Clique Aqui multiaccount betmais - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 169
Like Tree211Likes

Tópico: multiaccount betmais

  1. #31
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ih rapaz, esse roberto ja tem historico aqui no forum ...
    tzampa and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu já fiz multi-Acc sem saber que podia perder a grana lol. Perdi a senha da minha conta no PS e n consegui recuperar pq n lembrava o endereço (eu vendia FPP, então colocava endereço dos outros). Fiz outra conta no meu nome, endereço tudo real, mas com outro email.

    Nunca deu problema. Mas eu tb quase n jogava. Brincava NL5/10 só.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Melhor não comentar o caso, nem estou do lado de ninguém.
    Só acho que as bancas abusam um pouco né? Os termos normalmente deixam espaço pra eles te fuderem de todo o jeito possível. E se o cidadão tiver multicontas, porém é perdedor nato quero ver o quanto essas bancas se preocupam ou reclamam de alguma coisa. Somente dá ruim quando se está vencendo.

    Fazer o quê.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    vou dizer o que penso... Se o cara depositou $, até concordo em querer se achar no direito de receber, mesmo tendo indícios de multi acc, mas pelo que entendi foi bônus...
    Nem mesmo eu acreditei que iria receber tendo recebido bonus de 50 totalmente free e cumprido o rollover..
    Estava clicking buttons betando só para dar uma emoção a mais ao assistir os jogos/lutas.
    Mas tenho que ser justo e opinar. Em determinando momento que já tinha cumprido o rollover, estava 200 up e resolvi sacar sem muita esperança para ver se era catrupe.
    Para minha surpresa após alguns dias os 200 foram creditados na minha conta. Óbvio, que de acordo com as regras eu havia enviado os docs necessários.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    As bancas abusam mt, pq n se trava dinheiro dos outros assim né?

    Já vi banca que tomou 40k usd de um jogador pq ele tinha 17 anos. Oq fizeram com o dinheiro? Ficaram pra eles.
    tluiz, goldslash and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Foda é a política (que todos sites tem) de só verificar a conta se a pessoa ganha. Se ta perdendo pode ter 20 contas.
    Kleber, Deecken and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Multiconta é um risco que a gente corre por dar bonus de boas vindas sem nenhum depósito e sem verificar documentos na hora de abrir..

    Tenho casos que me infernizaram no Twt onde o sujeito abriu 56 contas e 10 no nome da irma..Betou tudo o que deu e numa acertou e queria sacar, o cara fez um barulho grande, no grito não leva

    Isso é um risco que vamos correr sempre, porque achamos que vale a pena dar um bonus para conhecerem nosso site sem exigir outra coisa a não ser roolover de 12, identidade certa e logico que abra uma conta só...Tenho caso de um jogador se tomar o trabalho de criar 200 emails e abrir 200 contas...(e não forrou)

    Mesmo sendo desgastante ter num Forum com a importancia do MaisEv, que é referencia total com uma pessoa criando uma conta e nos acusando de Fraude, renovo que continuaremos com a politica de Bonus de boas vindas e de novo afirmo, nunca ficamos com um centavo de ninguém, mutos forraram e sacaram só jogando o Bonus e assim continuaremos

    Porem se for Multiconta ou relacionada com alguém que tem multicontas NÃO SACA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    gbozzano foi ironia?

    Se o cidadão fizer multiconta pra tirar mais vezes aquele bônus de 1º depósito aí já acho correto a empresa reter. Nas políticas do pokerstars pelo que vi uma vez, eles deveriam devolver o depósito(sem o bônus, obv), somado a isso sua conta será banida da sala...

    Como ficou comprovado que o cara fez multiconta, aí não tem jeito, rateou, perdeu.
    Última edição por goldslash; 23-05-2016 às 00:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Foda é a política (que todos sites tem) de só verificar a conta se a pessoa ganha. Se ta perdendo pode ter 20 contas.
    Totalmente de acordo...a gente esta mudando o soft para termos codigo de verificação. Assin vamo evitar a fadiga, porem demoraaaaa rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    gbozzano foi ironia?

    Se o cidadão fizer multiconta pra tirar mais vezes aquele bônus de 1º depósito aí já acho correto a empresa reter. Nas políticas do pokerstars pelo que vi uma vez, eles deveriam devolver o depósito(sem o bônus, obv), somado a isso sua conta será banida da sala...

    Como ficou comprovado que o cara fez multiconta, aí não tem jeito, rateou, perdeu.
    Ironia? Não, acho foda mesmo.
    Site de poker faz a mesma coisa. Podes criar 50 contas e jogar, se tu gastar 1000 em cada não tem problema.
    Se tu ganhar 2000 em uma e quiser sacar, eles vao te trancar.

    E se foi "descoberto" que esse caso foi de multi conta, seria interessante mudarem o título pra não prejudicar o site.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>