Clique Aqui multiaccount betmais - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 169 de 169
Like Tree211Likes

Tópico: multiaccount betmais

  1. #161
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Coloquem Lítio na mamadeira dele por favor
    Picinin and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Engraçado que antes de me atacarem e me chamarem de desonesto sem prova, não havia dito nem usado sequer um flame, perguntei com educação. Foda como essa budega funciona, provocam, jogam a pedra primeiro e quando tomam retaliação, só o que responde sofre as consequências, quem provoca não acontece nada. Genial.
    Perguntado com educação, hahahahahahahaha. É isso aqui que você chama de post sem flame?

    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tá loko, o objetivo era jogar 1200 pro pote começando com 100?

    Estava aproveitando a eurocopa, chegando a 400+ de caixa e faltando 200 pra fechar. Zeraram!!

    Aham... Sei... Não é scam... Tá. Quero só ver qual vai ser a desculpa agora.
    Você chegou acusando de ser scam. O que é uma acusação risível, já que você não colocou um puto no site. Aí quando fizeram com você o mesmo que você tinha feito com os outros, ficou putinho. Você tem dois olhos, dois ouvidos, e uma boca. Devia observar e ouvir mais e postar menos. Se tivesse lido o tópico, poderia ter cumprido o rollover, ficado com a grana GRÁTIS, e ainda ter nos poupado desse chilique ridículo.
    manowar200, samuca, Tevez and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Engraçado que antes de me atacarem e me chamarem de desonesto sem prova, não havia dito nem usado sequer um flame, perguntei com educação. Foda como essa budega funciona, provocam, jogam a pedra primeiro e quando tomam retaliação, só o que responde sofre as consequências, quem provoca não acontece nada. Genial.
    Perguntado com educação, hahahahahahahaha. É isso aqui que você chama de post sem flame?

    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tá loko, o objetivo era jogar 1200 pro pote começando com 100?

    Estava aproveitando a eurocopa, chegando a 400+ de caixa e faltando 200 pra fechar. Zeraram!!

    Aham... Sei... Não é scam... Tá. Quero só ver qual vai ser a desculpa agora.
    Você chegou acusando de ser scam. O que é uma acusação risível, já que você não colocou um puto no site. Aí quando fizeram com você o mesmo que você tinha feito com os outros, ficou putinho. Você tem dois olhos, dois ouvidos, e uma boca. Devia observar e ouvir mais e postar menos. Se tivesse lido o tópico, poderia ter cumprido o rollover, ficado com a grana GRÁTIS, e ainda ter nos poupado desse chilique ridículo.
    Tevez likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Mas ele tem 10 dedos nas mãos e usa todos pra digitar haha
    Picinin and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também possuo um pau bem grande, tenho que avisar já que o Picinin tá bem interessado pelo visto.
    Tu só vê um lado. E sempre está correto, não importa o que digam, minha sorte que não acesso mais essa porcaria, vc só acha demais! Dá um tempo.

    Aquele post não teve nada demais, ainda mais pelo tilt que estava, foi bem de boa. 90% dele, foi explicando a situação, 10% com uma ironia, que não é porcaria nenhuma! Quem nunca usou de sarcasmo dentro de uma frustração?
    É uma característica de certas pessoas, mas não é maldade. Aonde está a ofensa no post ? Mostra aí então.

    Pois ironia não necessariamente é ofensa!!
    É muito diferente do que chegar já atacando ou te chamar de qualquer palavrão ou ofensas como fizeram mais tarde e fazem o tempo inteiro, os mesmos users e nunca sofrem punição alguma! Novamente, seu relativismo barato, tenta igualar situações MUITO diferentes, como se fossem iguais.

    Nem perco mais tempo, esse fórum é sempre essa merda e as mesmas pessoas se achando mais do que são. Sempre faltam respeito para com os outros e depois vêm cobrar qualquer coisa.

    E até hoje, não responderam aonde constava a informação. C A D Ê ?
    Última edição por goldslash; 13-07-2016 às 05:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Acho que ele tem polidactilia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Também possuo um pau bem grande, tenho que avisar já que o Picinin tá bem interessado pelo visto.
    Tu só vê um lado. E sempre está correto, não importa o que digam, minha sorte que não acesso mais essa porcaria, vc só acha demais! Dá um tempo.

    Aquele post não teve nada demais, ainda mais pelo tilt que estava, foi bem de boa. 90% dele, foi explicando a situação, 10% com uma ironia, que não é porcaria nenhuma! Quem nunca usou de sarcasmo dentro de uma frustração?
    É uma característica de certas pessoas, mas não é maldade. Aonde está a ofensa no post ? Mostra aí então.

    Pois ironia não necessariamente é ofensa!!
    É muito diferente do que chegar já atacando ou te chamar de qualquer palavrão ou ofensas como fizeram mais tarde e fazem o tempo inteiro, os mesmos users e nunca sofrem punição alguma! Novamente, seu relativismo barato, tenta igualar situações MUITO diferentes, como se fossem iguais.

    Nem perco mais tempo, esse fórum é sempre essa merda e as mesmas pessoas se achando mais do que são. Sempre faltam respeito para com os outros e depois vêm cobrar qualquer coisa.

    E até hoje, não responderam aonde constava a informação. C A D Ê ?
    Meu jovem, o problema não está em ser irônico. Ironia é só uma figura de linguagem em que você diz o contrário do que quer dizer. O problema é que você, ironicamente, disse que não era scam. O que significa que você estava acusando a galera do site de praticar scam. Isso não só é ofensa como, em tese, é crime de calúnia. Não seria mais fácil assumir suas palavras, ou se desculpar por elas? Fingir que não proferiu as palavras, quando elas tão armazenadas no site pra todo mundo ver, não é uma tática muito inteligente...

    Quanto à informação sobre o rollover, tá aqui no tópico, já quotei o post, não vou ficar procurando de novo. Não adianta fingir que não viu, dar chilique, e poster em fonte grande e colorida. Como eu te disse antes, tá tudo documentado, é só ler o tópico.

    Quem começou faltando com o respeito foi você, então para de se fazer de vítima porque não cola. Se o fórum é uma merda, dá linha. Te garanto que 99% dos posteres vão agradecer. Vai ser uma atitude meio infantil, mas ainda é melhor que o papelão que você tá fazendo. Ou então você pode ver a situação como uma oportunidade pra mudar a forma como você age aqui, e assim mudar a impressão que esse 99% do fórum têm de você.
    Tevez, rafaelmb and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Picinin e Ekalil merecem um prêmio. Dão action qualquer um sem nenhum tipo de distinção. Kkkk
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    lol

    perai, deixa eu ver seh entendi esse parada.

    o gold@ tava betando o bônus de 100contos? aí no dia q ele foi betar os 100contos jah não estavam mais disponível porque ele passou dos 30 dias pra cumprir o rollover, certo?

    aí então ele jah encaroçado porque não tinha mais os 100contos pra brincar foi procurar alguma coisa no site pra jogar a culpa, eh isso
    Tevez likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>