grupo de Apostas - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 161
Like Tree132Likes

Tópico: PICKS - Grupo de Apostas

  1. #111
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Legal,

    Eu aposto na 888Sports e agora iniciei também na Betfair, por conta de um bônus. O problema da betfair, não sei depois como vender, vou checar, na 888 eu uso o bank para pôquer também.

    O problema da 888 poker é o maldito relatório, já solicitei umas 4x e sempre o suporte manda errado.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Eu entraria, mas depois que a neteller saiu aqui do mercado brasileiro, eu transferi todo o dinheiro que estava na pinnacle para o poker! se eu voltar to dentro!
    Última edição por Law; 12-03-2018 às 17:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    segunda-feira!

    bora lá organizar o grupo... alguém que manja de nba, outro de nfl e um de tênis e somos todos felizes haha
    Law, Daniel Doug and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @sopro tenho interesse
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Última edição por jrx1908; 16-03-2018 às 12:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Análises e resumo:

    Minha decepção ficou por conta do Vejle Boldkdlun, jogando em casa time líder da 1ª Divisão Dinamarquesa e ficar no 0 x 0. O Bourg Pérronas faltou uma análise melhor, vinha de 2 vitórias, inclusive contra um top 4 da Ligue2, porém o Niort mesmo campanha irregular, fosse o "favorito". Talvez por isso joguei casa/empate.

    Meu primeiro bilhete vencedor do dia, fiz o cashout pagando 84% do valor total, faltando uns 10 minutos para terminar o jogo do Setubal x Portimonense, o Setubal pressionado muito, porém nos últimos 6 minutos de jogo, o goleiro do Setubal fez uns 3 milagres, que jogão. Detalhe: Outro bilhete com 6 jogos, tinha acertado 4 e tinha colocar over 2,5 nesse jogo, era um dos maiores bilhetes da noite.

    O último bilhete dependendo do Palestino, no momento a casa oferece 50% do prêmio, acho "pouco", se acertar esse bilhete, saio com um lucro +-. https://imgur.com/RpocKor -->> Que vitória do Paris FC.

    Última edição por jrx1908; 16-03-2018 às 20:00.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Análises e resumo:

    Minha decepção ficou por conta do Vejle Boldkdlun, jogando em casa time líder da 1ª Divisão Dinamarquesa e ficar no 0 x 0. O Bourg Pérronas faltou uma análise melhor, vinha de 2 vitórias, inclusive contra um top 4 da Ligue2, porém o Niort mesmo campanha irregular, fosse o "favorito". Talvez por isso joguei casa/empate.

    Meu primeiro bilhete vencedor do dia, fiz o cashout pagando 84% do valor total, faltando uns 10 minutos para terminar o jogo do Setubal x Portimonense, o Setubal pressionado muito, porém nos últimos 6 minutos de jogo, o goleiro do Setubal fez uns 3 milagres, que jogão. Detalhe: Outro bilhete com 6 jogos, tinha acertado 4 e tinha colocar over 2,5 nesse jogo, era um dos maiores bilhetes da noite.

    O último bilhete dependendo do Palestino, no momento a casa oferece 50% do prêmio, acho "pouco", se acertar esse bilhete, saio com um lucro +-. https://imgur.com/RpocKor -->> Que vitória do Paris FC.

    você sempre faz cash out nas multiplas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Palestino já era, 2x0 Deportes Temuco.
    @Law

    Depende de n fatores, mas o primeiro fator que considero é o jogo em si, depois o gerenciamento do bankroll, isso incluindo o valor da premiação também, (se estiver up ou Break even deixo, se por acaso for uma semana ruim, pego). Confesso que dando cashout, foi melhor do que ter continuado em boa parte dos jogos.

    Amanhã de manhã eu posto umas pics que acho interessante. Essas Odds +- 14 x 1, com 3 e 4 times acho legal.

    Estou brigando com a 888 poker, pra gerar um gráfico aqui para vocês.
    Última edição por jrx1908; 16-03-2018 às 21:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Desculpa pelo atraso. Hoje jogos muito difícil, no Brasil maioria Playoffs.

    BET1

    BET2

    Bet 3

    BET4
    Última edição por jrx1908; 17-03-2018 às 14:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Sobrou um bilhete aqui, mas já dei GG o dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>