Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Não acontece apenas com nos nanicos....
Sportingbet e Betboo suspendem oferta de bônus de boas-vindas
Chega a ser triste ver o tempo produtivo que alguns arrumam para fabricar contas e se beneficiar de bonus
Caras se um dia colocar aqui as ameaças d, as incriveis explicações e os metodos que usam para tentar eludir a galera de fraudes vcs vao se surprender com o talento dos caras
Última edição por Wetwet Samurais; 08-07-2016 às 08:21.
Última edição por Tevez; 08-07-2016 às 11:18. Razão: duplicada resposta
Engraçado que antes de me atacarem e me chamarem de desonesto sem prova, não havia dito nem usado sequer um flame, perguntei com educação. Foda como essa budega funciona, provocam, jogam a pedra primeiro e quando tomam retaliação, só o que responde sofre as consequências, quem provoca não acontece nada. Genial.
Falou, falou, falou, fez wall text e nada de responder a única pergunta, simples e direta, da informação. Só soube se esquivar eternamente, que piada.
Depois dessa atitude, sem mais, não quero nem saber dessa casa de aposta. Péssimo suporte!!!! Aonde isso é baita suporte?
Ficar fugindo e não responder? Atacar quem pede mais informações? PQP. Sem mais, quero nem ver mais esse site na minha frente.
Todos esses sites de apostas que se f... fo... mentem.
Uma vez minha mãe deu uma banana para um mendigo e ele jogou a banana na cara dela.
coitado desse mlk
ja ta merecendo um ban