Clique Aqui NFL [Temporada 2016/2017] - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 370
Like Tree170Likes

Tópico: NFL [Temporada 2016/2017]

  1. #301
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    foda demais essa imagem


    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    @ekalil

    como tah ai? vc tah em Boston? falae
    Nao moro mais em Boston. Tô moranso em north carolina agora. Uma pena.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    falae pessoal, vcs acham a maior vitória em um esporte??

    pra mim foi, e vcs?
    q nenhum torcedor do liverpool te escute kkkk... acho q vc ta empolgado pelo momento tb.

    eu n entendo de nfl, mas foi legal acompanhar hj, e pelo q vi na espn nem foi a maior virada em playoffs da história da NFL, não?

    foi animal o jogo msm, mas outros esportes tiveram viradas históricas tb.

    No tenis teve uma virada na final de um master series que o federer tava perdendo de 2-0 pro Nadal, teve que salvar match points e virou pra 2-3... o guga tb teve um jogo histórico em roland garros.

    No basquete teve várias, teve uma q acho q o @ekalil postou do basquete universitário q é surreal, mas como não era final ou playoffs não é tão histórica... a q + me machucou foi essa contra o knicks



    Quem entende de basquete sabe q isso é um jogo perdido praticamente, mas basquete tem viradas bem + espetaculares, é q essa me veio a cabeça agora. Teve virada de +d 30 ptos já.

    Eu acho q vai muito do esporte q vc + gosta tb... só que na minha opinião o futebol é o jogo + maluco quanto a viradas e imprevisibilidade... isso que futebol não está nem entre meus 3 esportes favoritos. IMO um dos motivos do futebol ser o esporte + popular do mundo ta nessa imprevisibilidade (inclusive quanto a resultados, nenhum esporte tem tanta zebra). 1 gol é + difícil de fazer q um TD, mas fica imprevisível pq tecnicamente é possível fazer 3 gols em 5 minutos... aí tem jogos históricos milagrosos como a final da UCL entre Liverpool vs Milan, bayern vs manchester (gols aos 46/48) e aquele palmeiras 3x4 vasco.
    Última edição por RoyalSalute; 06-02-2017 às 03:18.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    pessoal não perdoa

    kkkkk







    RoyalSalute and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    @RoyalSalute

    foi a maior virada da historia da NFL num SB, de 25 pontos. a maior era do próprio Patriots no SB contra o @Seahawks, q foi de 10 pontos de diferença.


    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    falae pessoal, vcs acham a maior vitória em um esporte??

    pra mim foi, e vcs?
    pá mim foi esse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu tb se pá falaria esse @chumboryson... único porém é o peso da competição, o do liverpool era final da UCL q pesa muito, mas ele empatou relativamente rápido no 2o tempo.
    Essa foi sick pq era final, o 1o gol do vasco saiu só com 60 min de jogo... o 2o saiu acho q na sequencia mas o de empate só aos 40 do segundo tempo e virada aos 48. Tudo isso na CASA DO ADVERSÁRIO... só faltou ser final de libertadores msm kkk

    O q é foda do futebol nisso é que o gol é o "ponto" + raro dos esportes, em um torneio de alto nível sai menos que 3 por jogo, 1 a cada 35min talvez, por isso tem tanto o abominável 0-0 q os americanos odeiam. Aí quando vc vê um time virar a final da uefa champions league fazendo 2 gols nos 3 minutos de acréscimo é surreal.

    Mas é o que falei, depende mto do esporte q gosta (e as vezes do time q torce tb), esportes de turno como tenis/volei são bem diferentes pq vc não joga contra o relógio, mas ao mesmo tempo teve jogos históricos com muita emoção.

    Sò digo que independente disso esse foi o jogos esportivo + emocionante mesmo que vi nos últimos 2/3 anos... msm não acompanhando a liga foi muito loco acompanhar o jogo!

    P.S: Nunca duvide de um que cara come a gisele bundchen.

    P.S2: Já q citei volei, teve o brasil x russia semi-final de 2012 q o brasil salvou 6 matchpoints, mas acho q se nos colocarmos do outro lado, um russo diria que a maior virada foi em 2004 quando perdia por 24-19 o quarto set perdendo de 2-1 e ganhou o jogo.
    Última edição por RoyalSalute; 06-02-2017 às 03:51.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Que jogo!! Incrível!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Gustavo Kuerten vs Michael Russel
    Falo de emocao ate pq comparar viradas em esportes diferentes eh meio non sense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    IMO, era mais difícil o Liverpool virar em cima do Milan do que o que aconteceu ontem. Ainda assim, foi inacreditável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>