Clique Aqui Olimpíadas 2016 - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 985
Like Tree1494Likes

Tópico: Olimpíadas 2016

  1. #451
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Jade mandou bem pra caramba na trave. E o técnico do Brasil no basquete é horrível.

    EDIT: As notas da trave tão demorando para vir, e deram uma nota ridícula pra apresentação da Jade.
    Da uma pesquisada na carreira dele antes de falar besteira luigi
    JoseIrineu and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Jade mandou bem pra caramba na trave. E o técnico do Brasil no basquete é horrível.

    EDIT: As notas da trave tão demorando para vir, e deram uma nota ridícula pra apresentação da Jade.
    Da uma pesquisada na carreira dele antes de falar besteira luigi
    Lol, se tem alguém responsável por esse time estar competitivo esse cara é o Rubens.
    MAXPRO, Picinin, kako and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post

    Como o Tupac disse, nessa suruba, tem dinheiro meu, que a bancou no período de treinamento através de bolsa. Quero pelo menos dar uma lambida nessa xavasca como forma de ressarcimento.
    Kkkkkkkkkkkkk caralho, eu ri alto desse final
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Porra, Brasil eh uma piada mesmo. A mina que resolveu levar cara pra foder na vila olímpica recebe bolsa atleta desde 2013, dinheiro público pra porra nenhuma, quer dizer, pra ir mal na prova. Duas medalhas enquanto os EUA já tem mais de 30... passando vergonha como previsto. Boto fé no nosso Volei masc/fem e Futeba feminino, de resto acho que deve ter uma coisinha ou outra com chance de ouro
    Ainda bem né, antes isso do que ficar jogando truco.
    Ainda bem o caralho.. Descomprometimento total.. E ainda pediu pra outra mina do quarto sair, e a mina caguetou, se fudeu! kk
    Explica ai pra gente como fazer sexo ou não atrapalha no rendimento do atleta..
    Parece que o problema foi que ela tirou a outra competidora que queria dormir do quarto.
    Exatamente. O Sestito eh esquizofrênico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Porra, Brasil eh uma piada mesmo. A mina que resolveu levar cara pra foder na vila olímpica recebe bolsa atleta desde 2013, dinheiro público pra porra nenhuma, quer dizer, pra ir mal na prova. Duas medalhas enquanto os EUA já tem mais de 30... passando vergonha como previsto. Boto fé no nosso Volei masc/fem e Futeba feminino, de resto acho que deve ter uma coisinha ou outra com chance de ouro
    Ainda bem né, antes isso do que ficar jogando truco.
    Ainda bem o caralho.. Descomprometimento total.. E ainda pediu pra outra mina do quarto sair, e a mina caguetou, se fudeu! kk
    Explica ai pra gente como fazer sexo ou não atrapalha no rendimento do atleta..
    Parece que o problema foi que ela tirou a outra competidora que queria dormir do quarto.
    Exatamente. O Sestito eh esquizofrênico
    LOL. Você fala descomprometimento total.. e ainda pediu para outra mina do quarto sair. Ou seja, o problema principal pra você não era ter pedido para a outra mina sair. Ou você ta voltando atrás agora porque descobriu que falou besteira, ou precisa rever a forma como você escreve, porque ela não ta replicando o que você ta pensando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Não sei se mudou algo nas regras do judô, talvez algum lutador possa explicar (eram 2 rounds, não?)

    Mas de algumas olimpíadas pra cá, ficou muito chato acompanhar as lutas. Nunca acontece nada. Ok, não se espera ippon numa decisão de medalha, mas mesmo assim, tá uma chatice só. Antigamente não era desse jeito
    Também to achando bem chatinho grande parte das lutas serem decididas por 1 penalização
    Mudaram algumas regras sim. Algumas mudaram antes de Londres e outras pra esse ano.
    As principais foram: round do feminino são 4 minutos e masculino permanecem 5. (nunca teve 2 rounds, 1 round de judo ja é MUITO cansativo pq manter a pegada exige bastante)
    As punições antigamente valiam pontuações, agora as punições não valem pontuações mas permanecem com o limite de 4.
    Então antigamente quando se levava o primeiro shido (penalização), o adversário já ganhava uma pontuação, e isso obrigava o atleta abrir mais o jogo, se expor mais. Agora quando tu leva uma punição tu não precisa ainda se expor muito.

    Outra regra que mudou bastante a dinâmica da luta foi a proibição da "catada" de perna. Um ataque ou defesa direto nas pernas do adversário não é mais permitido, isso foi feito pra voltar mais as origens do judo, fazer um judo mais clássico com técnicas de "gola e manga". Imo, é bem bom incentivar as técnicas de gola e manda, então eu gostei dessa mudança. Talvez as lutas tenham ficado um pouco mais chatas pq com as catadas de perna o jogo era mais aberto, tinham mais ataques.
    Não da pra cobrar muito também dessas lutas por medalha, os atletas são muito técnicos, qualquer desliza é fatal.

    edit: limite são 3 punições, a 4 ja é desclassificação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Boa @Gronkowski, eu tinha certeza que antigamente havia mais action. Isso que você explicou faz todo sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    LOL. Você fala descomprometimento total.. e ainda pediu para outra mina do quarto sair. Ou seja, o problema principal pra você não era ter pedido para a outra mina sair. Ou você ta voltando atrás agora porque descobriu que falou besteira, ou precisa rever a forma como você escreve, porque ela não ta replicando o que você ta pensando.
    Vai tomar no núcleo do seu cu
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @Gronkowski @ex-ReiDaCacheta

    a das pernas eu sabia pq foi justo o que eliminou a Rafaela.
    Também não pode abraçar, coisa que eliminou outra brasileira.

    Se faz esses golpes involuntariamente eu já acho furada, mas fazer ele "sem saber" que não pode é um erro que beira o inaceitável né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Tá absurdamente irado. Zs tá pegando fogo. Esse lance das casas de agremiações eh irado demais. Ontem fui na da Holanda, tinha conhecido duas garotas que nos levaram lá. Heineken na faixa e MUITA mina linda doidona. Os malucos também são gente fina pra caralho overall. Quero colar na da Áustria. Parece que eh na lagoa. Preciso shipar uma austríaca antes.
    Eu como bom barrense nunca achei que ia amar copacabana. Meu Deus, que delícia!!!!!!!

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Holanda e australia no mesmo dia em POA na copa do mundo. <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>