Clique Aqui multiaccount betmais - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 169
Like Tree211Likes

Tópico: multiaccount betmais

  1. #121
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Queria saber onde consta essa informação no site? Pelo que procurei não aparece em parte alguma, daí é difícil concluir qualquer coisa. Poderia até ser isso, acabou que não contei os dias, de memória pensei que tinha criado dia 27 ou 28. Zerou dia 24 desse mês. Mesmo pegando os extremos ainda faltaria uns 2/3 dias com caixa sobrando pra jogar os últimos 200. Aí fiz a reclamação do caixa zerado(25), lol. E a cada dia que passa fica pior.

    É estranho essas condições, já que no bet365 e nos outros que já utilizei(betfair por exemplo) todas tem um prazo de 3 meses.

    De qualquer forma, já estava e estou parando com negócio de bets, em outros tópicos muita gente já disse que não tem como ser +EV. Também nem compensa ir atrás de alguns pila, sendo que não ia durar muito a runnada. Melhor abandonar mesmo, muito risco pra pouco lucro.
    Eu acho muito dificil a gente zerar um bonus antes do seu vencimento....

    Porem vai que fizemos cagada nem..

    Então como já pedi acima favor me enviar o ID da sua conta para verificar o que aconteceu.

    Não posso de falar dos outros Sites e as suas promoções, porem bonus de boasvindas de R$100 somente a gente tava dando e caso as condições deles sejam melhores que as nossas quem ganha é o mano que abre a sua conta.

    Preciso por favor que me informe seu ID para verificar a data de abertura da sua conta
    Picinin and G@TUR@M@ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Caralho @goldslash, voce vem acusando o site de catrupe e agora um dos responsaveis ta disponivel aqui para lhe ajudar. Voce fica se esquivando para enviar sua ID. To achando que o desonesto é vc.
    Picinin, tluiz, Tevez and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    19 de junho de 2016 18:31 Enviei os docs
    20 de Jun de 2016 00:18 Fiz um saque
    20 de junho de 2016 19:04 Chegou e-mail de confirmação do cadastro
    22 de junho de 2016 16:22 Mandei um e-mail perguntando q dia saque cairia, até hoje não responderam


    Meu id é: 3268873


    Já falei com o suporte, que diga-se: precisa melhor muito...
    Falei com o @Tevez no Twitter e ele disse que ia ver pra mim. Entretanto, não tive sequer uma resposta do e-mail que mandei dia 22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    19 de junho de 2016 18:31 Enviei os docs
    20 de Jun de 2016 00:18 Fiz um saque
    20 de junho de 2016 19:04 Chegou e-mail de confirmação do cadastro
    22 de junho de 2016 16:22 Mandei um e-mail perguntando q dia saque cairia, até hoje não responderam


    Meu id é: 3268873


    Já falei com o suporte, que diga-se: precisa melhor muito...
    Falei com o @Tevez no Twitter e ele disse que ia ver pra mim. Entretanto, não tive sequer uma resposta do e-mail que mandei dia 22.
    O suporte do site diz que não informa sobre saques e manda enviar e-mail, esse que enviei dia 22...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Caralho @goldslash, voce vem acusando o site de catrupe e agora um dos responsaveis ta disponivel aqui para lhe ajudar. Voce fica se esquivando para enviar sua ID. To achando que o desonesto é vc.
    Que babaca do caralho, daí então você resolveu me acusar?
    Nem prestou atenção ou sabe merda nenhuma pra falar. Essa inf importante deveria estar no topo da página do site de aposta, dizer que foi colocado no tópico não serve!! Queria saber aonde está inf no site, em que parte encontrava ela por lá, porque procurei muito e não achei principalmente quando estava bem up(há uns 15 dias atrás), fui conferir o tal prazo, não havia nada marcando ou contando, em nenhum parte do sistema, nada a respeito. Lamentável.

    Do que vale enviar o ID, se vão bater com o dia de hoje pra dizer que zerou?
    Muito menos vou colocar meu nome pessoal ou qualquer informação minha, no tópico e nesse fórum.
    Onde tem muita gente merda como você, que sai dando pitaco e falando sobre pessoas que nem conhece, moleque, deve ser retardado. O meu lado é bem mais complicado de se falar em provas, quase impossível, é tudo sistematizado. Nem print alguma tirei dessa palhaçada. E o site é bem ruim pra mostrar suas infs.

    Teve até mãe diná ali tentando saber melhor, o dia que loguei e notei a conta zerada. PQP!

    Se puder vou resolver por PM somente.
    Não comentarei sobre o assunto com imbecis como você enchendo o saco e querendo botar pilha. Sem mais!
    Última edição por goldslash; 29-06-2016 às 13:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Breakeven Avatar de diego.santos
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Caralho @goldslash, voce vem acusando o site de catrupe e agora um dos responsaveis ta disponivel aqui para lhe ajudar. Voce fica se esquivando para enviar sua ID. To achando que o desonesto é vc.
    Que babaca do caralho, daí então você resolveu me acusar?
    Nem prestou atenção ou sabe merda nenhuma pra falar. Essa inf importante deveria estar no topo da página do site de aposta, dizer que foi colocado no tópico não serve!! Queria saber aonde está inf no site, em que parte encontrava ela por lá, porque procurei muito e não achei principalmente quando estava bem up(há uns 15 dias atrás), fui conferir o tal prazo, não havia nada marcando ou contando, em nenhum parte do sistema, nada a respeito. Lamentável.

    Do que vale enviar o ID, se vão bater com o dia de hoje pra dizer que zerou?
    Muito menos vou colocar meu nome pessoal ou qualquer informação minha, no tópico e nesse fórum.
    Onde tem muita gente merda como você, que sai dando pitaco e falando sobre pessoas que nem conhece, moleque, deve ser retardado. O meu lado é bem mais complicado de se falar em provas, quase impossível, é tudo sistematizado. Nem print alguma tirei dessa palhaçada. E o site é bem ruim pra mostrar suas infs.

    Teve até mãe diná ali tentando saber melhor, o dia que loguei e notei a conta zerada. PQP!

    Se puder vou resolver por PM somente.
    Não comentarei sobre o assunto com imbecis como você enchendo o saco e querendo botar pilha. Sem mais!
    Nofffa...!!!

    #Meda
    TiagoM, Stolf and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    caramba, galera fazendo coach com o tupac pra sair chingando igual 5a série
    mengoo and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    ihahaiuahiua foi dito bem claramente no topico o prazo que o bonus seria valido

    coitado do cara, ja sai xingando o otro do nada

    pobre maisev ter um usuario desse
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu até entendo o goldslash. No site não tem absolutamente nada falando sobre o prazo do bônus. Eu tinha pouca coisa, a NBA quase zerou, só o título do Cavs fez subir alguma coisa, mas com certeza, não cheguei perto do rollover, mas entrar lá e ver que sumiu, sem nenhuma notificação, nem nada, isso é palha mesmo.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu até entendo o goldslash. No site não tem absolutamente nada falando sobre o prazo do bônus. Eu tinha pouca coisa, a NBA quase zerou, só o título do Cavs fez subir alguma coisa, mas com certeza, não cheguei perto do rollover, mas entrar lá e ver que sumiu, sem nenhuma notificação, nem nada, isso é palha mesmo.
    Pelo que eu entendi, esse é um bônus de afiliado, que necessita de um código específico fornecido pelo afiliado.

    Esse bônus sequer é oferecido no site.

    Então me parece razoável que as informações sejam repassadas exclusivamente pelo afiliado que forneceu o código de bônus.

    Anyway, mesmo que ele tivesse alguma razão vacilou demais na forma de reclamar. Chegou acusando ao invés de perguntar, o Tevez ofereceu assistência e ele fingiu que não viu (lol @ falar em dados pessoais, o cara pediu o n da id dele no site). E depois ficou puto quando o Mário fez com ele exatamente o que ele tinha feito com o Tevez/site
    tluiz, Tevez, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>