Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2016 - Página 328

Lista de Usuários Marcados

Página 328 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 4064
Like Tree4916Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2016

  1. #3271
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    STJD abre processo e suspende resultado do Fla-Flu até o julgamento

    Vixe, Palmeiras querendo virar Corinthians?

    edit: esqueci que o advogado do FluminenC tá atuando...
    Última edição por Picinin; 18-10-2016 às 12:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3272
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Pelo que li esse é procedimento padrão quando o STJD aceita o pedido de anulação de jogo (Após ação tricolor, STJD suspende resultado do Fla-Flu até julgamento - Esporte - UOL Esporte).

    A questão é que provar interferência externa é quase impossível (precisaria provavelmente de confirmação textual de algum integrante do trio de arbitragem) e isso não vai dar em nada. Mas que é feio deixar o campeonato com asterisco até lá, é.
    Picinin and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3273
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Pelo que li esse é procedimento padrão quando o STJD aceita o pedido de anulação de jogo (Após ação tricolor, STJD suspende resultado do Fla-Flu até julgamento - Esporte - UOL Esporte).

    A questão é que provar interferência externa é quase impossível (precisaria provavelmente de confirmação textual de algum integrante do trio de arbitragem) e isso não vai dar em nada. Mas que é feio deixar o campeonato com asterisco até lá, é.
    Isso, é o rito normal do processo quando ingressam com esta petição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3274
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/09/08
    Posts
    223
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por XpeedBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Vitória do líder tem lances polêmicos de pênalti e dúvida sobre saída de bola

    Na 31ª rodada, ficaram no jogo do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, as principais polêmicas de arbitragem. Os dois gols do time paulista na vitória por 2 a 1 foram envolvidos em dúvidas. No primeiro, o Figueirense reclamou que não houve pênalti em Gabriel Jesus. No segundo, o vídeo acima sugere que a bola quicou fora do campo no arremesso lateral batido por Dudu.

    O jogador palmeirense aproveitou que a defesa do Figueirense estava desarrumada e, afastado da linha lateral, cobrou rápido. A distância para o gramado fez com que a bola pareça primeiro bater fora do campo e depois entrar nele. Na sequência do lance, o Palmeiras fez o segundo gol, com Jean – abrindo 2 a 0 de vantagem. Arbitragem e jogadores não perceberam a situação – o arremesso deveria ter sido repetido.

    - Se a bola quica fora, é preciso repetir a cobrança - disse Leonardo Gaciba, comentarista de arbitragem da TV Globo.

    Antes, haviam ocorrido outras polêmicas. O primeiro gol do Palmeiras saiu em pênalti marcado sobre Gabriel Jesus - Jean cobrou e fez. Os jogadores do Figueirense argumentaram que Bruno Alves não cometeu infração ao disputar a bola pelo alto com o atacante alviverde.

















    Depois, o time da casa pediu pênalti em Rafael Silva, ignorado pela arbitragem. Aconteceu aos 27 do segundo tempo, quando a partida ainda estava 1 a 0. O atacante do Figueira foi tocado por Egídio na área.

    - Não concordo com duas marcações do juiz. Ele errou ao não dar o pênalti para o Figueirense, e eu não daria o pênalti para o Palmeiras, embora o lance desse margem para interpretação – opinou Gaciba.

















    Ainda no primeiro tempo, houve outro lance duvidoso. Dudu se enrolou com a marcação e foi ao chão dentro da área de defesa do Figueirense. Ele pediu pênalti, mas não foi atendido. No intervalo, o jogador reclamou muito do lance. Para Gaciba, não houve pênalti na jogada.
    Aahaiiaahaiaihauahaiahauabsuuahauahauahaiahhauahau ahaiahauhaiahaiahauai
    Com todos esses argumentos aí só restou está opção pra vc né



    és time de tradição raça amor e paixão oh meu mengooo

    Fica tranquilo cara, eu só fiz o que você fez quando mostrei que o jogador do Flamengo que atrapalhou o goleiro do Fluminense estava em posição de impedimento. Mas você também não teve capacidade de defender que o lance foi legal para o Flamengo, e surpreendentemente o Gaciba e a TV não se posicionaram nesse lance também.
    Não tenho problema em assumir que a bola pode ter quicado antes de entrar em jogo no lance do gol do Palmeiras, mas é algo tão raro que o juiz pode não ter se atentado, e pode ter sido penalti para o Figueirense. Agora, são erros que se equilibram no campeoanto todo. Palmeiras foi prejudicado em diversas rodadas também. Mas infelizmente os coitados do Figueirense não aprenderam a fazer pressão no juiz e usar a TV para ajudar o juiz a tomar decisão.

    Penalti no lance do Palmeiras foi sim. Para mim e um bom número de juizes, jornalistas, torcedores.

    Agora olha o número de rodadas invicto e Flamenguista vem fala que o mando contra o lanterna e lances polêmicos contra o penultimo colocado é que ajudam o Palmeiras? Primeiro não pipoquem contra time do Z4 e depois começa entrar nessas questões.

    É a cara do Flamengo mesmo ter comediante na diretoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3275
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Eu tenho nojo do fluminense. Nojo. Vasco, botafogo, atletico mg, corinthians são rivais. fluminense eh inimigo.

    Obrigação ganhar todas as partidas daqui até o fim do campeonato. Obrigação espancar eles caso a partida seja remarcada. Hepta na raça.


    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3276
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Pelo que li esse é procedimento padrão quando o STJD aceita o pedido de anulação de jogo (Após ação tricolor, STJD suspende resultado do Fla-Flu até julgamento - Esporte - UOL Esporte).

    A questão é que provar interferência externa é quase impossível (precisaria provavelmente de confirmação textual de algum integrante do trio de arbitragem) e isso não vai dar em nada. Mas que é feio deixar o campeonato com asterisco até lá, é.
    Se tiver que punir alguém, que punam o árbitro, delegado, enfim, os que causaram tudo isso e não cumpriram com o regulamento (não pode ter interferência externa).

    Punir o Flamengo por um lance certo é totalmente non-sense pra mim. O mais importante é que o árbitro corrigiu o erro.

    Btw, virou putaria, hahaha: Figueirense vai pedir no STJD anulação de jogo contra o Palmeiras - ESPN.com.br
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3277
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O lateral que o dudu cobrou podia ter ido direto até a área, o jeito que ele cobrou o lateral é reversão até em jogo de várzea, palmeiras veio duas vezes a Santa Catarina esse ano e ganhou pontos roubados os dois jogos, sem esquecer que ano passado por interferência externa buscaram o Egídio no vestiário em chapeco depois de ele ser expulso injustamente.
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3278

  9. #3279

  10. #3280
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    https://esportes.terra.com.br/futebo...#disqus_thread

    Eu venho batendo na tecla da união dos clubes brasileiros aqui mo fórum já faz tempo.

    Temos tudo pra ter um campeonato a nível world class. Quem dúvida que os maiores clubes de futebol do mundo estão aí no Brasil?

    Eh inacreditável como a troca de favores REINA no país do futebol. Uma porrada de clubes se sujeitando a mandos e desmandos de uma instituição FALIDA E INUNDADA de corruptos.

    Ta mais do que óbvio pra qualquer rubro negro como a cbf boicota a gente já faz algum tempo. E sempre quem não bate de frente leva alguma vantagem.

    Flamengo eh disparado o maior time do Brasil, mas infelizmente sozinho não consegue ganhar essa queda de braço.

    Pelo menos se o corinthians se juntasse nessa briga já era um barulho bem maior, mas é outro vendido. dos grandes só flamengo e atlético se salvam nos últimos anos.

    Pra mim tanto faz se o flamengo não ganhar, mas só um troxa não vê que a cbf quer porque quer o palmeiras campeão esse ano. Eh isso que me irrita. Qq essa bosta de cbf já fez pelo campeonato brasileiro? Eh só política e dinheiro.




    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Última edição por Seadoba; 18-10-2016 às 21:27.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>