Clique Aqui PICKS - Grupo de Apostas - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 161
Like Tree132Likes

Tópico: PICKS - Grupo de Apostas

  1. #91
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Concordo, não da pra ter certeza apenas com as análises.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/04/10
    Posts
    28
    Eu concordo em partes com o que o vasco falou, é possivel sim um apostador ter uma sequencia bem positiva definida apenas pelo fator sorte mas acho extremamente exagerado achar que está infestado de gente ali tentando essa sorte. Na propria simulação do excel que o vasco fez os cappers com ganhos de 5% representavam 0,6% e a grande maioria dos tipsters seguidos tem ganhos muito maiores ( chegando até 30%). Eles devem representar 0.001%

    Na minha opinião, é bem visivel que os tipsters estão runnando Hot, até mesmo por que são selecionados pelos resultados, e acho dificil um tipster manter um ROI de 15% no longo prazo, mas é extremamente improvavel que eles tiveram esse resultado determinado APENAS com a sorte.

    Vou deixar o link de dois artigos ( em inglês) que falam exatamente sobre o assunto. O primeiro são cálculos matemáticos que mostra o quanto a sorte pode estar influenciando o resultado de um tipster,

    https://www.pinnacle.com/en/betting-...zNgS2&aup=True

    e o segundo, mais tranquilo, que explica como a sorte influencia em um curto periodo e como as margens podem afetar o resultado.

    https://www.pinnacle.com/en/betting-...t-term-betting


    Em relação aos tipster não ficar muito tempo no betadvisor eu não me importo muito, pois para mim é o ciclo natural, ou o cara acaba desistindo com o tempo quando está estagnado no numero de seguidores, ou passa por uma bad run, e perde muito seguidores (do mesmo jeito que varios ganham seguidores nas good runs, um cara muito bom perde muitos seguidores na sua bad run) ou o cara é muito bom e começa a querer não dividir os seus ganhos com o site da bet advisor mais, e abre seu proprio site (o jeremy price, um dos melhores e maiores historicos do site está fazendo isso nesse momento).

    Bom, depois de dito tudo isso, vou finalizar dizendo que é possivel sim ser ganhador em apostas, mas assim como no poker, é para poucos, não existe almoço grátis. Mesmo para simplesmente seguir as tips de um bom tipster voce precisa de tempo, algum conhecimento de odds e probabilidades, e dedicação. Não é atoa que dentro do grupo, todos recebem as mesmas tips, alguns já quebraram, outros desistiram e outros estão bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Acho que o que o @VASCO está tentando dizer é o seguinte:

    A betadvisor e outros sites de tipsters, usam táticas "sujas" pra gerar assinaturas, pegando uma amostra imensa de apostas e selecionando os "melhores".
    Num primeiro momento, pode parecer que esses tipsters estão lá simplesmente pq são melhores apostadores, mas a forma com que são selecionados não dá para tirar essa conclusão.

    Um exemplo de Cara ou Coroa usando matemática simples:

    Alguém já conseguiu acertar 10x seguidas um jogo de cara ou coroa?
    Parece meio difícil né, mas se eu colocar 1024 pessoas numa sala jogando cara ou coroa ao mesmo tempo, no final, uma destas pessoas terá acertado 10x seguidas no cara ou cora.

    Ele é fodão?
    Ele é vidente?

    Pensem a respeito disso, de repente esses tipsters são apenas os "vencedores" desse grande cara ou coroa.
    VASCO, Stolf and vsf2010 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/04/10
    Posts
    28
    o site betadvisor não seleciona tipster nenhum.... quem seleciona é quem está interessado em comprar.

    O problema do seu exemplo é exatamente que você colocou um jogo de cara ou coroa que não se existe habilidade ou vantagem de um participante sobre o outro. Coloque na mesma sala os 1024 PIORES jogadores de qualquer esporte do mundo, sempre um vai ganhar, e isso não quer dizer que ele é ruim. Faça o experimento de novo e coloque os melhores 1024, não faz sentido dizer que os perdedores são ruins.

    É lógico que a sorte tem um papel nisso tudo.... mas é a mesma coisa de pegar um jogador bom de poker e começar o mimimi que ele ganhou aquilo ali só por sorte. Alguns vão ter ganho só por sorte sim.... a grande maioria chegou ali porque é melhor que a media.

    Se fosse possível seguir um jogador de poker e compartilhar os ganhos que ele vem tendo dudvido que a galera não ia ficar super feliz de seguir os small winners, mesmo que alquns deles sejam small winners só pelo fator sorte, não tem como voce definir quem sao eles, e nem por isso voce não vá querer seguir nenhum só por que ele pode não ser o vencedor que você imaginava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Atualizando...

    Bom, os tipsters venceram dia 26 e voltaremos só no ano que vem.
    Btw, não estou fazendo review pra convencer vocês e buscar novas pessoas pro grupo, estou fazendo pq eu disse que faria no final do ano. O grupo está fechado com umas 10 pessoas e é muito melhor dessa forma.

    Cometemos muitos erros em pegar vários tipsters vencedores e sem amostra suficiente, basicamente escolhiamos os caras que estavam na good run e incluíamos no pacote. Obvio que isso não da certo né?!?! Mas é impossível achar um ajuste ideal sem errar, e erramos muito!

    - Houve variação de unit de um tipster pro outro no meio do caminho;
    - Tipsters tiltados clicando botão e azedando a nossa banca;
    - Excluímos tipsters que eram bons de forma preciptada (José Lauss) e acertamos ao tirar alguns por determinados motivos.

    Resultados:



    Resultados por tipsters:



    Os melhores tipsters (Imo)



    O José Lauss está bem negativo pq eu pegava todas as picks (cancelei a assinatura mto cedo). Depois nós analisamos e vimos que o ROI dele nas odds acima de 3.00 é muito bom.

    A minha preferência é:

    1 Tangut
    2 Papadopoulos
    3 Jose Lauss
    4 Darius Kinder
    5 Camilo Pavia
    6 Viduka
    7 2Enjoy/Sean Mckean

    PS: O Viduka tiltou hard em novembro e vomitou muita coisa aí. Depois ele mandou um e-mail dizendo (basicamente) que foi um imbecil. Segundo ele isso não vai mais acontecer LOL.

    É isso aí!



    Feliz 2017 a todos nós!
    GL GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    bom trabalho!!! xyxxYYXxyXyxy
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Com a saída do neteller, como foi/está sendo as transações?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Com a saída do neteller, como foi/está sendo as transações?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Com a saída do neteller, como foi/está sendo as transações?
    o neteller nunca saiu, aonde seh viu isso?


    o único problema do neteller foi a saída do cartão deles do Brasil, soh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Voltaram a betar já?
    Tem vaga? Qt tá por mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>