Clique Aqui Olimpíadas 2016 - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 985
Like Tree1494Likes

Tópico: Olimpíadas 2016

  1. #591

  2. #592
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Parabéns, Alvinho!

    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Dei uma olhada agora, 1:1 estaria roubando.
    over 6.5 tá pagando 1.51
    meh
    pega over 7.5, 1 pra 1, deal?
    deal... 1k
    Tiago Patriota vai matar Alvaro Trump
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    mto estranho esses penaltis... eh std no feminino o arbtitro ser tao ruim assim?

    a goleira BR tava se adiantando um kilometro na frente antes dos chutes em todas as cobrancas. juiza nao fez porra nenhuma e nem o time da australias.
    Só existe um lugar no mundo onde a arbitragem coíbe o avanço do goleiro (exagerado ou não) na cobrança de pênalti: Brasil.
    Isso que eu ia falar. Pega final da ucl que foi pros pênaltis pra dar uma olhada.

    Ontem ela se adiantou bizarramente no 1o (deu uns 3 passos e acho que, se defendesse, mandariam voltar). O resto foi o normal.
    os tres primeiros ela se adiantou mto. so q o 1o foi o pior.
    https://globoplay.globo.com/v/5232474/

    a partir dos 4:22. 8 cobrancas de penalti da australia, 8 adiantamentos exagerados da goleira brasileira.

    O.o
    Pq vc virou uma espécie de alvinho fail? Quer ser do contra em tudo.

    Ninguém ligou pra isso aí po. A Austrália só foi reclamar depois do jogo, na hora ninguém nem comentou.
    primeiro q alvinho fail eh pleonasmo. segundo q a coisa mais normal do mundo eh discutir sobre aquilo q se discorda, conversar sobre oq se concorda so serve pra reafirmar a ideia ja existente. nao produz evolucao e em geral so serve pra abastecer o ego.

    e dai q a australia so foi reclamar depois? podiam nem ter reclamado em momento nenhum que continuaria sendo robalheira. q engracado q vc eh um dos q adora apontar sobre todas as robalheiras q rolam a favor do corinthians ou do fluminense, oq eh justo... mas na hora q rola robalheira "a seu favor" acha q eh um assunto q nem vale a pena discutir.

    para de gorfar, por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    mto estranho esses penaltis... eh std no feminino o arbtitro ser tao ruim assim?

    a goleira BR tava se adiantando um kilometro na frente antes dos chutes em todas as cobrancas. juiza nao fez porra nenhuma e nem o time da australias.
    Só existe um lugar no mundo onde a arbitragem coíbe o avanço do goleiro (exagerado ou não) na cobrança de pênalti: Brasil.
    Isso que eu ia falar. Pega final da ucl que foi pros pênaltis pra dar uma olhada.

    Ontem ela se adiantou bizarramente no 1o (deu uns 3 passos e acho que, se defendesse, mandariam voltar). O resto foi o normal.
    os tres primeiros ela se adiantou mto. so q o 1o foi o pior.
    https://globoplay.globo.com/v/5232474/

    a partir dos 4:22. 8 cobrancas de penalti da australia, 8 adiantamentos exagerados da goleira brasileira.

    O.o
    Pq vc virou uma espécie de alvinho fail? Quer ser do contra em tudo.

    Ninguém ligou pra isso aí po. A Austrália só foi reclamar depois do jogo, na hora ninguém nem comentou.
    primeiro q alvinho fail eh pleonasmo. segundo q a coisa mais normal do mundo eh discutir sobre aquilo q se discorda, conversar sobre oq se concorda so serve pra reafirmar a ideia ja existente. nao produz evolucao e em geral so serve pra abastecer o ego.

    e dai q a australia so foi reclamar depois? podiam nem ter reclamado em momento nenhum que continuaria sendo robalheira. q engracado q vc eh um dos q adora apontar sobre todas as robalheiras q rolam a favor do corinthians ou do fluminense, oq eh justo... mas na hora q rola robalheira "a seu favor" acha q eh um assunto q nem vale a pena discutir.

    para de gorfar, por favor.
    Eu Hahaha...acho que nunca falei do fluminense na vida. A não ser quando caíram e voltaram, mas isso foi fora do campo.

    Do Corinthians devo ter falado, mas vc tá viajando. Eu sou dos que fala que todo time grande é ajudado e sempre falei que não existe nenhuma conspiração pra isso.

    Se adiantar nos pênaltis é uma prática bem comum e, quando não é nada absurdo, todo juiz deixa passar. Se vc acompanhasse mais esporte talvez saberia que nem toda regra é seguida ao pé da letra.

    E o alvinho é meio mala as vezes mas quase sempre sabe bastante do que tá falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Com mais de R$ 122 mi de investimento, Brasil deixa Rio 2016 sem medalhas na natação - ESPN.com.br

    Resumo até aqui.

    Natação decepcionou, vôlei masculino perto de um vexame, basquete masculino sem cérebro na hora de decidir. Até o Robert Scheidt já está sem chance de ouro faltando muito ainda para o fim.

    Até agora, somente o judô fez algo próximo do que era esperado. As surpresas a gente não conta, estes não devem ser cobrados por medalha.
    Vc faz parte da turminha maluca, mas vou me dignificar a responder isso.

    122 mi de investimento em 4 anos, como se em quatro anos se criasse medalhista olímpico. Basquete masculino vai bem obrigado, volei não acompanhei.

    Não temos tradição olímpica, simples.
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Com mais de R$ 122 mi de investimento, Brasil deixa Rio 2016 sem medalhas na natação - ESPN.com.br

    Resumo até aqui.

    Natação decepcionou, vôlei masculino perto de um vexame, basquete masculino sem cérebro na hora de decidir. Até o Robert Scheidt já está sem chance de ouro faltando muito ainda para o fim.

    Até agora, somente o judô fez algo próximo do que era esperado. As surpresas a gente não conta, estes não devem ser cobrados por medalha.
    Cara, vou tentar explicar o que me tilta no comportamento do torcedor brasileiro. Já falei isso aqui no fórum 4 anos atrás, mas é sempre a mesma coisa:

    1- ninguém quer ter um resultado expressivo mais do que o próprio atleta. Foi ele quem treinou horas por dia, abriu mão de infinitas coisas numa fase em que todo mundo da idade dele tá só curtindo, pra ter a chance de estar entre os melhores do mundo. Aí vem um ze mane qualquer, que só acompanha a modalidade do cara uma vez a cada quatro ano (e olhe lá) querer cobrar resultado pra ele ficar feliz por meia hora e no dia seguinte nem lembrar o nome do medalhista.

    Qualquer um lá tá representando o Brasil mas, antes de tudo, tá representando a si mesmo. Mesmo os mais babacas, como o fratus, deram tudo de si pra ganhar algo, pode ter certeza. Se o resultado foi ruim e o torcedor ficou putinho, pode ter certeza que o atleta tá mil vezes mais puto.

    2- esses números de quanto foi investido não querem dizer praticamente nada. O investimento é mal administrado e, principalmente, é de curto prazo. Qualquer um sabe que pra formar um atleta olímpico de ponta e começar muito cedo. Pegar um atleta já formado e investir vai ajudar, mas a melhoria é apenas marginal.

    3- por pior que sejam os resultados, esses caras estão entre os 10/20 melhores do mundo no que fazem. Isso é foda pra caralho. Vcs tem idéia do quão difícil é fazer uma final olímpica, por exemplo? É mto fácil cornetar o cara do conforto da poltrona. É mto fácil dizer que o cara amarelou.

    4- olha os exemplos que vc citou. O vôlei masculino teve um dos melhores times da história dos esportes por anos. Esse time não é top, mas acabou de ser vice da liga mundial. Scheidt já ganhou 5 medalhas pelo Brasil, sendo dois ouros, acho que ele já fez o papel dele, né? O basquete masculino tá jogando dentro das suas limitações. Fez um jogo histórico contra a Espanha e perdeu outros dois no detalhe. Poderia estar brigando pelo primeiro no grupo, coisas do esporte.

    Enfim, assistam os jogos apreciando as diversas histórias incríveis que acontecem todos os dias. Se essa história é com um brasileiro, ótimo. Se não é, curtam do mesmo jeito. Ontem eu chorei junto com a puig que ganhou o primeiro ouro de Porto Rico da história longe de ser favorita. No dia anterior teve o Ervin que ganhou ouro aos 19 e depois aos 35. Isso é inacreditável nos 50m. No meio tempo ele teve um monte de problemas e inclusive tentou se matar. Isso sem falar no Phelps, ledecky, biles (cuja mãe foi presa 20x). É um puta evento pra quem gosta de esportes e a performance do Brasil tá de acordo com o esperado.
    Caralho, vocês tiraram todas essas conclusões sobre o que eu penso baseado em um resumo? Vejam bem: RESUMO!

    Eu fiquei uns três meses sem acessar o fórum pra ver se eu desarmava o meu espírito antes de postar, sugiro que façam o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Não foi pra vc o post especificamente. Só usei seus exemplos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Animal o Conceição!!!

    Final boxe peso ligeiro terça-feira a noite.
    MAXPRO, TNP, Heartbreaker and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Cheguei ontem! Tô achando top d+!

    Quem tiver no Rio e for fazer alguma esses dias manda PM!

    Ah.. E tô c ingresso tb do atletismo na sexta sobrando (tem a final dos 200m masculino c o bolt). Se alguém tiver interesse tb manda PM!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Cheguei ontem! Tô achando top d+!

    Quem tiver no Rio e for fazer alguma esses dias manda PM!

    Ah.. E tô c ingresso tb do atletismo na sexta sobrando (tem a final dos 200m masculino c o bolt). Se alguém tiver interesse tb manda PM!
    Correção... Eh quinta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>