Clique Aqui Olimpíadas 2016 - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 985
Like Tree1494Likes

Tópico: Olimpíadas 2016

  1. #261
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Ekalil exagerou msm mas ainda assim eu acho que foi so falinha hehe!
    Óbvio né? Tem como levar a sério um post idiota daqueles?
    rafaelmb and xXxYnfynytySxXx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Porra, voces não acham que depois dessas olimpiadas vão mudar isso?!
    Pergunta séria!

    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Aqui no Brasil o atleta olímpico é mto zoado msm...parece que o Wu além de treinar na garagem de casa, com seu próprio equipamento
    Eu acho que o esporte tem que se autofinanciar. Se ninguém quer ver e n da dinheiro, paciência.
    Mais ou menos. Nos eua os esportes que dão dinheiro infinito, tipo futebol americano e basquete financiam os outros que não tem apelo com o público. O modelo da certo.
    Financiam esporte profissional?

    Acho ok financiar esporte amador como programa social, mas profissional n. Se o esporte não se paga, não deve ser incentivado um profissionalismo nele.
    Não financiam esporte profissional, mas financiando a base já cria atletas de alto nível, o que facilita depois pra criar ligas profissionais que geram o mínimo de atenção pra se pagar.

    Mas é outra mentalidade. Como alguém falou outro dia, o 2o esporte no Brasil é o que ganha. Já foi fórmula 1, vôlei, tênis, mma.
    Na administração do Bolsonaro, De 2018 a 2026 vai se iniciar uma grande mudança nisso. Simplesmente pela erradicação da apologia as drogas e a vagabundagem. Será natural a ascensão de novos talentos a nível mundial, é só o governo não atrapalhar.
    Maior medalhista da história é maconheiro. Chupa!
    que comentario idiota, nao e porque uma pessoa fuma maconha recreativamente que ela é maconheira, assim como quem toma um vinho esporadicamente tb não é bebum pingaiada, só na sua cabeça que um atleta de alta performance é maconheiro
    Eu tava trollando, mas não é só na minha cabeça. Na nfl e nba a maconha rola solta. Em outros esportes imagino que não seja diferente.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Brasil tomando uma sapecada da Lituânia no basquete...
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu tenho me arrependido de entrar em qualquer discussão no Maisev.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Porra, voces não acham que depois dessas olimpiadas vão mudar isso?!
    Pergunta séria!

    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Aqui no Brasil o atleta olímpico é mto zoado msm...parece que o Wu além de treinar na garagem de casa, com seu próprio equipamento
    Eu acho que o esporte tem que se autofinanciar. Se ninguém quer ver e n da dinheiro, paciência.
    Mais ou menos. Nos eua os esportes que dão dinheiro infinito, tipo futebol americano e basquete financiam os outros que não tem apelo com o público. O modelo da certo.
    Financiam esporte profissional?

    Acho ok financiar esporte amador como programa social, mas profissional n. Se o esporte não se paga, não deve ser incentivado um profissionalismo nele.
    Não financiam esporte profissional, mas financiando a base já cria atletas de alto nível, o que facilita depois pra criar ligas profissionais que geram o mínimo de atenção pra se pagar.

    Mas é outra mentalidade. Como alguém falou outro dia, o 2o esporte no Brasil é o que ganha. Já foi fórmula 1, vôlei, tênis, mma.
    Na administração do Bolsonaro, De 2018 a 2026 vai se iniciar uma grande mudança nisso. Simplesmente pela erradicação da apologia as drogas e a vagabundagem. Será natural a ascensão de novos talentos a nível mundial, é só o governo não atrapalhar.
    Maior medalhista da história é maconheiro. Chupa!
    que comentario idiota, nao e porque uma pessoa fuma maconha recreativamente que ela é maconheira, assim como quem toma um vinho esporadicamente tb não é bebum pingaiada, só na sua cabeça que um atleta de alta performance é maconheiro
    Eu tava trollando, mas não é só na minha cabeça. Na nfl e nba a maconha rola solta. Em outros esportes imagino que não seja diferente.
    Qualquer esporte tem gente que fuma maconha , assim como em todas as profissoes que existe, seu argumento e idiota porque vc quis trolar o cara com uma mentira, é bizarro vc falar que o maior medalhista do mundo é maconheiro, fala um atleta de ponta top 3 mundial maconheiro ou bebum que esta ativo, pode ser em qualquer esporte, ai eu posso concordar com vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Brasil tomando uma sapecada da Lituânia no basquete...
    std. lituania owna no basquete
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Cara, o aceone é notoriamente um retardado quando se fala em qualquer tipo de droga. Olha o post dele. Eu não vou ficar dando corda pq sinceramente não tenho mais saco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cara, o aceone é notoriamente um retardado quando se fala em qualquer tipo de droga. Olha o post dele. Eu não vou ficar dando corda pq sinceramente não tenho mais saco.
    Faz bem. Já conseguiu se aparecer, agora vamos deixar o pessoal continuar falar de esportes, tá desvirtuando muito. Vaca amarela...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Cara, o aceone é notoriamente um retardado quando se fala em qualquer tipo de droga. Olha o post dele. Eu não vou ficar dando corda pq sinceramente não tenho mais saco.
    Não vai dar mais corda pq vc sabe que não existe um unico atleta de ponta que seja maconheiro e seu ego não aceita o fato de que vc disse merda, segue o jogo, vamos parar de poluir o topico e deixar esse assunto para outra oportunidade.

    On topic: Estou com impressão de que os Brasileiros estão sofrendo muita pressão jogando em casa, os poucos esportes que vi o Brasil está abaixo da expectativa .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>