Quem jogou, aprovou!

Quem ficou de fora, terá a oportunidade agora!

Após o grande sucesso do Fantasy de Poker realizado durante o BSOP Millions, onde pagamos mais de R$ 10 Mil em prêmios o BSOP volta com tudo com uma maravilhosa etapa em Punta Del Este e o Brazuca FC vem com tudo com mais um Fantasy de Poker. Para jogar basta acessar o site https://brazucafc.com/ abrir sua conta e montar seus times com as maiores feras do Poker nacional que estarão na etapa do BSOP Punta Del Este.

Para obeter créditos para jogar os torneios ou dúvidas pode me chamar no meu Face >>> https://www.facebook.com/jovani.depadua ou email [email protected]

Formas de pagamento: PokerStars, Transferência Bancária (Bradesco e Itaú), Hit Card e pessoalmente para quem vai pro evento. Seguem alguns links úteis de como jogar e como foi o Fantasy do BSOP Millions, que teve como garnde campeão Rodrigo "ZidAAne" Caprioli.

Detalhes de como jogar o Fantasy >>> https://goo.gl/mh9hwo
Entrevista com o Campeão do Fantasy de Poker BSOP Millions >>> https://goo.gl/HxS7pu
Primeiros Campeões do Brazuca FC >>> https://goo.gl/yk57oX



AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.