Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 345

Lista de Usuários Marcados

Página 345 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 245295335343344345346347355395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.441 a 3.450 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3441
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    E vcs acham que o esquema Corinthians-Globo-CBF é o principal problema do futebol... sabem nada inocentes!

    ex-ReiDaCacheta and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3442
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    As duas Libertadores do Inter valem mais do que as três do Santos, por exemplo.
    Essa comparação eu já não gosto de fazer (ainda que a base do raciocínio seja verdadeira).

    Pra dar um exemplo neutro, o Brasil. Se o Brasil nunca se preocupou com a Copa América até 89, problema do Brasil. Argentina e Uruguai não têm nada com isso. O mesmo vale para o número de títulos dos times brasileiros na libertadores, comparado com os hermanos.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3443
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    SP chegou a fazer jogo com 5k de público na libertadores. Td mundo cagava pro torneio. Começou a ter público grande nas quartas de final, se não me engano.
    Não me lembro exatamente quando começou a encher, acho que foi nas oitavas. Mas me lembro que isso foi "culpa" do time. Depois de perder 5 jogos seguidos (inclusive o 3x0 para o Criciúma), os caras começaram a jogar pra caralho e dava gosto assistir.
    Dei uma pesquisada e vi que "começou" a encher mesmo na final. Nas oitavas foram 20k contra o Nacional, 12k contra o Criciúma nas quartas, 22k contra o Barcelona na semi e 100k na final.
    Essa Libertadores foi transmitida com exclusividade pela Rede OM (Organizações Martinez), aqui do Paraná, que trouxe o Galvão Bueno para comandar a equipe esportiva.

    A audiência da final fez a Globo comprar os direitos da Libertadores de 93 (e o Galvão também voltou pra lá).

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
    Isso mesmo, e a OM não pegava em muitos lugares no interior de SP. O único jeito de assistir era no estádio mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3444
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    A África do Sul, EUA nunca se preocuparam com Copa do Mundo até os últimos tempos, logo as Copas do Mundo brasileiras não tem importância nenhuma, títulos lixos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3445
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    As duas Libertadores do Inter valem mais do que as três do Santos, por exemplo.
    Essa comparação eu já não gosto de fazer (ainda que a base do raciocínio seja verdadeira).

    Pra dar um exemplo neutro, o Brasil. Se o Brasil nunca se preocupou com a Copa América até 89, problema do Brasil. Argentina e Uruguai não têm nada com isso. O mesmo vale para o número de títulos dos times brasileiros na libertadores, comparado com os hermanos.
    A comparação não é a mesma. Seria a mesma se houvesse um terceiro campeonato que os times priorizassem em detrimento da Copa América. Aí seria tranquilo falar que esse título valia mais que Copa América até 1989.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3446
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    A África do Sul, EUA nunca se preocuparam com Copa do Mundo até os últimos tempos, logo as Copas do Mundo brasileiras não tem importância nenhuma, títulos lixos.
    Nossa, que analogia brilhante...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3447
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Muito tarde pra editar o outro post.

    A roubalheira era absurda no futebol sul americano pré década de 90.... por quase nunca conseguir chegar longe, os times brasileiros não se empenhavam muito e as vezes botavam ate times reservas na fase de classificação, mas a partir do momento que viam uma possibilidade de ganhar a coisa mudava, e muito.

    Falar que os times não davam importância para a Libertadores antes do SP de 92 não é verdade.
    Eu não falei que não davam nenhuma importância. Eu falei é que tem que dar a cada título o peso que ele tinha na época. A Libertadores foi ganhando importância a partir de 1992/1993 e hoje é o campeonato mais importante do ano. Mas isso é recente. Os estaduais valiam demais até década de 80, início da década de 90, hoje ninguém liga. Comparar uma Libertadores de 30, 40, 50 anos atrás com a Libertadores pós-2000 é completo nonsense. As duas Libertadores do Inter valem mais do que as três do Santos, por exemplo.
    É lenda esse papo de 92/93, pq o SP ganhou, aí alguém da imprensa lança isso e a caixa de ressonância (como diria o Parreira) fica repetindo sem parar.

    edit. mas normal, viva a Sony, viva o Playstation
    Última edição por FZCarvalho; 11-11-2016 às 15:21.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3448
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Muito tarde pra editar o outro post.

    A roubalheira era absurda no futebol sul americano pré década de 90.... por quase nunca conseguir chegar longe, os times brasileiros não se empenhavam muito e as vezes botavam ate times reservas na fase de classificação, mas a partir do momento que viam uma possibilidade de ganhar a coisa mudava, e muito.

    Falar que os times não davam importância para a Libertadores antes do SP de 92 não é verdade.
    Eu não falei que não davam nenhuma importância. Eu falei é que tem que dar a cada título o peso que ele tinha na época. A Libertadores foi ganhando importância a partir de 1992/1993 e hoje é o campeonato mais importante do ano. Mas isso é recente. Os estaduais valiam demais até década de 80, início da década de 90, hoje ninguém liga. Comparar uma Libertadores de 30, 40, 50 anos atrás com a Libertadores pós-2000 é completo nonsense. As duas Libertadores do Inter valem mais do que as três do Santos, por exemplo.
    É lenda esse papo de 92/93, pq o SP ganhou, aí alguém da imprensa lança isso e a caixa de ressonância (como diria o Parreira) fica repetindo sem parar.

    edit. mas normal, viva a Sony, viva o Playstation
    Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua. Amigão, nunca tive videogame na vida. Vou fazer 37 anos e vi isso ao vivo.

    Tenta um argumento de verdade ao invés de um ad hominem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3449
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ser o goldslash deve ser dificil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3450
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Muito tarde pra editar o outro post.

    A roubalheira era absurda no futebol sul americano pré década de 90.... por quase nunca conseguir chegar longe, os times brasileiros não se empenhavam muito e as vezes botavam ate times reservas na fase de classificação, mas a partir do momento que viam uma possibilidade de ganhar a coisa mudava, e muito.

    Falar que os times não davam importância para a Libertadores antes do SP de 92 não é verdade.
    Eu não falei que não davam nenhuma importância. Eu falei é que tem que dar a cada título o peso que ele tinha na época. A Libertadores foi ganhando importância a partir de 1992/1993 e hoje é o campeonato mais importante do ano. Mas isso é recente. Os estaduais valiam demais até década de 80, início da década de 90, hoje ninguém liga. Comparar uma Libertadores de 30, 40, 50 anos atrás com a Libertadores pós-2000 é completo nonsense. As duas Libertadores do Inter valem mais do que as três do Santos, por exemplo.
    Vc tem alguma analise mais detalhada do motivo dos times brasileiros nao darem mta importancia pra Libertadores? Seria pela rivalidade local ser maior que jogar contra times desconhecidos da america do sul? Era algo tao dificil de ganhar, como o @FZCarvalho falou, que nao compensava priorizar?

    Eu tinha 11 anos quando o SPFC ganhou a Libertadores pela primeira vez e lembro perfeitamente da sensacao. Foi uma parada mto foda, o que meio que vai contra esse papo de nao dar importancia. Ao mesmo tempo, os publicos que o @Sier postou ai meio que provam que a torcida nao ligava mto mesmo.

    Nao sei se vc lembra da final, mas foi uma euforia incrivel. Milhares de torcedores invadiram o gramado, eu fiquei nervoso pra caralho durante todo o jogo.

    Eh meio natural que a torcida nao ligue mto pra algum campeonato especifico mas fique mais empolgada na final (sulamericana, copa do brasil, estaduais), mas nesse caso foi uma empolgacao mto fora do comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>