Clique Aqui Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 206
Like Tree117Likes

Tópico: Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here!

  1. #1
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984

    Trading/Bets/Picks/Dicas.... Here!

    Opa, o outro tópico tava bem bagunçado e sem organização, então resolvi criar algo novo, pra postar o andamento das minhas apostas, dicas, picks e responder dúvidas.

    Já estudava e lia sobre o mercado, mas comecei mesmo no dia 11/02/2015, e até agora estamos com resultados que nem eu acredito

    Comecei na Bet365, vários mercados por lá, e eu apostava realmente em tudo que tinha vontade, tava uma farra, com o bank dividido desde o começo, apostas de 1u, 1/2u que davam $1,50, $0,75...
    A partir disso comecei a ver sobre Trading, na Betfair. Peguei algumas dicas e li sobre o LTD, que foi onde rapidamente cresceu o bank (talvez devido a uma runnada hot mesmo, talvez as seleções foram boas).


    Então vou aproveitar esse novo tópico, pra além de ser um acompanhamento, postar algumas dicas e técnicas as quais venho usando dia-a-dia e ajudar a galera que está começando. Não sou o guru nem sei nada, mas já que está dando certo, porque não compartilhar?

    Não penso em staking no momento, não estou abrindo tópico pra pedir investidor lol, (é bom, mas não nesse momento) então se for vir com 2 pedras, simplesmente não visite o tópico.
    Claro, que se você quiser abrir uma conta afiliada a mim no Betfair é mto bem vindo :P


    Principais mercados que aposto hoje são: Futebol, Greyhounds e Horses.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Segunda-Feira 09/03/2015

    Lay to Draw Futebol: $0

    Horses: $0

    Greyhounds: $0

    Punting: $0
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    22/02/13
    Localização
    Paraná
    Posts
    152
    Acompanhando e já com a primeira pergunta:

    - As suas apostas nos cavalos já estão definidas ou você ainda está mudando o método?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Começar dando algumas dicas básicas pra galera que pretende começar, ou quer entender um pouco:

    Técnica Lay to Draw:

    Consiste em Apostar contra o Empate, e esperamos que saia um gol do favorito, pra então fechar a aposta com lucro. Pode ser feita de uma maneira mais agressiva de Bank, e uma bem NIT:

    Agressiva: Entrar de All in nos jogos, e deixar rolar o jogo até o fim do primeiro tempo CASO não saia gols. Deve-se encerrar a aposta em qualquer gol, sendo do favorito ou do não favorito e em casos como cartão vermelho pro favorito.

    NIT: Dividir o Bank em units, ou partes, pra poder deixar rolar o jogo mais que o primeiro tempo. Particularmente gosto de mesclar um pouco, mas essa é sem dúvidas a mais segura. Encerramos também a qualquer gol, seja do underdog ou do favorito. A diferença que nesse caso, vamos deixar o jogo rolar até o final.


    Algumas considerações que devem ser analisadas pra um jogo ser bom pro Lay to Draw:

    - Favorito em Casa (ou HUGE favorito fora).
    - Posição dos times na tabela.
    - Escalação (se vai com time titular ou não).
    - Média de gols por jogo.
    - Algumas outras que você mesmo pode buscar informações.


    Defesas pra aposta:

    - 0x0 : É uma defesa boa, costumo fazer só no LTD agressivo. Ponto positivo: Caso termine 0x0 primeiro tempo, o seu down não vai ser tão grande. Ponto negativo: Ela come um pouco do seu lucro.

    - Under 3.5 Goals: Casos específicos onde as odds são > 1.50. Faz muito tempo que não uso porque o investimento é bem alto, mas o ponto positivo que você pode sair no lucro tanto com o LTD como no Under, caso o gol ocorra a partir de 20, 25 min do primeiro tempo.


    Considerações finais:

    Respeite a estratégia. Não deixe rolar o jogo mais do que o previsto no começo. No segundo tempo as odds caem muito rápido e a quebra é inevitável.
    Escolha bem os jogos, não precisa fazer 30 por dia, faça 1 bom e garanta o lucro.


    Dúvidas sobre LTD, podem postar que responderei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Renato001 Ver Post
    Acompanhando e já com a primeira pergunta:

    - As suas apostas nos cavalos já estão definidas ou você ainda está mudando o método?

    Renato001, como te falei, as técnicas já são definidas, o que muda é como vou aplicar elas no dia. Postarei sobre algumas técnicas de horses se der tempo ainda hoje, mas sim, elas podem mudar, tudo depende do sample que eu estou vendo de resultados, e se está sendo lucrativo ou não. Hoje por exemplo estou trabalhando no mercado Back ao invéz do Lay, porque as corridas que analisei estão com odds ótimas pro back, e ridículas pra fazer um lay. Ex: Lay @ 20 de odds, eu teria que arriscar 20 pra ganhar 1, totalmente inviável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    acompanhando. ia te perguntar sobre LTD no outro post mais vc ja me respondeu nesse.

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Segunda-Feira 09/03/2015

    Lay to Draw Futebol: $0

    Horses:
    $108.78

    Greyhounds:
    $347.07

    Punting: $0



    Dia corrido, não deu tempo de fazer muita coisa, tive que parar as 13h com os Horses e Dogs pq a assistência veio mexer na internet, e aí aproveitei pra resolver uns assuntos, e shippa, casa de poker da cidade é nossa!!! Não sei se vou operar agora a noite, provavelmente vou analisar e programar o bot pra amanhã. Tentarei postar algo específico a horses amanhã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Quanto é a sua banca atual?
    O que adianta mostrar só o resultado absoluto? $ 450 é muito para uma banca $ 1000 e pouco para uma de $ 100k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @vsf2010 tem se mostrado mais interessado agora haha
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Certos tipos de perguntas e comentários, me reservo no direito de não responder, pra não poluir o tópico igual ocorreu com o outro.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>