Clique Aqui Estudos sobre Apostas Online

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree7Likes
  • 2 Post By gbozzano
  • 4 Post By TNP
  • 1 Post By Thothz

Tópico: Estudos sobre Apostas Online

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786

    Estudos sobre Apostas Online

    Pô, fiquei surpreso aqui não ter.

    Pois bem,

    Vocês que já estão a mais tempo, seguem materiais de estudos?

    Eu to começando a entrar nesse mundo, só que sou um cara cético e to procurando material pra embasar minhas brincadeiras.

    Não sei se posso citar, mas encontrei um curso na net sobre o assunto, dividido em 4 níveis,

    achei legal e to a fim de shipar (é grátis).

    mas quero saber quais assuntos saber pra refinar minhas pesquisas e se puder gastar $$ em material, gastarei se realmente for bom.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    o @TNP leva a sério isso se não me engano.

    Mas no geral é sempre a mesma historia, achou a mina de ouro, faz um dinheirinho, perde tudo, abre cavalada.
    FrAAnKK Jr and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Pô, fiquei surpreso aqui não ter.

    Pois bem,

    Vocês que já estão a mais tempo, seguem materiais de estudos?

    Eu to começando a entrar nesse mundo, só que sou um cara cético e to procurando material pra embasar minhas brincadeiras.

    Não sei se posso citar, mas encontrei um curso na net sobre o assunto, dividido em 4 níveis,

    achei legal e to a fim de shipar (é grátis).

    mas quero saber quais assuntos saber pra refinar minhas pesquisas e se puder gastar $$ em material, gastarei se realmente for bom.
    Qual curso que é?
    Queres info geral, ou algum mercado específico?


    Posso te passar algumas sugestões:

    1- Defina tua banca e opere de acordo.

    - Se tiveres alavancando ela opere de 5%-25% da banca por aposta de acordo com as odds e tua "certeza" na aposta.

    - Saiba que alavancagem junto com inexperiência vai te fazer caçar apostas qnd tiver perdido alguma e te irá fazer quebrar. A quantidade de vezes que tu quebrar vai depender do teu tempo de aprendizado no processo.

    - Depois que tiveres banca formada estabeleça unidades de aposta (Eu trabalho com 100 unidades - 10-20 no site/ 20-30 neteller / restante eu deixo no itau, mas isso vai de cada um, com o tempo achei essa melhor forma de operar.

    2- Defina os mercados que vais operar.

    - Eu já betei em muito mercado e já fiz muitas bets por dia, hj opero em 2 mercados ( futebol e luta) e sigo 2 tipsters ( futebol/ beisebol) que qnd não tenho tempo de operar sigo alguma coisa deles e diminui
    bastante a quantidade de apostas por dia, o tempo pra mim se mostrou que menos é mais pra apostas esportivas.

    - Se tu gosta de acompanhar jogos e tem conhecimento do(s) esporte(s) que queres operar eu sugiro tu conhecer um pouco de livebetting. Eu uso bet365 e gosto muito do live deles. Falo isso pq muitas vezes o cenário muda e consegues achar boas opções de apostas e mesmo se o cenário mudar novamente tens a opção de vender a aposta com lucro reduzido ou diminuição de prejuízo. Se fores optar por operar assim, treine bastante essa opção de cashout no mercado escolhido.

    3- Defina tuas estratégias de aposta.

    - Hoje eu beto basicamente com 4 estratégias de live (2 de futebol e 2 de lutas) e nelas sei exatamente a hora de entrar e a hora de sair se for preciso. Isso é muito importante ! Quanto mais clara tua estratégia melhor tu vai lidar com as perdas e seguir adiante.

    - pre live faço combos pq sou gambler mas tento na medida do possível fazer a pena o investimento.

    Pra tu ver se vale o investimento a conta é bem simples.

    Se a casa tá te dando a vitória de x por 1,80 significa que ela tá falando pra ti que o time x tem 55,55% da vitória.

    1/pelas odds.

    Pra tu entrar nela coloque uns 10% mais na conta para tirar o "spread" da casa e colocar um pouco do teu ev na bet. Nesse caso se tu achar que o time tem 65% por cento da vitória faça a bet.




    3- Cabeça no lugar.

    É batido mas não tem como não falar, tá ruim desliga, volta tranquilo que todo dia tem aposta.




    Nada do que eu te falei garante que tu vai ganhar grana, esse mercado é muito ingrato e pode mostrar o teu pior lado..mas se tiveres a cabeça no lugar os jogos podem ficar bem mais divertidos e potencialmente rentáveis.

    Não comece isso planejando ser sua principal fonte de renda, entre na experiência e ve no que dá.

    Eu já cheguei a receber whatsapp de um cara que tava desempregado tinha feito 2 cursos tava operando no mercado uns 6 meses, tinha quebrado inúmeras vezes e queria algumas dicas. Fiz meia dúzia de pergunta e falei que sinceramente era melhor ele parar de apostar.


    Boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Pô, fiquei surpreso aqui não ter.

    Pois bem,

    Vocês que já estão a mais tempo, seguem materiais de estudos?

    Eu to começando a entrar nesse mundo, só que sou um cara cético e to procurando material pra embasar minhas brincadeiras.

    Não sei se posso citar, mas encontrei um curso na net sobre o assunto, dividido em 4 níveis,

    achei legal e to a fim de shipar (é grátis).

    mas quero saber quais assuntos saber pra refinar minhas pesquisas e se puder gastar $$ em material, gastarei se realmente for bom.
    Qual curso que é?
    Queres info geral, ou algum mercado específico?


    Posso te passar algumas sugestões:

    1- Defina tua banca e opere de acordo.

    - Se tiveres alavancando ela opere de 5%-25% da banca por aposta de acordo com as odds e tua "certeza" na aposta.

    - Saiba que alavancagem junto com inexperiência vai te fazer caçar apostas qnd tiver perdido alguma e te irá fazer quebrar. A quantidade de vezes que tu quebrar vai depender do teu tempo de aprendizado no processo.

    - Depois que tiveres banca formada estabeleça unidades de aposta (Eu trabalho com 100 unidades - 10-20 no site/ 20-30 neteller / restante eu deixo no itau, mas isso vai de cada um, com o tempo achei essa melhor forma de operar.

    2- Defina os mercados que vais operar.

    - Eu já betei em muito mercado e já fiz muitas bets por dia, hj opero em 2 mercados ( futebol e luta) e sigo 2 tipsters ( futebol/ beisebol) que qnd não tenho tempo de operar sigo alguma coisa deles e diminui
    bastante a quantidade de apostas por dia, o tempo pra mim se mostrou que menos é mais pra apostas esportivas.

    - Se tu gosta de acompanhar jogos e tem conhecimento do(s) esporte(s) que queres operar eu sugiro tu conhecer um pouco de livebetting. Eu uso bet365 e gosto muito do live deles. Falo isso pq muitas vezes o cenário muda e consegues achar boas opções de apostas e mesmo se o cenário mudar novamente tens a opção de vender a aposta com lucro reduzido ou diminuição de prejuízo. Se fores optar por operar assim, treine bastante essa opção de cashout no mercado escolhido.

    3- Defina tuas estratégias de aposta.

    - Hoje eu beto basicamente com 4 estratégias de live (2 de futebol e 2 de lutas) e nelas sei exatamente a hora de entrar e a hora de sair se for preciso. Isso é muito importante ! Quanto mais clara tua estratégia melhor tu vai lidar com as perdas e seguir adiante.

    - pre live faço combos pq sou gambler mas tento na medida do possível fazer a pena o investimento.

    Pra tu ver se vale o investimento a conta é bem simples.

    Se a casa tá te dando a vitória de x por 1,80 significa que ela tá falando pra ti que o time x tem 55,55% da vitória.

    1/pelas odds.

    Pra tu entrar nela coloque uns 10% mais na conta para tirar o "spread" da casa e colocar um pouco do teu ev na bet. Nesse caso se tu achar que o time tem 65% por cento da vitória faça a bet.




    3- Cabeça no lugar.

    É batido mas não tem como não falar, tá ruim desliga, volta tranquilo que todo dia tem aposta.




    Nada do que eu te falei garante que tu vai ganhar grana, esse mercado é muito ingrato e pode mostrar o teu pior lado..mas se tiveres a cabeça no lugar os jogos podem ficar bem mais divertidos e potencialmente rentáveis.

    Não comece isso planejando ser sua principal fonte de renda, entre na experiência e ve no que dá.

    Eu já cheguei a receber whatsapp de um cara que tava desempregado tinha feito 2 cursos tava operando no mercado uns 6 meses, tinha quebrado inúmeras vezes e queria algumas dicas. Fiz meia dúzia de pergunta e falei que sinceramente era melhor ele parar de apostar.


    Boa sorte.
    Sobre alavancagem eu entendo bem, tenho experiência no mercado de ações e gestão de banca é tranquilo, muito dificil eu dar all-in.

    Questão que sou "medroso", do tipo que estuda pra kralho e demora anos pra começar, eu to reunindo materiais pra estudar, mas assim como poker, tem muito lixo na net e você as vezes rodopia muita informação sem avançar muito. Não senti muita confiança nos blogs, muito menos nos vídeos.

    Clube da aposta é um site q te dá uma espécie de escola que vai avançando vídeos, esse fds vou ler, mas pretendo focar mais no estatístico que mercado em si,

    nem tenho tempo de ver futebas, mas inicialmente vou começar nesse mercado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Se fores focar mais no estatístico presumo que vais operar como punter. Sugiro tu estudar mercado de cantos, ambas equipes marcam e over/under gols.

    Depois manda mp que te indico algumas coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Como está se saindo @Cleber2b ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Como eu poderia fazer pra colocar minhas bets em um gráfico? tipo um gráfico do sharkscope pra ver as subidas e descidas. Dá pra fazer no excel ou existe algum software específico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Free Excel Betting Tracker v2.20 Released

    acho essa planilha bem completa pra registrar as bets, e ela gera o grafico automatico.
    poi9090 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>