Clique Aqui NFL [Temporada 2016/2017] - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 370
Like Tree170Likes

Tópico: NFL [Temporada 2016/2017]

  1. #321
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    q loucura, os Falcons chegou a ter 99% de chance de ganhar o SB, sick.
    99.7%
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Eu não manjo muito disso e nem vejo muito comentarios e tal, só vejo por aqui.
    Mas me deu a impressão que o QB do Falcons entregou a rapadura quando trocou o certo pelo duvidoso, quando tava 28-20 e eles estavam a umas 25 jardas mas acabou perdendo um monte e perdendo o ataque.
    Não seria melhor ter garantido os 3 pontos do chute de campo? Ou não?
    Pq acho q nem daria tempo de fazer os 8 pontos + 3 nos menos de 3 minutos q sobraram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Eu não manjo muito disso e nem vejo muito comentarios e tal, só vejo por aqui.
    Mas me deu a impressão que o QB do Falcons entregou a rapadura quando trocou o certo pelo duvidoso, quando tava 28-20 e eles estavam a umas 25 jardas mas acabou perdendo um monte e perdendo o ataque.
    Não seria melhor ter garantido os 3 pontos do chute de campo? Ou não?
    Pq acho q nem daria tempo de fazer os 8 pontos + 3 nos menos de 3 minutos q sobraram.
    Quem entregou não foi o QB do Falcons, foi o OC, Kyle Shanahan. Ele, que foi o grande nome entre os times que ficaram sem técnico, era o favorito dos torcedores do Broncos, foi quem quis fazer gracinha demais.

    Para começar, o mais importante depois de assumir a liderança da forma que assumiram era manter a posse de bola. E esse é o grande problema de times como o Broncos de 600+ pontos. O ataque marcava muito rápido, a defesa ficava cansada demais.

    Depois do intervalo, o Falcons foi assim:


    - three and out, 4 jardas em 1:53, punt
    - Touchdown em 4:14
    - Three and out, -15 jardas em 2:15
    - Fumble, - jardas em três jogadas e 1:20
    - Punt, 6 jogadas, 45 jardas em 2:26
    - Punt, 4 jogadas, 16 jardas em 0:54


    Na jogada do fumble, era uma terceira para uma jarda, faltando menos de 10 minutos pro fim do jogo, com o time vencendo por 28 a 9. Os dois RBs terminaram o jogo com uma média superior a 4 jardas por carregada, mas só tocaram 18 vezes na bola, enquanto Matt Ryan passou 23 vezes. Não é o ratio ideal para um time que está dominando no placar. Nessa situação, o ideal é não deixar Tom Brady voltar pro campo. E a forma de garantir isso é correndo com a bola e mantendo a posse.


    Mesmo que o RB fosse impedido de correr a jarda que faltava pra primeira descida (o que era improvável, levando em conta a defesa contra o jogo corrido do Patriots na partida), o Falcons comeria mais uns 30 segundos do relógio, e o punt deixaria o Patriots lá atrás. Em vez disso, eles tiveram a bola na linha de 25 jardas do ataque.


    Na campanha seguinte, foi passe longo, corrida, passe longo, corrida, sack, passe incompleto.


    Teve uma falta aí no meio, que deveria ter sido aplicada dos dois lados, mas pra começar, não deveria nem ter passe aí. Você tá numa situação complicada, em que a vitória fácil parece escapar pelos dedos, precisando de apenas um FG para praticamente matar a partida e menos de 6 minutos no relógio. Legal, você chegou na linha de 22 do campo de ataque, seu RB correu e perdeu uma jarda. Tanto faz. Corre mais duas vezes, obriga o Patriots a queimar os timeouts, garante que vai se manter na posição de chutar o Field Goal, que seria de umas 40 jardas, e garante a vitória.


    Kyle Shanahan quis fazer gracinha, se deu mal. Pra piorar, a defesa deixou o Patriots marchar 91 jardas em menos de 3 minutos. Mas aí, todo mundo já sabia qual seria o resultado. O sack que matou a campanha anterior definiu a partida. O Falcons não conseguiria parar o Brady.


    CLARO que Brady e BB ganham méritos por nunca terem desistido da partida. Mas se o Quinn e o Shanahan tivessem feito o que o Seahawks fez no Super Bowl contra o Denver, e continuado com o pé na jugular, nunca teria acontecido o que aconteceu.


    Seattle e Atlanta jogaram fora seus Super Bowls contra o Patriots pela mesma razão: se recusaram a correr quando era necessário. Pelo menos, assim que analiso isso.

    O Patriots teve mais de 90 jogadas, o Falcons não chegou a 50. No fim do primeiro tempo, quando eu vi as estatísticas, comentei com uns amigos num grupo do Whatsapp que o Falcons teria que mudar um pouco o jeito de jogar no segundo tempo, ou não conseguiria sustentar o ritmo. E foi o que aconteceu. Quando a defesa fica mais de 40 minutos em campo, num jogo em que você tá vencendo por 25 pontos, tem algo de muito errado nas chamadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    vlw pela resposta, mas eu sou uma mulher que nem sabe o que é impedimento kkkkk
    mas acho q consegui entender um pouco.
    felipesilveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @luigibr,

    Sua análise é perfeita, mas acho que rola uma dificuldade em mudar o estilo de jogo quando vc vem jogando assim a temporada toda com sucesso. São nessas coisas que o BB é diferenciado. Eles com certeza absoluta correria 3x ali e chutaria o fg. Não tá nem aí se vai ficar "feio".

    O Seattle foi um pouco diferente. A cagada foi tentar surpreender com algo novo quando o óbvio bastava. É até meio irônico que o patriots ganhou o jogo com uma corrida de 2yd (se bem que rolou um passe ali antes que por pouco não foi interceptado).
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Já li uma análise dizendo que aquele down era a única situação possível de passe pro Seahawks. Mas de qualquer modo foi uma decisão errada. O Falcons tomou algumas erradas no 4° período.

    Na última campanha, depois do passe pro Júlio Jones era correr 3 vezes e chutar o FG. Nisso seriam 2 min gastos, duas posses e descanso pra defesa.

    E ainda teve o desafio besta que pediram. O estádio todo viu que o passe foi completo, mas perderam o único tempo que tinham a toa mesmo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @luigibr,

    Sua análise é perfeita, mas acho que rola uma dificuldade em mudar o estilo de jogo quando vc vem jogando assim a temporada toda com sucesso. São nessas coisas que o BB é diferenciado. Eles com certeza absoluta correria 3x ali e chutaria o fg. Não tá nem aí se vai ficar "feio".

    O Seattle foi um pouco diferente. A cagada foi tentar surpreender com algo novo quando o óbvio bastava. É até meio irônico que o patriots ganhou o jogo com uma corrida de 2yd (se bem que rolou um passe ali antes que por pouco não foi interceptado).
    Sim, mas o Falcons já tinha conseguido várias boas jogadas de corrida na partida, era só continuar naquela campanha, pra matar o tempo como o luigi falou. Se desse errado, chuta o FG e gg. Não ficaria nunca numa 3a pra 33.

    Foi erro dos grossos, igual ao Seahawks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @luigibr,

    Sua análise é perfeita, mas acho que rola uma dificuldade em mudar o estilo de jogo quando vc vem jogando assim a temporada toda com sucesso. São nessas coisas que o BB é diferenciado. Eles com certeza absoluta correria 3x ali e chutaria o fg. Não tá nem aí se vai ficar "feio".

    O Seattle foi um pouco diferente. A cagada foi tentar surpreender com algo novo quando o óbvio bastava. É até meio irônico que o patriots ganhou o jogo com uma corrida de 2yd (se bem que rolou um passe ali antes que por pouco não foi interceptado).
    Sim, mas o Falcons já tinha conseguido várias boas jogadas de corrida na partida, era só continuar naquela campanha, pra matar o tempo como o luigi falou. Se desse errado, chuta o FG e gg. Não ficaria nunca numa 3a pra 33.

    Foi erro dos grossos, igual ao Seahawks
    Sim. Shippa mais dois anéis.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @luigibr,

    Sua análise é perfeita, mas acho que rola uma dificuldade em mudar o estilo de jogo quando vc vem jogando assim a temporada toda com sucesso. São nessas coisas que o BB é diferenciado. Eles com certeza absoluta correria 3x ali e chutaria o fg. Não tá nem aí se vai ficar "feio".

    O Seattle foi um pouco diferente. A cagada foi tentar surpreender com algo novo quando o óbvio bastava. É até meio irônico que o patriots ganhou o jogo com uma corrida de 2yd (se bem que rolou um passe ali antes que por pouco não foi interceptado).
    Sim, mas o Falcons já tinha conseguido várias boas jogadas de corrida na partida, era só continuar naquela campanha, pra matar o tempo como o luigi falou. Se desse errado, chuta o FG e gg. Não ficaria nunca numa 3a pra 33.

    Foi erro dos grossos, igual ao Seahawks
    Sim. Shippa mais dois anéis.
    Hahaha, de boa. Eu torci pra Atlanta, mas não ligo de ver o Tom Brady ganhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu fico com o SB 51 como a maior virada que eu já vi.

    Palmeiras 3x4 Vasco eu nao consigo lembrar, sequer lembro se assisti o jogo.

    Milan 3x3 Liverpool foi um jogaço, mas a partida empatou aos 15 do segundo tempo e ficou as meia hora restante na punheta, fora mais meia hora de intervalo sem nada acontecer. Se o Liverpool tivesse empatado esse jogo nos 15 minutos finais e em seguida levado nos penaltis, ou em um golden goal (antes tinha) acredito que bateria de frente com esse SB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi