Clique Aqui Bastidores do futebol - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Bastidores do futebol

  1. #21
    Chip Leader Avatar de felipers9
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.902
    Images
    4

    Re: Bastidores do futebol

    os videos do Milan e Inter ai devem ser dos CTs, pois o vestiario do San Siro è um lixo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Bastidores do futebol

    Citação Postado originalmente por G.CruzMeira

    JoséIrineu

    você obviamente não conhece o CT do Atlético pra falar isso, e eu sei que o CT da Barra Funda de vocês é muuuito bom também, mas o nosso é melhor, São Paulo e Cruzeiro (Toca da Raposa 2) também são quase, eu disse QUASE, equivalentes...

    Que Petraglia é um fanfarrão concordo, mas é um excelente dirigente, isso é inegável...
    Cara nada da pra comparar com o SP em termos de estrutura, eu ja vi reportagens aqui sobre o cap, mas nada que se compare por exemplo ao refis do SP, sem contar no CT de cotia, que sera algo de outro mundo. O que as categorias de base do sp tem, 2 times profissionais da serie a tem. se a estrutura do atletico se comparasse ao sp, vcs tavam disputando o Adriano com a gente e não perdendo o Dagoberto pra gente por R$ 4kk. Esse comentario ja expoe minha opiniao sobre o Petraglia, excelente dirigente pra mim se mede em titulos e faz tempo que nao vejo um time decente do atletico, o melhorzinho tomou um sacode memoravel na final da libertadores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950

    Re: Bastidores do futebol

    Aff... JoseIrineu, não fale sem saber, pense um pouquinho...

    O Adriano foi pro SP porque tem mais mídia, mais dinheiro e tá na TV toda hora, simples, nada tem a ver com estrutura...

    Dagoberto então é outro papo, ele foi descaradamente aliciado (pelas razões já citadas) e os empresários dele não gostam do Atlético, fizeram de tudo para que acontecesse e aconteceu na briga jurídica...

    O que o São Paulo ganhou quando construiu o Morumbi? Espero que você saiba, senão não vale nem a pena discutir mais, é um período difícil pra qualquer clube (falo da estruturação física)...

    O Atlético cresceu de verdade de uns anos pra cá, e no mesmo tempo que se estruturava ( o que ainda tá acontecendo) foi campeão brasileiro, disputou um até a última rodada, libertadores, enfim, tá lutando de igual pra igual na maioria das vezes...

    Deixa a gente concluir a baixada, o CT e tal que daí você vai ver o dinheiro no time e vai ver títulos, fique tranquilo...

    Outra coisa, não fale da libertadores, vocês passaram sufoco e se você viu o jogo sabe disso, a gente teve que ir pra cima em determinado momento e o SP aproveitou e abriu vantagem no placar, mas vocês sofreram, além de fugir da Arena (pipocaram MESMO)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Bastidores do futebol

    se mais midia e mais $$ nao tem a ver com estrutura nao sei o que tem entao.

    realmente o sp teve um momento pessimo, com times mediocres, vamos ver quando terminar essa fase de estruturaçao de vcs.

    agora quanto a libertadores de 05, fala sério o melhor jogador de vcs era o Lima, que no sp nao conseguia nem ser relacionado e se nao me engano ta no corinthians agora e nao vi em campo ainda.

    em relaçao a estrutura, desculpa mas realmente nao da pra comparar.

    embora esse ano eu acho que vai ser dificil brasileiro, e se o time nao tiver mto bem no meio do ano, acho que o SP vai brigar no maximo pela libertadores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950

    Re: Bastidores do futebol

    Mídia e dinheiro tem a ver com público e economia, São Paulo é onde a economia do país gira, sério que você quer discutir essa parte?!

    Time não se faz só com atletas individuais, se faz com jogadores de qualidade, união e superação, Lima não era o melhor jogador, nem segundo melhor, nem terceiro...

    S-bet $20 na soma dos confrontos do brasileiro?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Re: Bastidores do futebol

    entao todo o problema do futebol é geografico? vcs nunca terao mais dinheiro e consequentemente, nunca disputaremos de igual pra igual.
    se o problema fosse so geografico, palmeiras e corinthians nao tinham caido e ambos teriam estruturas melhores que a do cap.

    nao curto mto ficar apostando, mas é easy money, apostado.

    claro que vc nao vai querer apostar em quem vai chegar na frente no brasileiro ne?

    nao acho que o confronto direto seja easy money, mas tenho odds hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Re: Bastidores do futebol

    Resumindo.
    Arena da Baixada ( AKA Kyocera Arena ) é o Melhor meio estádio do Mundo e o Atl. Pr. é o melhor time em estrutura do Brasil.
    Tudo isso junto = 1 Brasileiro

    No paraná só o patético tem uma boa estrutura, por isso eles acham de outro mundo, mas nem com essa boa estrutura é uma equipe vencedora no Brasil. Não passa de um time médio pra baixo. Até a bosta do CUrintia que não tem CCT, estádio e jogador já ganhou mais. é de se sentir vergonha mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28

    Re: Bastidores do futebol

    Citação Postado originalmente por Slodera
    Resumindo.
    Arena da Baixada ( AKA Kyocera Arena ) é o Melhor meio estádio do Mundo e o Atl. Pr. é o melhor time em estrutura do Brasil.
    Tudo isso junto = 1 Brasileiro

    No paraná só o patético tem uma boa estrutura, por isso eles acham de outro mundo, mas nem com essa boa estrutura é uma equipe vencedora no Brasil. Não passa de um time médio pra baixo. Até a bosta do CUrintia que não tem CCT, estádio e jogador já ganhou mais. é de se sentir vergonha mesmo
    eu queria falar isso as tava com preguiça...
    falou tudo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521

    Re: Bastidores do futebol

    Citação Postado originalmente por Slodera
    Resumindo.
    Arena da Baixada ( AKA Kyocera Arena ) é o Melhor meio estádio do Mundo
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.429

    Re: Bastidores do futebol

    Corinthians e Palmeiras tem mais grana que o CAP, só aproveitaram mal.

    BTW, o corinthians caiu, mas nao esqueça que de 10 anos pra cá o time tem 3 títulos brasileiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>