Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 374

Lista de Usuários Marcados

Página 374 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 274324364372373374375376384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.731 a 3.740 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3731
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Lembra o caso Bel Pesce
    kmksick and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3732
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    hahahaha

    Cursos de Rogério Ceni na Europa só valem para futebol amador | VEJA.com

    "Os cursos foram feitos em Londres, na Federação Inglesa de Futebol (FA), em parceria com a empresa 1st4sport. Rogério Ceni obteve certificados apenas para o nível 1 e 2 de técnico de futebol. O patamar, no entanto, é considerado baixo no velho continente: o ídolo do São Paulo só teria permissão para treinar times amadores, juniores, seniores ou escolares, de acordo com o próprio site da 1st4sport."

    Apesar que, aqui no Brasil ele provavelmente já estudou mais que a maioria das séries A e B.

    Quer ser técnico? Faz o negócio direito...
    Po, acho nada a ver isso. Não acho a intenção dele era fazer cursos top e pegar um certificado pra treinar o spfc. Imo ele só queria algo básico pra complementar a experiência que ele já tem.

    E, como vc mesmo falou, isso já é mais que a maioria do field brasileiro.

    Lembro tb que ele passou algum tempo na Europa com alguns times, fazendo uma espécie de estágio.

    http://esporte.ig.com.br/futebol/2016-01-14/rogerio-ceni-fara-estagio-com-juan-carlos-osorio-e-pep-guardiola.html

    http://www.gazetaesportiva.com/sao-paulo/rogerio-ceni-fara-estagio-com-sampaoli-e-luis-enrique-na-espanha/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3733
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Lembra o caso Bel Pesce
    Seca bastante aí que vai precisar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3734
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    hahahaha

    Cursos de Rogério Ceni na Europa só valem para futebol amador | VEJA.com

    "Os cursos foram feitos em Londres, na Federação Inglesa de Futebol (FA), em parceria com a empresa 1st4sport. Rogério Ceni obteve certificados apenas para o nível 1 e 2 de técnico de futebol. O patamar, no entanto, é considerado baixo no velho continente: o ídolo do São Paulo só teria permissão para treinar times amadores, juniores, seniores ou escolares, de acordo com o próprio site da 1st4sport."

    Apesar que, aqui no Brasil ele provavelmente já estudou mais que a maioria das séries A e B.

    Quer ser técnico? Faz o negócio direito...
    Po, acho nada a ver isso. Não acho a intenção dele era fazer cursos top e pegar um certificado pra treinar o spfc. Imo ele só queria algo básico pra complementar a experiência que ele já tem.

    E, como vc mesmo falou, isso já é mais que a maioria do field brasileiro.

    Lembro tb que ele passou algum tempo na Europa com alguns times, fazendo uma espécie de estágio.

    http://esporte.ig.com.br/futebol/2016-01-14/rogerio-ceni-fara-estagio-com-juan-carlos-osorio-e-pep-guardiola.html

    http://www.gazetaesportiva.com/sao-paulo/rogerio-ceni-fara-estagio-com-sampaoli-e-luis-enrique-na-espanha/
    Sim, eu concordo com tudo o que você falou. O problema é como o Leco vendeu isso, ele que foi a Bel Pesce do caso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3735
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Lembra o caso Bel Pesce
    Seca bastante aí que vai precisar
    Foi uma piada po

    mas acho puxado pegar um cara que nunca treinou nada pra ser técnico de um clube do tamanho do SP, tomara q dê certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3736
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Lembra o caso Bel Pesce
    Seca bastante aí que vai precisar
    Foi uma piada po

    mas acho puxado pegar um cara que nunca treinou nada pra ser técnico de um clube do tamanho do SP, tomara q dê certo
    Dunga não gostou disso!
    TcheloAA, goldslash and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3737
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Lembra o caso Bel Pesce
    Seca bastante aí que vai precisar
    Foi uma piada po

    mas acho puxado pegar um cara que nunca treinou nada pra ser técnico de um clube do tamanho do SP, tomara q dê certo
    É, sei lá, poderia mesmo. Não faço ideia do quanto isso acrescenta de verdade. Olhei aqui e o guardiola foi técnico do Barcelona B por uma temporada só. Aí já foi pro time principal.

    Vamos ver.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3738
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por feolipires Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    "o time é bem pior tecnicamente..."
    Fiz a mesma coisa quando li
    E não é? Individualmente, o Galo é bem melhor. Mas não tem time.
    Claro que não, temos um goleiro top3(ou no mínimo top5), um dos melhores zagueiros e volantes(Geromel+Wallace) em atividade no Brasil, o Douglas é muito técnico, sempre foi. E também uma garotada boa de bola, tipo o Luan que também destruiu na seleção olímpica. O Everton é artilheiro. Basicamente o que o time poderia ser chamado de "ruim" no ataque, compensa em defesa e meio campo.

    É muito claro a defesa(zaga) do Grêmio é melhor, já o meio campo é um pouco mais discutível, porém pelo fator Wallace, também diria que é melhor, tecnicamente mesmo. Enquanto o Galo tem um dos ataques,(senão o mais) perigoso do Brasil e obviamente os laterais devem ser melhores.

    Que time tão superior tecnicamente que toma 3 em casa numa final? Seria como o Real tomando 3 do Eibar em casa. Aí não né!
    Então vamos comparar:

    O Atlético é fraco defensivamente, mas não pela falta de qualidade técnica individual, e sim pela deficiência tática. O Victor é melhor que o Grohe, Marcos Rocha e Fábio Santos são infinitamente melhores que os laterais do Grêmio. Eu acho que a zaga é o setor mais deficiente do Galo, mas Léo Silva e Erazo tá longe de ser uma zaga ruim. E o Gabriel, da base, vem jogando muito bem. Ou seja, na pior das hipóteses nós levamos no gol e nas laterais e perdemos na zaga.

    Os volantes do Galo sofrem o mesmo problema da defesa. Time sem duas linhas deixa os jogadores de defesa no mano a mano toda hora, e aí eles vão acabar errando. É o que rolou com o Rafael carioca, que tava sendo convocado pra seleção principal mas se queimou por causa da burrice do Marcelo. Donizete e Urso também quebram um galho, tanto que rolam boatos que o Grêmio tá atrás do Rrso pro ano que vem. OU seja, não vejo essa vantagem individual do Grêmio, pelo contrário. O Marcelo Oliveira é volante tituylar, e ele é pior que Donizete e Urso.

    Do meio pra frente, não tem nem comparação. O Galo tem Luan, Dátolo, Maicossuel, Robinho, Fred e Pratto, e qualquer um deles seria titular absoluto no Grêmio, IMO. A ainda tem uma série de jogadores relativamente novos com potencial, como Cazares, Clayton e Otero.

    E a sua pergunta no final não tem NENHUM sentido. Existem inúmeros exemplos de times tecnicamente inferiores que ganharam de times superiores pelo fator tático. o mais recente é o Leicester, que não ganhou um jogo, ganhou a PL.
    Marcelo Oliveira é lateral esquerdo. Os volantes são Walace, Maicon e Ramiro. Overall o Galo tem um elenco bem melhor, mas nem Donizete e provavelmente nem Urso seriam titulares aqui.
    Nem Maicossuel, Luan ou Dátolo seriam titulares já que nenhum conseguiria fazer a função do Douglas. E o Luan do Grêmio é melhor que muito atacante do Brasil, além de criar espaço. Fábio Santos era nosso e era apelidado de avenida, mandamos embora. E o Victor e o Grohe estão praticamente no mesmo nível. Erazo é lento.....

    O fanatismo pode deixar o torcedor cego. Não discordo que possa haver superioridade do Galo e sim na diferença desta, é na base do detalhe. De 11 posições possíveis, umas 5 o Grêmio consegue superar, isso demonstra equilibro). Fato é que o time está bem overrated...
    Última edição por goldslash; 25-11-2016 às 23:10. Razão: Internet lixo, pqp.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3739
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    eu comecei falando dessa diferente técnica dos times do Grêmio e do Atlético.
    minha opinião é de um torcedor do Palmeiras, então é sem clubismo.

    Se contar os 11x11 a diferença não é tão grande, zagueiros e volantes o Grêmio leva vantagem e eu acho que perde no resto, talvez um empate no goleiro. Mas se botar elenco inteiro, o Atlético tem muita opção no banco e tem um time melhor.
    Pode falar que o Edilson colocou o lateral no bolso, que o Pratto não viu a bola, mas isso é estar sendo orientado pelo resultado. E tudo isso pode ter acontecido pela tática que os times usaram.
    O Renato Gaucho nem é um baita técnico, mas ele montou um Grêmio pra ganhar no Atlética e fez isso muito bem.
    O Grêmio sabia jogar e o Atlético não. Mas isso é fora do campo da técnica.

    E respondendo ao último post, eu acho que Luan e Dátolo seriam titulares no Grêmio, não fariam a função do Douglas, mas poderiam fazer outra função e o time abrir mão do Douglas. Tem times que jogam "sem um Douglas". O Fabio Santos do Grêmio não é o Fabio Santos de hoje e muito longe do Fabio Santos do Corinthians. Ele era ruim quando tava no Gremio, hoje é melhor que os laterais que o Gremio tem, o jogador evoluiu bastante.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3740
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    cara, vcs tem que levar em conta a fase e o momento. daonde que luan e dátolo seriam titulares do gremio? dátolo nem jogou esse ano, luan voltou agora e nem teve sequencia ainda. HOJE nenhum dos 2 seria titular do gremio, ramiro entrou bem no time, pedro rocha acho que nem preciso falar e douglas é só o melhor jogador da copa no momento (talvez do time junto com geromel e luan, abrir mão dele? WTF?), e o reserva é o everton que fez talvez os 2 gols mais decisivos da competicao. marcos rocha tambem sofre pra ter sequencia dando lugar ao meia boca do carlos cesar e o fabio santos tambem ta meia bomba. esse é o cenário atual!
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>