Clique Aqui Marathonbet.. alguem?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree5Likes
  • 2 Post By Thothz
  • 1 Post By RafaSampaio
  • 2 Post By Thothz

Tópico: Marathonbet.. alguem?

  1. #1
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488

    Marathonbet.. alguem?

    Galera alguem joga nessa casa a bastante tempo? consegue levantar seus ganhos tudo certinho?

    Eu depositei nesse site ganhei uns trocados e agora estou cabreiro de fazer um cashout, pois tem muita reclamação por ai em foruns sobre bloqueios de money quando se ganha e ate devolução somente do deposito, não sei se são fatos veredicos essas reclamações ou se abusaram da casa, enfim a casa tem como parceira Manchester United o hibernian da Escócia e agora o Málaga da Espanha, isso dá uma impressão de ser uma casa ok.Alguém faz levantamentos constantes lá tranquilamente? ou é arriscado bloquearem e é melhor fazer o estilo betfair de ser?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Eles pagam certinho, o unico problema deles é que se tu for winner eles vão te limitar as apostas na velocidade da luz.
    Law and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Eles pagam certinho, o unico problema deles é que se tu for winner eles vão te limitar as apostas na velocidade da luz.
    oi Thothz, escolhi essa casa porque tem nice odds principalmente nas zebrinhas. Eles são muito chato na questão de documentos? aceitam rapidamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    se eu não me engano eles nem me pediram documento pra sacar o dinheiro de lá, mas faz tempo então posso ter esquecido
    mas pra mim pelo menos eu lembro que foi bem de boa, solicitei o saque e caiu em pouco tempo o dinheiro
    o unico problema é o que o @Thothz falou, eles pegam muito rápido a galera que é winner e ai é gg conta
    btw, se vc manja das apostas eu aconselharia só sacar depois que te limitarem, pq sacar antes disso pode acabar "acelerando" esse processo
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Eu ganhei umas dez seguidas no baisebol e até agora não me limitaram, casa pé quente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Se tu ficar apostando só no baseball é bem dificil de eles te limitarem. Geralmente é limitado bem rápido se tu começa a apostar em campeonato da 2ª divisao de campeonato de cuspe a distancia da russia.

    E é como o @RafaSampaio falou, eu saquei sem mandar documentos, e o saque cai em coisa de 30 minutos. Depois me limitaram e dei GG no site.
    Law and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi